Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!
Mostrando postagens com marcador Guidaora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Guidaora. Mostrar todas as postagens

Novo dono do Jornal Mice & Diversão

Olá amigos e leitores!
Hoje é meu último dia aqui neste blog, visto que eu (Guidaora) estarei deixando o JMD para me dedicar ao meu novo blog Tudin Tudin que se iniciará em 1° de Janeiro de 2016.

Portanto, venho declarar por meio deste post quem será o novo dono deste blog, que ficará no meu lugar quando eu sair. Mas antes, vou deixar claro as responsabilidades e "autoridades", digamos assim, dessa pessoa encarregada.

Funções, Responsabilidades e Autoridades como Líder

1. O novo dono ou dona ficará responsável pelo blog. Ou seja, fará o possível para manter o JMD "vivo", atualizado e repleto de visualizações.

2. Ele ou ela terá completa posse sobre o blog, e qualquer assunto relacionado ao JMD será tratado com essa pessoa.

3. Esse  novo dono ou dona criará suas próprias regras para os outros membros do JMD, que tem autoridade de criar postagens. Essa pessoa decidirá a punição adequada para quem não respeitá-las. Assim, ela poderá criar cargos e funções para esses membros.

4. O novo dono será a autoridade maior dentre os membros do blog e decidirá as coisas.

5. A partir de 1° de Janeiro de 2016, quando eu sair do blog, este novo dono que revelarei aqui terá os créditos sobre todo o trabalho exercido ao longo dos anos e futuramente no JMD.

6. Ele ou ela poderá controlar todos os meios de contato do JMD, portanto, talvez seja necessário criar novos meios em breve.

Apesar desse cargo envolver muita responsabilidade, também dá créditos, recompensas e autoridade. Essa pessoa não foi escolhida por uma razão qualquer, mas houve motivos muito bons para ele ou ela ser o novo dono do JMD. Saiba o motivo da decisão abaixo.

Porque essa pessoa foi escolhida
O novo dono precisa ser alguém em quem eu confio. E a melhor coisa para testar a confiança é o tempo. Por isso, essa pessoa conviveu comigo no blog há muito tempo. Me ajudou de diversas formas, e presenciou muitos acontecimentos no blog. Criou posts significativos e que com certeza foi uma parte do sucesso do JMD. Fomos mais que colegas de blog, fomos amigos, assim como aconteceu com a maioria dos postadores que passaram por este blog.

Essa pessoa demonstrou determinação, e acreditou que o JMD poderia ser um blog de muito sucesso, ao topo de muitos outros blogs conhecidos. Um blog para os visitantes se sentirem em casa, no melhor ambiente possível. Um blog para fazer sorrir e emocionar. Para tornar os dias melhores do que podem ser, ultrapassando as barreiras.

E o JMD pode ser este blog, se agirmos sem demora e com confiança de que vai dar certo. E é isso que você precisa fazer, novo dono do JMD, e eu tenho certeza de que irá fazer sem derrotas, porque a derrota não é perder, e sim, não saber lidar com a perda.

Por tudo isso que escolhi essa pessoa para comandar o blog durante esses anos à frente!

O RESULTADO
Enfim, vou ao resultado final. Só quero dizer antes que não foi uma decisão fácil devido às 2 pessoas especiais do blog que estão em linha reta, no mesmo nível. Pois é, Kaique Cassemiro, o Nightwing como é conhecido aqui no Blog; e Mariana Guimarães, ou Mariguimares no Transformice, estão disputando essa vaga no JMD por serem os únicos membros atualmente ativos no JMD a estarem há mais tempo no Blog.

 Mas  por fim vou revelar!

O NOVO DONO DO JORNAL MICE & DIVERSÃO QUE SUBSTITUIRÁ A MIM É...

Esta pessoa:
(Acesse o link para descobrir quem é o novo dono do JMD)

Apesar dessa pessoa ser escolhida, todos vocês, membros do JMD, postadores, administradores, e também leitores e visitantes, fizeram do JMD o que ele é e sempre foi - um verdadeiro blog sobre o Transformice, de credibilidade, criatividade, respeito, união, exclusividade, alegrias, colaboração e de pessoas unicamente especiais! 

Obrigado a todos e fiquem com Deus!

Até o próximo encontro!
É Noiz! 

DESPEDIDA FINAL - Guidaora

Olá ratos, ratas, ratinhos, ratinhas, ratões, ratoas e todos vocês!!
Este é o meu último post aqui no blog, já que eu, Guidaora, estarei deixando o JMD a partir de 2016. E como despedida de todos vocês, escrevi este post. Não consegui escrever tantas palavras devido ao pouco tempo que tenho para acessar a internet atualmente. Porém, são palavras sinceras e objetivas.

Primeiramente, quero agradecer à todos que visitaram o blog e o ajudaram a crescer mais. Obrigado pelas boas lembranças que tivemos desde 2011 com a criação do JMD. Foram 4 anos incríveis, que certamente sempre estarão em minha memória. E cada um de vocês, que leem os posts, comentam, participam, elogiam, à todos vocês sou grato.

Apesar de tudo, este não é um adeus, pois ainda estarei no meu blog Tudin Tudin. Mas saibam que o JMD foi um pedaço de minha vida que não vou esquecer. A companhia e a alegria que vocês me deram aqui foram muito importantes para mim.

Para os membros do blog, apesar das dificuldades que tivemos para atualizar o blog, sempre resolvíamos esses conflitos juntos. Quero agradecer pela companhia e pela ajuda que deram ao blog. Sem vocês o JMD não seria o mesmo, e não teria  crescido tanto nos últimos anos. Qualquer pouca ação, toda mínima lembrança foi muito importante para mim durante o tempo que estive aqui.

Sei que eu não posso expressar tudo por palavras, mas por tudo isso e muito mais, eu estou deixando o blog agora com muita satisfação por ter construído uma vida, um blog, construindo amizades e tudo com a ajuda de vocês.

Então, me despido agora, por meio deste último post. Às vezes olho os posts mais antigos deste blog e me vêm tanta saudade, que o tempo nunca vai levar. Sinto muita falta daqueles anos alegres.
Mas temos sempre que fazer boas mudanças, e vão surgir ainda novas alegrias.

Obrigado à todos!!!

E até qualquer dia,

Até a próxima!! ;)

Festa de Despedida - Guidaora e JMD

Olá ratinhos!

CONVIDO TODOS PARA A FESTA DE DESPEDIDA DE MIM!

