Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Entrevista de despedida do Guidaora

Olá ratinhos!
Há um tempo atrás, eu fiz uma entrevista no JMD. Eu respondi à algumas perguntas sobre o blog e sobre os membros do JMD. Agora, vou responder outras perguntas, que envolvem a minha saída do JMD e o tempo que estive aqui.


1- O que o JMD significa para você?
O Jornal Mice & Diversão significa muito para mim. Em apenas 2 anos a evolução dele foi imensa. E, se não fosse esse blog, talvez eu não teria conhecido a maioria dos meus melhores amigos. Passei momentos incríveis aqui. Eu fazia o que gostava, sem ganhar dinheiro por isso. Mas eu estava feliz, porque agrado os leitores do blog com notícias, diversão, piadas, informação, tutoriais, etc.


2- Você está triste com a sua saída do blog?
Concerteza! Estou muitíssimo triste! Infelizmente, não vou poder mudar isso, mas se eu pudesse, eu faria o meu máximo para continuar no blog. Mas, como sabem, vou ficar sem internet por motivos pessoais. Mesmo assim, vou tentar ser feliz ao máximo e me esforçar na vida! Porque não podemos desistir, apesar de obstáculos.


3- Se você continuasse no JMD, que novidades traria para os leitores desse blog?
Muitas! Eu faria muitos outros sorteios de morangos para os leitores do blog; faria também um novo design; novas imagens; tutoriais exclusivos; histórias do Transformice; tirinhas 'fresquinhas'; e muito mais! E no final do ano, eu postaria a Retrospectiva 2013 do Transformice - com os melhores momentos do Transformice e do JMD. Mas algumas dessas novidades ocorrerão, pois eu vou pedir para outros membros do JMD postarem aqui na data correspondente.


4- Como você manterá contato com os outros membros do JMD?
Boa pergunta. Ainda estou um pouco indeciso, mas acho que o melhor método é pelo celular. Como eles tem celular e eu também, usarei um pouco dos meus créditos para mandar mensagem e fazer ligações para os membros do JMD, pedindo para fazerem tal coisa no blog. Mas também tentarei entrar no Facebook nas férias, quando estarei na casa do meu amigo, que tem internet também.


5- O que você fará daqui em diante?
Bom, eu continuarei com a minha vida. Estudarei bastante e arrumarei um emprego que me sustente. Farei novos amigos, sofrerei novas dificuldades, "experimentarei" novidades da vida e quem lá sabe o que tem pela frente, né?! Simplesmente vou vivendo a vida feliz e me divertindo muito. Mas não posso me esquecer, também, das responsabilidades. Porque diversão tem um limite. Vou me esforçar em melhorar minha vida começando desde o começo.

6- Como é a sua relação com os membros do JMD?
A minha relação com eles é ótima! São grandes amigos! Eles até aceitaram cuidar do JMD enquanto eu estiver fora. Os membros do JMD são belos exemplos de postadores gentis que todo bom blog deveria ter!

7- Quando você voltará?
Eu ainda estou resolvendo as coisas, mas se tudo ocorrer bem, volto em Dezembro deste ano, ou então Janeiro ou Julho do ano que vem. Mas eu acho que não terei tempo para postar. Por isso, entrarei só no Facebook e atualizarei o que puder. Quem quiser me adicionar no Facebook, clique aqui para visitar o meu perfil.
Mas para postar eu só volto daqui uns anos. Ainda não tenho uma data específica.


8- Como ficará o JMD depois da sua saída, e quando você irá embora?

Infelizmente este é o meu último post desse ano. O próximo post será daqui uns anos. Mas não se preocupem, os outros membros do JMD estarão sempre atualizando o JMD. Então estarei "afastado" da internet e do JMD por alguns anos da internet a partir de hoje. Você que visita o JMD todos os dias para ver as novidades, não se preocupe: ele continuará atualizado. Porém, como os membros do JMD ainda estão desenvolvendo a capacidade de cuidar do blog, pode haver uma demora para responder comentários ou erros ortográficos nos posts. Mas acredite: Eles farão o possível para cuidar o melhor que puderem do Jornal Mice & Diversão!


9- O que você quer dizer para todos os visitantes, membros e colaboradores do JMD?
Obrigado!!! Sabe porque? Pelos elogios, comentários bondosos, curtidas na nossa página, por ajudar o JMD a chegar à 100 mil visualizações de página, por conversar, perguntar e expressar suas ideias conosco, por ser fãs ou quase fãs do blog, por visitarem o JMD sempre que podem, por seguir o blog, por ser meu amigo, ou amiga, por ler posts como esse, por gostar do JMD, por gostar de mim, por querer-me sempre o melhor, por me ajudarem a construir um blog e a melhorá-lo sempre! Porque graças à vocês: leitores, postadores, amigos, visitantes, ou então só meros ratinhos humildes, o JMD é o que ele é hoje! E por isso, estou muito feliz! E não tem como expressar minha verdadeira gratidão, mas, para isso, digo um sincero

OBRIGADO!!!

ADEUS RATINHOS. . . E RATINHAS!!!
:´)

Até. . . qualquer dia! :)
É NǿìZ!

Um comentário:

  1. Gui Sempre Sentirei sua Falta sei que estou desrespeitando uma regra do jmd fazendo um comentario mais sempre me lembrarei de voce para sempre me orgulho muito de ter entrado no jmd e tambem fiquei muito triste ao ver que voce esta indo embora para sempre :c bom vou ver se te passo meu numero de celular no face depois para tu falar comigo oque tenho que fazer pois nao sou muito bom em cuidar de blogs mais tentarei o melhor para manter o jmd atualizado e tambem nossos leitores e outros felizes sei que muitos ficaram tristes com sua saida.


    Adeus Gui

    ResponderExcluir

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!