Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!
Mostrando postagens com marcador despedida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador despedida. Mostrar todas as postagens

DESPEDIDA FINAL - Guidaora

Olá ratos, ratas, ratinhos, ratinhas, ratões, ratoas e todos vocês!!
Este é o meu último post aqui no blog, já que eu, Guidaora, estarei deixando o JMD a partir de 2016. E como despedida de todos vocês, escrevi este post. Não consegui escrever tantas palavras devido ao pouco tempo que tenho para acessar a internet atualmente. Porém, são palavras sinceras e objetivas.

Primeiramente, quero agradecer à todos que visitaram o blog e o ajudaram a crescer mais. Obrigado pelas boas lembranças que tivemos desde 2011 com a criação do JMD. Foram 4 anos incríveis, que certamente sempre estarão em minha memória. E cada um de vocês, que leem os posts, comentam, participam, elogiam, à todos vocês sou grato.

Apesar de tudo, este não é um adeus, pois ainda estarei no meu blog Tudin Tudin. Mas saibam que o JMD foi um pedaço de minha vida que não vou esquecer. A companhia e a alegria que vocês me deram aqui foram muito importantes para mim.

Para os membros do blog, apesar das dificuldades que tivemos para atualizar o blog, sempre resolvíamos esses conflitos juntos. Quero agradecer pela companhia e pela ajuda que deram ao blog. Sem vocês o JMD não seria o mesmo, e não teria  crescido tanto nos últimos anos. Qualquer pouca ação, toda mínima lembrança foi muito importante para mim durante o tempo que estive aqui.

Sei que eu não posso expressar tudo por palavras, mas por tudo isso e muito mais, eu estou deixando o blog agora com muita satisfação por ter construído uma vida, um blog, construindo amizades e tudo com a ajuda de vocês.

Então, me despido agora, por meio deste último post. Às vezes olho os posts mais antigos deste blog e me vêm tanta saudade, que o tempo nunca vai levar. Sinto muita falta daqueles anos alegres.
Mas temos sempre que fazer boas mudanças, e vão surgir ainda novas alegrias.

Obrigado à todos!!!

E até qualquer dia,

Até a próxima!! ;)

Último dia do Ano

Olá amigos, ratinhos, ratinhas e visitantes!
Hoje é o último dia do ano. Venho me despedir de 2013 e dar um "olá" para 2014.


Que no ano que se aproxima você tenha ótimos dias! E que você possa resolver seus problemas da melhor forma possível, sempre com um sorriso no rosto, superando as dificuldades que vem pela frente. Que você possa fazer novas amizades verdadeiras, e que os antigos nunca fiquem para trás. Que as lágrimas ão passem por seus olhos, e que as oportunidades batam sempre na sua porta. Que você possa fazer a coisa certa e nunca desistir dos seus sonhos.

E que a sua vida seja maravilhosa enquanto dure! Boa sorte e...

FELIZ 2014

Postado em 01/01/14 às 00:00hs

Até o prǿximo ano!
É NǿìZ!

Entrevista de despedida do Guidaora

Olá ratinhos!
Há um tempo atrás, eu fiz uma entrevista no JMD. Eu respondi à algumas perguntas sobre o blog e sobre os membros do JMD. Agora, vou responder outras perguntas, que envolvem a minha saída do JMD e o tempo que estive aqui.


1- O que o JMD significa para você?
O Jornal Mice & Diversão significa muito para mim. Em apenas 2 anos a evolução dele foi imensa. E, se não fosse esse blog, talvez eu não teria conhecido a maioria dos meus melhores amigos. Passei momentos incríveis aqui. Eu fazia o que gostava, sem ganhar dinheiro por isso. Mas eu estava feliz, porque agrado os leitores do blog com notícias, diversão, piadas, informação, tutoriais, etc.


2- Você está triste com a sua saída do blog?
Concerteza! Estou muitíssimo triste! Infelizmente, não vou poder mudar isso, mas se eu pudesse, eu faria o meu máximo para continuar no blog. Mas, como sabem, vou ficar sem internet por motivos pessoais. Mesmo assim, vou tentar ser feliz ao máximo e me esforçar na vida! Porque não podemos desistir, apesar de obstáculos.


3- Se você continuasse no JMD, que novidades traria para os leitores desse blog?
Muitas! Eu faria muitos outros sorteios de morangos para os leitores do blog; faria também um novo design; novas imagens; tutoriais exclusivos; histórias do Transformice; tirinhas 'fresquinhas'; e muito mais! E no final do ano, eu postaria a Retrospectiva 2013 do Transformice - com os melhores momentos do Transformice e do JMD. Mas algumas dessas novidades ocorrerão, pois eu vou pedir para outros membros do JMD postarem aqui na data correspondente.