CONVITE:
Estou avisando todos meus amigos: Festa no Transformice de despedida de mim dia 27 de Novembro às 12:20h - 12:40h, na /sala #utility0guidaora devido à minha saída do jogo Transformice. Você está convidado.

Dados da Festa:

Dia: 27 de Novembro de 2015
Horário: 12:20-12:40
Local: Transformice, /sala #utility0guidaora
Motivo: Despedir de Guidaora, o dono do blog Jornal Mice & Diversão, que estará deixando o blog e o jogo Transformice a partir de 2016. Revelação de quem será o novo dono do JMD, e outras resoluções. Também divulgarei quem será o novo dono do grupo AST - Agentes Secretos do Transformice, e farei uma rápida homenagem à eles também.

Especial: Será feita uma homenagem rápida para os membros em meu nome (Guidaora) e uma bela despedida!

Todos estão convidados!!!
Qualquer dúvida, nos contate!

Até a próxima!
É NóìZ!

Tudin Tudin - Um novo blog, Um novo começo

Olá ratinhos e ratinhas!
Você está triste por causa de o JMD não ser mais como antes, sempre atualizado e com coisas únicas e criativas? Ou então está chateado com a saída de mim, Guidaora, do blog? Pois não se preocupe, porque para compensar a queda do JMD, um blog que foi muito importante para mim, e talvez também sua possível falência no futuro, eu criei um novíssimo blog moderno e criativo. Vou explicar agora neste post como será este novo blog.

______________________________

Antes de tudo, aqui está o endereço do site, caso já queiram visitar para ter uma prévia e acompanhar as atualizações:
http://www.tudintudin.blogspot.com/

______________________________


O MOTIVO DE UM NOVO BLOG
Este novo blog de certa forma substituirá o JMD. Criamos esse novo blog por vários motivos. Eu listei alguns deles abaixo:
  • Raramente jogo Transformice, e minha vida não gira mais em torno disso
  • O JMD é muito antigo,  então muitos posts precisam ser editados e revisados, o que exigirá um grande trabalho
  • Este novo blog tratará sobre diversos assuntos, que serão de interesse a todo ou qualquer tipo de pessoas, e não só para quem joga Transformice
  • Poderei criar histórias sem precisar tratar sobre o Transformice, ou que os personagens sejam ratos
  •  O novo blog será mais divertido, bem-humorado e mais dinâmico  
  • Com esse novo blog, poderei unir meus outros blogs em um só  

Alguns dos motivos são esses.


CONTEÚDO

HUMOR
Como eu mencionei, este novo blog será bem humorado. Tentaremos criar posts bem descontraídos, alguns com conversas animadas.

ORGANIZAÇÃO
O blog será mais organizado também. Se prometermos publicar um post em determinado dia, postaremos nesse mesmo dia, a menos que aja uma emergência ou imprevisto de última hora.
Também, o Design será mais organizado. Deixaremos o blog de certa forma que os visitantes possam achar as coisas rápido. Para facilitar isso, não haverá tantos gadgets, apenas o necessário.

POSTS
Os posts vão ser escritos de forma que os leitores entendam, não tão formal, mas ao mesmo tempo sem erros de ortografia. Sempre que possível haverá também imagens ilustrativas nas postagens.
Postaremos sobre diversas coisas, como jogos, tutoriais, poemas, histórias, receitas, piadas, ajudas, dicas, ideias e muito mais!

ATUALIZAÇÃO E POSTADORES
No começo, eu estarei testando algumas pessoas para o blog, pois já iremos começar com vagas na equipe. Durante esse tempo, talvez apareçam posts com erros, ou demoremos mais para atualizar o blog. Não sabemos se atualizaremos todas as semanas, mas faremos o possível.
O tratamento com os funcionários do blog será mais rígida, e exigirá deles que se esforçem bastante e que tenham tempo para postar todas as semanas. Quem quiser trabalhar no blog também não poderá ter problemas técnicos com seu computador, a não ser que tenha acesso à Internet em outro dispositivo que dê para escrever e publicar postagens. De início, os funcionários do novo blog não receberão um cache, mas pode ser que, a medida do tempo e com o crescimento do blog, haja uma divisão do dinheiro gerado pelo blog entre os membros.


QUANDO O BLOG INICIARÁ?
Este novo blog, Tudin Tudin, será inaugurado dia 1° de Janeiro de 2016, exatamente no primeiro dia do ano. Essa será a data de nascimento do blog. Neste mesmo dia, um post de inauguração que foi preparado já antes será publicado. Esse post também será bem humorado e divertido, preparado para você sorrir.

(OBS.: Mesmo antes de o blog ser iniciado já existem 2 posts publicados lá. Descubra o porque em "Perguntas Frequentes", no final deste post.)

DADOS IMPORTANTES
Nome do blog: Tudin Tudin
Slogan: O blog que rima com pudim
E-mail: tudinblog@hotmail.com (Antes de 2016, use o e-mail do JMD)
Página no Facebook: http://facebook.com/TudinT
Twitter: @Tudinblog


PERGUNTAS FREQUENTES
"Por que você escolheu esse nome "Tudin Tudin" para o blog?"
Resposta: Primeiro, porque eu queria mostrar que este é um blog único e diferente, por isso criei um nome que revelasse isso. Segundo, como o blog terá "de tudo", decidi escolher um nome que deixasse bem claro isso.

"Se o blog só vai se iniciar em 2016, porque já foram publicados 2 posts no blog?"
Resposta: Porque um deles é a Introdução, e fala sobre o blog, então é bom postar isso antes de inaugurá-lo. Já o outro foi um teste para os v visitantes terem uma ideia de como serão os posts do Tudin Tudin.

Se tiverem mais perguntas, envie para o e-mail do JMD ou para a página do Tudin Tudin no Facebook, ou Twitter.

Que venha um novo começo!
É isso pessoal, agradeço a todos pela colaboração!
Se esse blog infelizmente fechar as portas, saiba que tem outro bem mais divertido de portas abertas para você! Um dia você também vai enjoar de Transformice, então poderá continuar naquele blog, onde você sempre será bem-vindo!

Esperamos que goste do Tudin Tudin e que o recomendem para seus familiares, colegas e amigos.

Um abraço bem forte e...

Que venha 2016!!!

Guidaora deixará o JMD para sempre!

Olá amigos e visitantes!
Venho noticiá-los de uma notícia (avá)  muito importante para o JMD. Acontece que eu próprio, Guidaora, deixarei o blog para sempre!

