Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Novo dono do Jornal Mice & Diversão

Olá amigos e leitores!
Hoje é meu último dia aqui neste blog, visto que eu (Guidaora) estarei deixando o JMD para me dedicar ao meu novo blog Tudin Tudin que se iniciará em 1° de Janeiro de 2016.

Portanto, venho declarar por meio deste post quem será o novo dono deste blog, que ficará no meu lugar quando eu sair. Mas antes, vou deixar claro as responsabilidades e "autoridades", digamos assim, dessa pessoa encarregada.

Funções, Responsabilidades e Autoridades como Líder

1. O novo dono ou dona ficará responsável pelo blog. Ou seja, fará o possível para manter o JMD "vivo", atualizado e repleto de visualizações.

2. Ele ou ela terá completa posse sobre o blog, e qualquer assunto relacionado ao JMD será tratado com essa pessoa.

3. Esse  novo dono ou dona criará suas próprias regras para os outros membros do JMD, que tem autoridade de criar postagens. Essa pessoa decidirá a punição adequada para quem não respeitá-las. Assim, ela poderá criar cargos e funções para esses membros.

4. O novo dono será a autoridade maior dentre os membros do blog e decidirá as coisas.

5. A partir de 1° de Janeiro de 2016, quando eu sair do blog, este novo dono que revelarei aqui terá os créditos sobre todo o trabalho exercido ao longo dos anos e futuramente no JMD.

6. Ele ou ela poderá controlar todos os meios de contato do JMD, portanto, talvez seja necessário criar novos meios em breve.

Apesar desse cargo envolver muita responsabilidade, também dá créditos, recompensas e autoridade. Essa pessoa não foi escolhida por uma razão qualquer, mas houve motivos muito bons para ele ou ela ser o novo dono do JMD. Saiba o motivo da decisão abaixo.

Porque essa pessoa foi escolhida
O novo dono precisa ser alguém em quem eu confio. E a melhor coisa para testar a confiança é o tempo. Por isso, essa pessoa conviveu comigo no blog há muito tempo. Me ajudou de diversas formas, e presenciou muitos acontecimentos no blog. Criou posts significativos e que com certeza foi uma parte do sucesso do JMD. Fomos mais que colegas de blog, fomos amigos, assim como aconteceu com a maioria dos postadores que passaram por este blog.

Essa pessoa demonstrou determinação, e acreditou que o JMD poderia ser um blog de muito sucesso, ao topo de muitos outros blogs conhecidos. Um blog para os visitantes se sentirem em casa, no melhor ambiente possível. Um blog para fazer sorrir e emocionar. Para tornar os dias melhores do que podem ser, ultrapassando as barreiras.

E o JMD pode ser este blog, se agirmos sem demora e com confiança de que vai dar certo. E é isso que você precisa fazer, novo dono do JMD, e eu tenho certeza de que irá fazer sem derrotas, porque a derrota não é perder, e sim, não saber lidar com a perda.

Por tudo isso que escolhi essa pessoa para comandar o blog durante esses anos à frente!

O RESULTADO
Enfim, vou ao resultado final. Só quero dizer antes que não foi uma decisão fácil devido às 2 pessoas especiais do blog que estão em linha reta, no mesmo nível. Pois é, Kaique Cassemiro, o Nightwing como é conhecido aqui no Blog; e Mariana Guimarães, ou Mariguimares no Transformice, estão disputando essa vaga no JMD por serem os únicos membros atualmente ativos no JMD a estarem há mais tempo no Blog.

 Mas  por fim vou revelar!

O NOVO DONO DO JORNAL MICE & DIVERSÃO QUE SUBSTITUIRÁ A MIM É...

Esta pessoa:
(Acesse o link para descobrir quem é o novo dono do JMD)

Apesar dessa pessoa ser escolhida, todos vocês, membros do JMD, postadores, administradores, e também leitores e visitantes, fizeram do JMD o que ele é e sempre foi - um verdadeiro blog sobre o Transformice, de credibilidade, criatividade, respeito, união, exclusividade, alegrias, colaboração e de pessoas unicamente especiais! 

Obrigado a todos e fiquem com Deus!

Até o próximo encontro!
É Noiz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!