Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Entrevista de Fevereiro - Com Nenemaice

Olá pessoal!
Trago para vocês a primeira entrevista deste ano de 2015. E para começar o ano, temos algumas novidades, que você pode acompanhar na entrevista abaixo, com o Nenemaice!


[Guidaora] Este mês estaremos entrevistando um rato que é um grande amigo meu. É o Nenemaice!
[Guidaora] Olá Nene!
[Nenemaice] Olá Gui! É uma grande honra estar aqui.
[Guidaora] Obrigado. Também é um prazer recebê-lo. Vamos então começar a entrevista.
[Nenemaice] OK.
[Guidaora] 1) Como você conheceu o Transformice?
[Nenemaice] Bom, foi uma recomendação de um dos meu grandes amigos.
[Nenemaice] No início, eu não achei nada de mais, mas depois eu viciei!
[Guidaora] 2) Se pudesse, o que você tiraria do Transformice? E o que colocaria?
[Nenemaice] Eu tiraria com certeza essa última atualização, pois ficou realmente muito ruim e buga demais!
[Nenemaice] E eu colocaria um anti-hack e Administradores que ficassem online.
[Guidaora] 3) Qual é o Evento do Transformice que você mais gosta?
[Nenemaice] O que eu mais gostei foi o evento de Halloween.
[Guidaora] 4) Qual item da loja você mais gosta?
[Nenemaice] Hmm... essa é difícil! Mas eu gosto desse boné aqui que estou usando. Ele combina com muitas roupas e estilos que você cria.
[Guidaora] 5) Se você criasse o Transformice, que nome diferente daria para o jogo?
[Nenemaice] Bom, essa realmente eu não tenho ideia, pois "Transformice" já é um nome bom.
[Nenemaice] Porém, eu colocaria algo como 'Clube de ratos'.
[Guidaora] 6) Você prefere o Café ou o Fórum? Por quê? Qual dois dois você mais utiliza?
[Nenemaice] Eu prefiro o Café. Por que é um bate papo livre, todos podem conversar sobre qualquer assunto. E o melhor é que você não precisar sair do Transformice para ir no Fórum conversar.
[Guidaora] 7) Qual é o seu título preferido?
[Nenemaice] Bom, eu gosto muito do título «Artista solitário» e do «'It's over 9,000!».
[Guidaora] 8) O que você mais gosta no Transformice?
[Nenemaice] Bom, eu gosto muito da jogabilidade e das variações de mini-games. E também as várias opções de visual.
[Guidaora] 9) Qual mini-game do Transformice você mais gosta?
[Nenemaice] Na realidade tem três, que são: Prophunt, Utility e Survivor, que comecei a gostar recentemente.
[Guidaora] Por quê você gosta desses mini-games?
[Nenemaice] Bom, o Prophunt te consome muito tempo e é divertido.
[Nenemaice] O Survivor treina nossas habilidades e nos diverte.
[Nenemaice] E o Utility é uma sala muito divertida, pois você muda de mapa, pode brincar de brincadeiras reais, pode invocar itens, voar, etc.

[Guidaora] Jogo rápido, dê respostas rápidas que resumam palavras:

[Guidaora] Transformice
[Nenemaice] Um jogo divertido de ratos que lhe dá opções de mini-games.

[Guidaora] Amigos
[Nenemaice] A coisa mais importante, que você levará pela sua vida inteira.

[Guidaora] Amizade virtual
[Nenemaice] Algo que como amizade real, só que às vezes nos apegamos mais à virtual.

[Guidaora] Um desejo
[Nenemaice] Ter nossa família eterna junto com os amigos.

[Guidaora] Um amor?
[Nenemaice] Nossa família.

[Guidaora] Agradecemos a sua participação nessa entrevista, Nenemaice.
[Guidaora] Muito obrigado por vir e aceitá-la.
[Nenemaice] Eu que agradeço a oportunidade!
[Nenemaice] Muito obrigado pela chance Guidaora, gostei muito de participar.
[Guidaora] Obrigado, também gostamos de entrevistá-lo. E que você possa continuar tendo um bom jogo e conseguindo novas conquistas aqui no Transformice e na sua vida!
[Nenemaice] Obrigado, sempre que precisar estou a disposição.
[Guidaora] Está certo. Agora encerramos então a primeira entrevista deste ano de 2015, com o Nenemaice. Até mais!
[Nenemaice] Até pessoal!






Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!