Neste post só venho informá-los brevemente sobre isso. Futuramente, porém, postarei aqui o motivo desta repentina saída.


Minha despedida está marcada para Dezembro deste ano. Pretendo ficar no blog até completar este ano ainda. Mas a partir do ano que vem, 2016, estarei saindo.

Tenho novidades e novos projetos, porque eu continuarei sendo blogueiro, apenas mudarei de site. Sei que vocês podem estar com muitas dúvidas, mas vou esclarecê-las em breve num post mais explicativo. Agora estou apenas querendo avisar à todos sobre essa notícia.

Não se preocupem com o JMD, ele não será fechado. Ao contrário disso, o blog será dado para alguém de extrema confiança de mim, cujo esse alguém eu ainda estou decidindo quem será e só divulgarei no final do ano, provavelmente na semana de minha saída.

É isso, não fiquem chateados. Agradeço a compreensão de todos.
Abraços!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Entrevista de Março - Com Tiagosenna

Olá ratolos!


[Guidaora] Este mês estamos entrevistando o jovem rato Tiagosenna. Olá Tiago!
[Tiagosenna] Olá!
[Guidaora] Vamos começar com as perguntas então.
[Guidaora] 1- O que tem no Transformice que o deixa decepcionado? Porque?
[Tiagosenna] Lags, por que isso impede que nós joguemos o jogo 'direito' e esse jogo é tão legal.
[Guidaora] 2- Quem te apresentou o Transformice?
[Tiagosenna] O meu amigo Matheus, mas eu não sei o nick dele.
[Guidaora] 3- Qual é o Evento do Transformice que você mais gosta?
[Tiagosenna] O de Halloween, por que os ratos viram tipo "Harry Potters".
[Guidaora] 4- Qual item da loja você mais gosta?
[Tiagosenna] O chapéu de panda.
[Guidaora] 5- Você prefere jogar em salas com poucos ou muitos ratos?
[Tiagosenna] Poucos, por que diminui o lag.
[Guidaora] 6- O que você acha os ratos do Transformice? São feios, bonitos, engraçados ou fofos?
[Tiagosenna] Engraçados.
[Guidaora] 7- Por que você gosta de jogar Transformice?
[Tiagosenna] Por que o jogo é bem legal e por ser online nós podemos conversar com as pessoas.
[Guidaora] 8- Qual é o seu título preferido do Transformice?
[Tiagosenna] O título «Rato ambicioso».
[Guidaora] 9- O Transformice afeta a sua vida escolar?
[Tiagosenna] Não.
[Guidaora] 10- Quantas horas você gasta jogando Transformice por dia, ou por semana?
[Tiagosenna] 2 ou 3 horas por dia às vezes.

[Guidaora] Muito bem, agora vamos para o jogo rápido, quando você descreve palavras com sua própria opinião e definição.
[Tiagosenna] OK.

JOGO RÁPIDO
[Guidaora] Transformice
[Tiagosenna] Um jogo que você joga online e pode fazer amizades.

[Guidaora] Queijo
[Tiagosenna] Um alimento gostoso.

[Guidaora] Amizade Virtual
[Tiagosenna] Um amigo que você conhece através da internet.

[Guidaora] Noob
[Tiagosenna] Um jogador iniciante que ainda não sabe jogar.

[Guidaora] Hack
[Tiagosenna] Um jogador que prefere ser melhor do que todos; mas isso não deveria existir, pois destrói o computador.

[Guidaora] Transformice Pirata
[Tiagosenna] É um jogo que acaba com a graça do jogar.

[Guidaora] OK, obrigado por aceitar a entrevista Tiago. Até a próxima!
[Tiagosenna] Até!

Essa foi a primeira entrevista deste mês de Março. Em breve a segunda também será postada. Aguardem!
E se você quer ser entrevistado também, basta falar comigo (Guidaora) no Transformice ou pelo meu facebook!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nova tirinha do JMD - Japão

Olá ratões e ratoas!
Uma nova tirinha foi criada, a primeira deste ano de 2015. E para começar as tirinhas de 2015 com chave de ouro, apresento esta que tem o título "Japão", com participação especial de Piecesmause!

Leia a tirinha logo abaixo e espero que gostem!


O mapa usado foi o mapa de acampamento, encontrado na tribo Mitos of Time.

Ainda vamos preparar muitas tirinhas para vocês este ano! Apenas aguardem que coisas novas virão!!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!nova

Entrevista de Fevereiro - Com Nenemaice

Olá pessoal!
Trago para vocês a primeira entrevista deste ano de 2015. E para começar o ano, temos algumas novidades, que você pode acompanhar na entrevista abaixo, com o Nenemaice!


[Guidaora] Este mês estaremos entrevistando um rato que é um grande amigo meu. É o Nenemaice!
[Guidaora] Olá Nene!
[Nenemaice] Olá Gui! É uma grande honra estar aqui.
[Guidaora] Obrigado. Também é um prazer recebê-lo. Vamos então começar a entrevista.
[Nenemaice] OK.
[Guidaora] 1) Como você conheceu o Transformice?
[Nenemaice] Bom, foi uma recomendação de um dos meu grandes amigos.
[Nenemaice] No início, eu não achei nada de mais, mas depois eu viciei!
[Guidaora] 2) Se pudesse, o que você tiraria do Transformice? E o que colocaria?
[Nenemaice] Eu tiraria com certeza essa última atualização, pois ficou realmente muito ruim e buga demais!
[Nenemaice] E eu colocaria um anti-hack e Administradores que ficassem online.
[Guidaora] 3) Qual é o Evento do Transformice que você mais gosta?
[Nenemaice] O que eu mais gostei foi o evento de Halloween.
[Guidaora] 4) Qual item da loja você mais gosta?
[Nenemaice] Hmm... essa é difícil! Mas eu gosto desse boné aqui que estou usando. Ele combina com muitas roupas e estilos que você cria.
[Guidaora] 5) Se você criasse o Transformice, que nome diferente daria para o jogo?
[Nenemaice] Bom, essa realmente eu não tenho ideia, pois "Transformice" já é um nome bom.
[Nenemaice] Porém, eu colocaria algo como 'Clube de ratos'.
[Guidaora] 6) Você prefere o Café ou o Fórum? Por quê? Qual dois dois você mais utiliza?
[Nenemaice] Eu prefiro o Café. Por que é um bate papo livre, todos podem conversar sobre qualquer assunto. E o melhor é que você não precisar sair do Transformice para ir no Fórum conversar.
[Guidaora] 7) Qual é o seu título preferido?
[Nenemaice] Bom, eu gosto muito do título «Artista solitário» e do «'It's over 9,000!».
[Guidaora] 8) O que você mais gosta no Transformice?
[Nenemaice] Bom, eu gosto muito da jogabilidade e das variações de mini-games. E também as várias opções de visual.
[Guidaora] 9) Qual mini-game do Transformice você mais gosta?
[Nenemaice] Na realidade tem três, que são: Prophunt, Utility e Survivor, que comecei a gostar recentemente.
[Guidaora] Por quê você gosta desses mini-games?
[Nenemaice] Bom, o Prophunt te consome muito tempo e é divertido.
[Nenemaice] O Survivor treina nossas habilidades e nos diverte.
[Nenemaice] E o Utility é uma sala muito divertida, pois você muda de mapa, pode brincar de brincadeiras reais, pode invocar itens, voar, etc.

[Guidaora] Jogo rápido, dê respostas rápidas que resumam palavras:

[Guidaora] Transformice
[Nenemaice] Um jogo divertido de ratos que lhe dá opções de mini-games.

[Guidaora] Amigos
[Nenemaice] A coisa mais importante, que você levará pela sua vida inteira.

[Guidaora] Amizade virtual
[Nenemaice] Algo que como amizade real, só que às vezes nos apegamos mais à virtual.

[Guidaora] Um desejo
[Nenemaice] Ter nossa família eterna junto com os amigos.

[Guidaora] Um amor?
[Nenemaice] Nossa família.

[Guidaora] Agradecemos a sua participação nessa entrevista, Nenemaice.
[Guidaora] Muito obrigado por vir e aceitá-la.
[Nenemaice] Eu que agradeço a oportunidade!
[Nenemaice] Muito obrigado pela chance Guidaora, gostei muito de participar.
[Guidaora] Obrigado, também gostamos de entrevistá-lo. E que você possa continuar tendo um bom jogo e conseguindo novas conquistas aqui no Transformice e na sua vida!
[Nenemaice] Obrigado, sempre que precisar estou a disposição.
[Guidaora] Está certo. Agora encerramos então a primeira entrevista deste ano de 2015, com o Nenemaice. Até mais!
[Nenemaice] Até pessoal!






Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nova tirinha do Transformice - O convite

Olá ratos e ratas!
Trago para vocês mais uma tirinha feita por mim, Guidaora. Mas a ideia foi da própria Vamuy, que teve participação especial na tira.

Veja a tirinha abaixo e espero que gostem!


Assim como todas as outras tirinhas, esta também já está disponível na página "Tirinhas" aqui do blog.

Quer participar também de uma tirinha comigo? Então cochiche para o meu ratinho (Guidaora) no Transformice ou, se eu não estiver on-line, envie-nos um e-mail para: jornalmicediversao@hotmail.com.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Entrevista de Dezembro - Com Ratogatovush

Olá ratinhos e ratinhas!
Esta é a última entrevista de 2014. A próxima só será postada mês que vem, em um novo ano. Leia então as respostas de Ratogatovush às nossas perguntas logo abaixo!


[Guidaora] Hoje eu estrevistarei o Ratogatovush, um grande mito do Survivor! Olá Ratogatovush!
[Ratogatovush] Eae galera! Olá Gui!
[Guidaora] 1- Como você conheceu o Transformice?
[Ratogatovush] Bom, eu estava sem nada para fazer na internet e encontrei esse jogo. (Gosto de encontrar coisas novas.) Daí eu comecei a jogar.
[Guidaora] 2- Qual é o Evento do Transformice que você mais gosta?
[Ratogatovush] Gosto do Evento de Halloween, pois é legal matar o gato gigante.
[Guidaora] É mesmo.
[Guidaora] 3- O que você colocaria no Transformice e o que tiraria se pudesse?
[Ratogatovush] Tiraria os malditos hackers e colocaria o modo Expert nos Shamans.
[Guidaora] 4- Qual item da loja você mais gosta?
[Ratogatovush] O pelo de tigre é o meu favorito. Rsrsrs.
[Guidaora] Notamos mesmo, rsrs.
[Guidaora] 5- Se você criasse Transformice, que nome diferente daria para o jogo?
[Ratogatovush] Pega-Queijo.
[Guidaora] 6- Qual dos títulos do Transformice você mais gosta?
[Ratogatovush] «O Mito».
[Guidaora] 7- Porque você acha que Tigrounette escolheu ratos para criar o Transformice, em vez de outros animais?
[Ratogatovush] Bom, eu acho que ele fez uma boa escolha, pois combinou com o jogo.
[Guidaora] 8- O que você mais gosta no Transformice?
[Ratogatovush] De tudo! Rsrsrs.
[Guidaora] 9- O Transformice afeta a sua vida escolar?
[Ratogatovush] Não muito. Eu separo meu tempo para estudar e jogar.
[Guidaora] Ah, isso é bom.
[Guidaora] 10- Se você fosse um administrador do Transformice, o que faria para melhorar o jogo?
[Ratogatovush] Tiraria os bugs, lags e proibiria o uso de hackers.
[Guidaora] Legal!
[Guidaora] 11- Qual é o objeto do Shaman que você mais gosta?
[Ratogatovush] As asas, o poder de reviver e o 'Vitória Fácil'.
[Guidaora] Por aqui acaba então a nossa entrevista desse mês, a última do ano de 2014.
[Guidaora] Obrigado por aceitar a entrevista e até mais!
[Ratogatovush] Até! Foi um prazer!

Essa foi então a última entrevista do ano de 2014.

Até o prǿximo ano!
É NǿìZ!

Entrevista de Dezembro - com Saahlevy

Olá ratos e ratazanas!


[Guidaora] A entrevista deste mês é com ela, a simpática Saahlevy!
[Saahlevy] Olá pessoal!
[Guidaora] Oi Saah. Vamos começar com a entrevista então.
[Saahlevy] OK.
[Guidaora] 1- Por quê você gosta de jogar Transformice?
[Saahlevy] Porque é um jogo muito simples e divertido, na minha opinião.
[Guidaora] 2- Como você conheceu o Transformice?
[Saahlevy] Um amigo da escola disse que tinha encontrado um jogo legal e me convidou para jogar. Eu amei tanto que hoje ainda estou aqui! *--*
[Guidaora] 3- Qual item da loja você mais gosta?
[Saahlevy] Os cabelos de "My Litte Pony" e os itens de Natal. :D
[Guidaora] 4- Se pudesse, o que você tiraria do Transformice? E o que colocaria?
[Saahlevy] Eu tiraria os hacks e colocaria um anti-hack decente.
[Guidaora] 5- Porque você acha que Tigrounette (criador deste jogo), escolheu o nome "Transformice" para um jogo de ratos?
[Saahlevy] Porque ele tem problemas! (Zoa)
[Saahlevy] Acho que... Ah, sei lá!
[Guidaora] 6- Qual é o Evento do Transformice que você mais gosta?
[Saahlevy] Evento de pesca.
[Guidaora] 7- O que você prefere: Transformice ou vida real? Porque?
[Saahlevy] Prefiro League of Legends, porque... Eu simplesmente não tenho vida. :D
[Guidaora] 8- Se você criasse o Transformice, que nome diferente daria para ele?
[Saahlevy] "Mouse".
[Guidaora] 9- O Transformice afeta a sua vida escolar?
[Saahlevy] Não. Mas antes afetava. xD
[Guidaora] 10- Qual objeto do Shaman que você mais gosta?
[Saahlevy] Canhão, asas e nuvem. :D
[Guidaora] 11- Qual mini-game do Transformice você mais gosta?
[Saahlevy] #Deathmatch.
[Guidaora] Ok. Obrigado por aceitar a entrevista, Saahlevy. Encerramos por aqui. Até mais!
[Saahlevy] Até! :D

Perfil:



Essa foi a primeira entrevista deste mês, de Dezembro. Em breve será postada a outra entrevista desse mês, também a última deste ano de 2014.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Entrevista de Novembro - Com Linkmicela

Olá ratos e ratas!
Vim postar a segunda entrevista deste mês, pois como já foi anunciado, agora teremos duas entrevistas por mês aqui no blog. Leia-a abaixo.

[Guidaora] Olá Linkmicela! Obrigado por aceitar a entrevista.
[Guidaora] Vamos começar com as perguntas então.
[Linkmicela] Tá.
[Guidaora] 1. O que você mais gosta no Transformice?
[Linkmicela] De ficar aqui disputando firsts.
[Guidaora] 2. Qual é o Evento do Transformice que você mais gosta?
[Linkmicela] O Evento de Halloween.
[Guidaora] 3. Por que você acha que Tigrounette (criador deste jogo), escolheu o nome "Transformice" para um jogo de ratos?
[Linkmicela] Ah... porque é um nome muito criativo, legal e combina com ratos e queijos.
[Guidaora] 4. Qual é o seu título preferido do Transformice?
[Linkmicela] <<Rato Charmoso>>.
[Guidaora] 5. Qual item da loja que você mais gosta?
[Linkmicela] Acho que os pelos / peles.
[Guidaora] 6. Como você conheceu Transformice?
[Linkmicela] O amigo do meu irmão jogava, aí eu conheci o site e comecei a jogar também. E conhecer esse amigo do meu irmão foi assim meio chato, mas tudo bem.
[Guidaora] 7. Se você criasse Transformice, que nome diferente daria para o jogo?
[Linkmicela] Eu daria o nome de Pega-Queiijo
[Guidaora] 8. O que você mais detesta no Transformice e tiraria se pudesse?
[Linkmicela] Hackers!
[Guidaora] Concordo.
[Guidaora] 9. O que você acha dos ratos do Transformice? São feios, bonitos, engraçados ou fofos?
[Linkmicela] Pois é... São estranhos por que eu morro de medo de ratos! kkkkk
[Guidaora] Kkk, entendo.
[Linkmicela] ^_^.
[Guidaora] 10. Por que você acha que Tigrounette escolheu ratos para criar o Transformice, em vez de outros animais?
[Linkmicela] Porque rato é um animal que muitas pessoas tem medo, e com o Transformice o povo veria que rato é um bicho inofensivo, só que nojento também. É a minha opinião.
[Guidaora] Verdade.
[Guidaora] 11. O que você acrescentaria ao Transformice que ainda não tem?
[Linkmicela] Códigos para ganhar morangos.
[Linkmicela] kkkk
[Guidaora] Aqui encerramos a entrevista. Até mais!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Poema de Novembro - Mini-games do Transformice

Olá ratitos e ratitas!
O poema deste mês fala sobre os mini-games do Transformice, como o survivor

Mini-games
Guidaora

No jogo Transformice
Há vários mini-games
E foi para que todos se divertissem
Que foram criados esses games.

Racing, Vanilla e Survivor
Ajude os ratos, mude de cor
Jogue sozinho ou com um amigo
Mas o melhor é ter alguém para jogar contigo

Há muitos modos de jogar
Batalhando, ajudando
Ou tentando se salvar
É possível até futebol jogar

Esconda-se pelos objetos
Mas lembre-se de ficar quieto
Espere a pessoa te procurar
E tenha cuidado para não te encontrar!

Tente os ratos exterminar
Para no Survivor ganhar
Jogue canhões sem hesitar
E os ratos terão que desviar
Se não quiserem ensopado virar

Esses são os mini-joguinhos
Desse jogo bem maluco
Mas jogue comendo uns bolinhos
E tomando um copo de suco!

Fim

Espero que tenha gostado. O poema do mês que vem falará sobre os Eventos do Transformice.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

O Início do Fim - Capítulo 1

Olá ratinhos!
Trago finalmente o primeiro capítulo de O Início do Fim - uma história de aventura e mistérios, e com um vírus letal. Se está curioso para ler esta história, acompanhe os capítulos que serão publicados aqui normalmente às quartas e domingos aqui no blog. Agora, você poderá ler o primeiro capítulo, logo a seguir. Boa leitura!



CAPÍTULO 1
O INÍCIO

CÉU estava nublado, com chances de haver pancadas de chuva a qualquer momento. Enquanto isso, com um capuz na cabeça, Verônica andava por uma extensa trilha, cercada por árvores, pássaros e outros animais. Ela estava ali por um motivo, esse qual mudaria não só a vida dela, mas de toda a humanidade.

Após percorrer a pé e sozinha alguns quilômetros de trilha, ela encontra o que procura. Na sua frente, há um poço bem fundo e sem água. Mas lá embaixo não estava totalmente escuro, era possível ver a água rasa lá dentro. Verônica então amarra uma corda em um lugar sólido e seguro, e vai descendo por ela. Até que chega no fim do poço, onde existe uma passagem ao lado.

O chão do poço tem apenas um pouco de água, o suficiente para se molhar as pernas. Com uma tocha na mão, Verônica caminha pelo estreito corredor. Até que ela sai daquela caverna pelo "teto". Ao sair, a claridade do dia dificulta sua visão por alguns segundos. Mas logo ela consegue enxergar o lugar nitidamente.

Ali não há nada mais que um grande portão fechado de grades verticais de ferro, além da mata fechada que encontra-se em volta. Sim, não havia outro jeito de chegar àquele lugar, se não pelo poço. Por que se viesse pela mata, Verônica morreria, visto que ninguém nunca conseguiu atravessar aquela floresta.

Mas agora Verônica estava onde queria, e nada a tiraria dali.

A mulher mexeu no bolso da sua blusa com capuz e retirou uma chave. Então se dirigiu sem pressa até o portão, colocou a chave na fechadura e ele se abriu. Assim, Verônica pôde passar além do portão. Ali havia um pequeno muro de tijolos, que tinha um buraco no centro. Verônica pegou então a sua lanterna e entrou dentro do buraco.

Lá dentro era muito escuro. Verônica parecia nervosa e atenta. Suas mãos tremiam, e a cada passo que dava, o seu coração batia mais forte. O lugar era cheio de salas, e tudo parecia bagunçado ali. Paredes estavam quebradas, havia objetos jogados pelo chão e móveis derrubados.

Verônica se dirigiu rapidamente até uma sala, e procurou algo em armários e prateleiras que haviam por lá. Ela leu rótulos de produtos vencidos que encontrou e colocou alguns em sua mochila que carregava nas costas.

De repente, Verônica ouve um barulho de coisas caindo no chão. Ela se desespera. Pega mais alguns produtos e sai correndo. Até que a mulher escuta passos no corredor e decide se esconder em uma das salas. Os passos se aproximam cada vez mais, até que param bem em frente à sala onde Verônica se escondeu. A mulher tremia e suava frio. Até que, depois de um tempo, os passos prosseguiram e se afastaram dali.

Sabendo que não podia ficar ali, Verônica imediatamente saiu correndo daquele lugar. Então ela conseguiu sair pelo buraco do muro, por onde entrou. Saiu pelo portão de barras de ferro e o trancou com a chave. Agora Verônica estava muito mais segura. Para sumir com a chave, ela jogou na floresta escura e perigosa - onde ninguém tinha coragem de ir.

Do outro lado do portão, Verônica ainda pôde ver duas esferas amarelas, uma ao lado da outra, como dois olhos a observando. Mas após alguns segundos, eles desapareceram.


Ela ainda estava ofegante, e decidiu ir logo até o poço novamente. Ao chegar lá, subiu pela mesma corda que desceu ali. Então Verônica finalmente conseguiu sair do poço.

- Agora que eu tenho o que queria, quero ver se alguém vai querer me enfrentar! - Disse Verônica, maldosamente.


ENQUANTO ISSO, BEM LONGE DALI...

Débora colocava um belo vestido e se adornava com brincos, colares, pulseiras e maquiagens. Ela estava se arrumando para uma ocasião muito importante - a sua formatura.

Débora é uma jovem de apenas dezoito anos que tinha finalmente terminado os estudos. Ela estava muito ansiosa para esta ocasião.

Logo chegam Cintia e Luana, as melhores amigas de Débora.

- Amiga, você tá linda! - Elogiou Cintia.

- Verdade! Eu estou até com inveja. - Brincou Luana.

- Obrigada, amigas! Vocês também estão maravilhosas.

- Ah, eu já sei disso. - Disse Cintia - Brincadeira... mas obrigada.

- Meninas, eu estou muito ansiosa. Será que vai dar tudo certo?

- Claro, Débora! E o que poderia dar errado criatura? - Perguntou Luana.

- Ah, sei lá... de repente eu fico imaginando aquelas cenas de filmes que as pessoas tropeçam e caem na hora de pegar o diploma. - Disse Débora. - E se isso acontece comigo?!

- Amiga, seja otimista! Nada de ruim vai acontecer. Nós também estamos ansiosas, mas agora você precisa relaxar um pouco. - Sugeriu Cintia.

- Tem razão, vou tentar me acalmar. Realmente, não há nada de tão ruim que possa acontecer... eu acho. - Disse Débora.

- Agora que tal terminarmos de nos arrumar e depois comermos um lanche antes de irmos para a formatura? - Sugeriu Cintia.

- Ótimo! Estou mesmo com fome! - Concordou Luana.

Fim do capítulo 1

Será que a festa ocorrerá tudo bem mesmo? Quais os perigos que Débora, Luana e Cintia enfrentarão daqui pra frente? O que acontecerá na formatura das garotas? Descubra as respostas lendo os próximos capítulos dessa misteriosa história.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Poema de Outubro - Transformice

Olá pessoal!
Trago-lhes hoje uma das novidades do JMD que agora terá aqui no blog durante os meses à frente. Vou postar agora o poema de Outubro. Para quem ainda não sabe, uma vez por mês será publicado poemas sobre o Transformice ou o JMD aqui no blog. O poema deste mês tem como tema e título o jogo Transformice. Leia-o abaixo.

Transformice
Por Guidaora

Ratos correndo atrás de um queijo;
Expressando diversas emoções:
Sorrindo, chorando ou mandando um beijo,
Sentindo as mais diversas sensações.

Um jogo internacional
Que, por sinal,
Também é bem legal,
Único e sem igual.

Jogue com quem você quiser
O importante é se divertir
Corra o mais rápido que puder
Para não ser ultrapassado por um rato qualquer

Entre dentro da tela
E sinta-se como o próprio rato
Use a pena amarela
Entre no cafofo e vá ao seu quarto.

Crie seus mapas para se divertir
Chame todos que quiserem vir
Para o Transformice jogar
E em outro mundo, assim, entrar.

Fim

Gostou? Espero que sim. O próximo poema do mês que vem falará sobre os mini-games do Transformice.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

A história do JMD - "A Porta das Sombras" está de volta!

Olá pessoal!!!
Adivinha quem é? Sou eu, Guidaora! Estou de volta no JMD após meses sem postar nada. Mas agora trago novidades incríveis para descontrair um pouco. Num outro post, falarei mais sobre essas novidades. Como eu estou voltando ao blog, terminarei de publicar o final da história do JMD, intitulada "A Porta das Sombras".
Se você ainda não conhece essa história, mas gostaria de lê-la, clique aqui.

Sei que muitos de vocês que liam a história toda semana devem ter ficado curiosos para saber o final. Deste modo, venho comunicar-lhes que publicarei os capítulos finais dessa história nas próximas semanas! Assim, vocês poderão lê-los e saber como termina essa misteriosa história.

Quero lembrar-lhes que a história constitui-se de 26 capítulos ao todo. Eu já terminei de escrevê-los faz tempo, e estão como modo de rascunho no meu caderno. Por isso que eu não pude publicá-los ainda, pois como não tinha internet, eu não pude passá-los do caderno para o blog, e assim publicá-los aqui. Mas agora que estou de volta, poderei postá-los.

Peço desculpas por demorar tanto para publicá-los, e espero que vocês não tenham se esquecido dos pontos principais dos outros capítulos que já foram publicados. Se esqueceram, poderão ler de novo, ou apenas ler novamente o último capítulo publicado (capítulo 21).

Para mais perguntas, envie uma mensagem para nós por meio de uma forma de contato – gadgets aqui do blog (Como "Converse conosco!", encontrados aqui no site mesmo.); por e-mail (jornalmicediversao@hotmail.com); página do Facebook (facebook.com/JornalMiceDiversao); ou qualquer outra forma de contato que se encontram nesta página: http://jornalmicediversao.blogspot.com.br/p/contato.html.

Então, a partir da próxima quarta-feira (8/10), amanhã, sem falta será publicado um capítulo inédito de “A Porta das Sombras”, até chegar no capítulo 26, que é o último. Os capítulos serão publicados normalmente, como sempre foi: às quartas e domingos.

Obrigado por ler este post e por ainda estar ligado no JMD. Em breve darei informações também sobre as inéditas novidades que estão por vir aqui no blog, e sobre a próxima história do JMD: "O Início do Fim".

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Desenhos JMD #5

Olá ratinhos e ratinhas!
Estamos aqui com mais um "Desenhos JMD", trazendo-lhes desenhos incríveis dos nossos desenhistas do blog.

Nesse mês temos desenhos de: Mariguimares, Draganboll e Guidaora.

Confira abaixo!


(Mariguimares)


(Draganboll)



Espero que tenha gostado dos desenhos deste mês. Aos poucos vamos tentar melhorar cada vez mais.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

/!\ Por favor, não copie posts deste blog. Caso queira compartilhar com seus amigos, envie-os o link do post / página. Plágio é crime de lei! Você pode ser denunciado por isso. Obrigado por ler!

Entrevista de despedida do Guidaora

Olá ratinhos!
Há um tempo atrás, eu fiz uma entrevista no JMD. Eu respondi à algumas perguntas sobre o blog e sobre os membros do JMD. Agora, vou responder outras perguntas, que envolvem a minha saída do JMD e o tempo que estive aqui.


1- O que o JMD significa para você?
O Jornal Mice & Diversão significa muito para mim. Em apenas 2 anos a evolução dele foi imensa. E, se não fosse esse blog, talvez eu não teria conhecido a maioria dos meus melhores amigos. Passei momentos incríveis aqui. Eu fazia o que gostava, sem ganhar dinheiro por isso. Mas eu estava feliz, porque agrado os leitores do blog com notícias, diversão, piadas, informação, tutoriais, etc.


2- Você está triste com a sua saída do blog?
Concerteza! Estou muitíssimo triste! Infelizmente, não vou poder mudar isso, mas se eu pudesse, eu faria o meu máximo para continuar no blog. Mas, como sabem, vou ficar sem internet por motivos pessoais. Mesmo assim, vou tentar ser feliz ao máximo e me esforçar na vida! Porque não podemos desistir, apesar de obstáculos.


3- Se você continuasse no JMD, que novidades traria para os leitores desse blog?
Muitas! Eu faria muitos outros sorteios de morangos para os leitores do blog; faria também um novo design; novas imagens; tutoriais exclusivos; histórias do Transformice; tirinhas 'fresquinhas'; e muito mais! E no final do ano, eu postaria a Retrospectiva 2013 do Transformice - com os melhores momentos do Transformice e do JMD. Mas algumas dessas novidades ocorrerão, pois eu vou pedir para outros membros do JMD postarem aqui na data correspondente.


4- Como você manterá contato com os outros membros do JMD?
Boa pergunta. Ainda estou um pouco indeciso, mas acho que o melhor método é pelo celular. Como eles tem celular e eu também, usarei um pouco dos meus créditos para mandar mensagem e fazer ligações para os membros do JMD, pedindo para fazerem tal coisa no blog. Mas também tentarei entrar no Facebook nas férias, quando estarei na casa do meu amigo, que tem internet também.


5- O que você fará daqui em diante?
Bom, eu continuarei com a minha vida. Estudarei bastante e arrumarei um emprego que me sustente. Farei novos amigos, sofrerei novas dificuldades, "experimentarei" novidades da vida e quem lá sabe o que tem pela frente, né?! Simplesmente vou vivendo a vida feliz e me divertindo muito. Mas não posso me esquecer, também, das responsabilidades. Porque diversão tem um limite. Vou me esforçar em melhorar minha vida começando desde o começo.

6- Como é a sua relação com os membros do JMD?
A minha relação com eles é ótima! São grandes amigos! Eles até aceitaram cuidar do JMD enquanto eu estiver fora. Os membros do JMD são belos exemplos de postadores gentis que todo bom blog deveria ter!

7- Quando você voltará?
Eu ainda estou resolvendo as coisas, mas se tudo ocorrer bem, volto em Dezembro deste ano, ou então Janeiro ou Julho do ano que vem. Mas eu acho que não terei tempo para postar. Por isso, entrarei só no Facebook e atualizarei o que puder. Quem quiser me adicionar no Facebook, clique aqui para visitar o meu perfil.
Mas para postar eu só volto daqui uns anos. Ainda não tenho uma data específica.


8- Como ficará o JMD depois da sua saída, e quando você irá embora?

Infelizmente este é o meu último post desse ano. O próximo post será daqui uns anos. Mas não se preocupem, os outros membros do JMD estarão sempre atualizando o JMD. Então estarei "afastado" da internet e do JMD por alguns anos da internet a partir de hoje. Você que visita o JMD todos os dias para ver as novidades, não se preocupe: ele continuará atualizado. Porém, como os membros do JMD ainda estão desenvolvendo a capacidade de cuidar do blog, pode haver uma demora para responder comentários ou erros ortográficos nos posts. Mas acredite: Eles farão o possível para cuidar o melhor que puderem do Jornal Mice & Diversão!


9- O que você quer dizer para todos os visitantes, membros e colaboradores do JMD?
Obrigado!!! Sabe porque? Pelos elogios, comentários bondosos, curtidas na nossa página, por ajudar o JMD a chegar à 100 mil visualizações de página, por conversar, perguntar e expressar suas ideias conosco, por ser fãs ou quase fãs do blog, por visitarem o JMD sempre que podem, por seguir o blog, por ser meu amigo, ou amiga, por ler posts como esse, por gostar do JMD, por gostar de mim, por querer-me sempre o melhor, por me ajudarem a construir um blog e a melhorá-lo sempre! Porque graças à vocês: leitores, postadores, amigos, visitantes, ou então só meros ratinhos humildes, o JMD é o que ele é hoje! E por isso, estou muito feliz! E não tem como expressar minha verdadeira gratidão, mas, para isso, digo um sincero

OBRIGADO!!!

ADEUS RATINHOS. . . E RATINHAS!!!
:´)

Até. . . qualquer dia! :)
É NǿìZ!

Uma triste notícia - Guidaora despede-se do JMD e Transformice!!!

Olá ratinhos e ratinhas!
Desde que fiquei sabendo de uma péssima notícia, estou muito triste. Essa notícia envolve a minha despedida para sempre ou por um longo tempo do JMD e do Transformice. E esse longo tempo pode significar muitos anos!


Pois é, daqui uma semana e 3 dias, no máximo, eu estarei retirando minha internet por motivos pessoais, nos quais eu não quero dizer quais são. Eu não queria fazer isso, mas infelizmente não tenho outra escolha. Mas eu farei o possível para entrar nas minhas redes sociais, como o Hotmail e Facebook! Por isso, se você quiser falar algo comigo, poder enviar um convite para o meu facebook ou enviar uma mensagem para o e-mail do JMD (jornalmicediversao@hotmail.com).

Mas de uma coisa eu tenho certeza: Vivi ótimos momentos com os membros do JMD, amigos no Transformice e muitos outros! Eu gosto muito de postar nesse blog, e manter todos vocês, ratinhos famintos por queijo, sempre atualizados com as mais variadas notícias do Transformice. Também gosto muito de jogar esse jogo extraordinário com os meus amigos e também com outros ratos, em salas conhecidas ou não.

Durante todo esse tempo eu pude perceber uma coisa: Que o sucesso na vida não é nada mais que amigos verdadeiros ao nosso lado. E esse sucesso é o melhor e mais verdadeiro que existe. Se algum dia você se sentir triste, pensar que ninguém se importa com você, jogue fora esse pensamento! Em vez de pensar nessas coisas negativas, pense em como os seus pais, avós, avôs, tios, tias, irmãos, irmãs, amigos e amigas te amam. Mesmo que o mundo pareça ser um grande balde de solidão, esqueça os problemas e faça coisas que você gosta. Seja feliz!!

Se você já é feliz, continue assim. Estude bastante! Acredite: Eu não gosto de escola, mas aprendi que isso será importante no futuro. Escute os conselhos positivos que as pessoas te derem, principalmente seus pais. Converse com eles quando você tiver problemas. Não tenha vergonha, porque eles também tiveram muitos problemas durante a juventude. Sempre acredite que você pode melhorar mais um pouco, mesmo que não pareça isso.

Todos esses anos trabalhando fielmente no JMD valeram à pena! Apesar de todos os transtornos, problemas, brigas, cansaço, exaustão. . . eu fui feliz, porque fiz o que gosto e consegui ótimos amigos inesquecíveis!

A todos os meus amigos do Transformice: Obrigado! Sabe porque? Pela amizade já basta. Mas também por todos os momentos que passamos juntos, por serem como irmãos para mim. Ainda há muitíssimos motivos, mas já estou escrevendo muito.

Talvez eu volte para a nova geração futura de ratos do Transformice. Porque, quando eu estiver mais velho talvez eu tenha internet, e volte a cuidar do JMD. É o que eu espero - voltar o mais rápido possível!

Em breve postarei mais sobre isso. Essa é minha última semana no JMD e quero aproveitá-la ao máximo!

Quando eu sair, o JMD ficará por conta dos membros do JMD.

OBRIGADO A TODOS!!!
THANK YOU
GRACIAS
MERCI
DANKE
TACK

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Entrevista da semana - Com Faviche!

[Guidaora] Olá Faviche! Estamos começando mais uma entrevista de 10 perguntas com um jogador de Transformice!
[Faviche] Pode mandar! :D
[Guidaora] 1- O que você queria que tivesse no Transformice que ainda não tem?
[Faviche] Salas mais divertidas e eventos.
[Guidaora] 2- Qual é o Evento do Transformice que você mais gosta?
[Faviche] Eventos de queijos e de morangos! :D
[Guidaora] 3- Por quê você gosta de jogar Transformice?
[Faviche] Porque é legal conhecer outras pessoas, ganhar first, títulos, etc.
[Guidaora] 4- Porque você acha que Tigrounette (criador deste jogo), escolheu o nome "Transformice" para um jogo de ratos?
[Faviche] Eu acho que é porque ele achou o nome mais apropriado para o jogo. '-'
[Guidaora] 5- Se você criasse Transformice, que nome diferente daria para o jogo?
[Faviche] Transratos.
[Guidaora] 6- Qual é o seu título preferido do Transformice?
[Faviche] <<Batmouse>>.
[Guidaora] 7- O que tem no Transformice que o deixa decepcionado? Porquê?
[Faviche] Os hackers, porque eles ficam tirando nossos firsts.
[Faviche] A gente quase morre para first e eles tiram!
[Guidaora] 8- O Transformice afeta a sua vida escolar?
[Faviche] Mais ou menos.
[Guidaora] 9- Qual item da loja que você mais gosta?
[Faviche] O cabelo do Goku.
[Guidaora] 10- Qual é o seu mini-game preferido?
[Faviche] #pewpew.
[Guidaora] 11- O que você prefere: Transformice ou vida real? Porque?
[Faviche] Vida real!
[Guidaora] Obrigado pela entrevista Faviche! Até mais, Tchau!
[Faviche] Tchau, obrigado!

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!