4- Como você manterá contato com os outros membros do JMD?
Boa pergunta. Ainda estou um pouco indeciso, mas acho que o melhor método é pelo celular. Como eles tem celular e eu também, usarei um pouco dos meus créditos para mandar mensagem e fazer ligações para os membros do JMD, pedindo para fazerem tal coisa no blog. Mas também tentarei entrar no Facebook nas férias, quando estarei na casa do meu amigo, que tem internet também.


5- O que você fará daqui em diante?
Bom, eu continuarei com a minha vida. Estudarei bastante e arrumarei um emprego que me sustente. Farei novos amigos, sofrerei novas dificuldades, "experimentarei" novidades da vida e quem lá sabe o que tem pela frente, né?! Simplesmente vou vivendo a vida feliz e me divertindo muito. Mas não posso me esquecer, também, das responsabilidades. Porque diversão tem um limite. Vou me esforçar em melhorar minha vida começando desde o começo.

6- Como é a sua relação com os membros do JMD?
A minha relação com eles é ótima! São grandes amigos! Eles até aceitaram cuidar do JMD enquanto eu estiver fora. Os membros do JMD são belos exemplos de postadores gentis que todo bom blog deveria ter!

7- Quando você voltará?
Eu ainda estou resolvendo as coisas, mas se tudo ocorrer bem, volto em Dezembro deste ano, ou então Janeiro ou Julho do ano que vem. Mas eu acho que não terei tempo para postar. Por isso, entrarei só no Facebook e atualizarei o que puder. Quem quiser me adicionar no Facebook, clique aqui para visitar o meu perfil.
Mas para postar eu só volto daqui uns anos. Ainda não tenho uma data específica.


8- Como ficará o JMD depois da sua saída, e quando você irá embora?

Infelizmente este é o meu último post desse ano. O próximo post será daqui uns anos. Mas não se preocupem, os outros membros do JMD estarão sempre atualizando o JMD. Então estarei "afastado" da internet e do JMD por alguns anos da internet a partir de hoje. Você que visita o JMD todos os dias para ver as novidades, não se preocupe: ele continuará atualizado. Porém, como os membros do JMD ainda estão desenvolvendo a capacidade de cuidar do blog, pode haver uma demora para responder comentários ou erros ortográficos nos posts. Mas acredite: Eles farão o possível para cuidar o melhor que puderem do Jornal Mice & Diversão!


9- O que você quer dizer para todos os visitantes, membros e colaboradores do JMD?
Obrigado!!! Sabe porque? Pelos elogios, comentários bondosos, curtidas na nossa página, por ajudar o JMD a chegar à 100 mil visualizações de página, por conversar, perguntar e expressar suas ideias conosco, por ser fãs ou quase fãs do blog, por visitarem o JMD sempre que podem, por seguir o blog, por ser meu amigo, ou amiga, por ler posts como esse, por gostar do JMD, por gostar de mim, por querer-me sempre o melhor, por me ajudarem a construir um blog e a melhorá-lo sempre! Porque graças à vocês: leitores, postadores, amigos, visitantes, ou então só meros ratinhos humildes, o JMD é o que ele é hoje! E por isso, estou muito feliz! E não tem como expressar minha verdadeira gratidão, mas, para isso, digo um sincero

OBRIGADO!!!

ADEUS RATINHOS. . . E RATINHAS!!!
:´)

Até. . . qualquer dia! :)
É NǿìZ!

Kura se despede do Atelier801

Olá ratinhos!
Ontem pela manhã, Kura postou um anúncio no Fórum oficial, se despedindo da Atelier 801.
No texto, ele falou o motivo de sua saída:

"Oi ratinhos!
Venho por meio destas linhas vos dizer adeus e vos explicar o porquê:
Alguns de vocês já sabem, eu amo desenhar e é por isso que, após muito conversar e entrar em um comum acordo com Tig e Meli, decidimos que seria bom cada um seguir seu caminho. O meu de desenhar! Deixo o Atelier 801 para mudar de rumo e de trabalho. Continuo convencido de que devemos sempre seguir nossas paixões e, finalmente, eu não poderia continuar como CCM por toda a minha vida. Quanto mais o tempo passava, menos eu desenhava.
Por favor acreditem, eu realmente dei o meu melhor para ajudar a comunidade, mesmo que eu pessoalmente sempre ache que eu não fiz o suficiente. Ainda mais agora, que muitos de vocês estão tendo problemas no jogo. Lamento não poder mais ajudá-los!
Pela última vez, eu gostaria de vos dizer que para evitar que sua conta seja roubada ou outros, você deve ter muito cuidado e não emprestar a tua conta para ninguém, e não entrar em páginas suspeitas que outros ratinhos enviam/divulgam no chat do jogo ou por aí. Confiança é algo precioso e você não deve dá-la assim tão facilmente!
Sobre “hackers”, você deve saber que é uma luta diária para nós, e é por isto que lançamos a Brigada anti-hack. É muito mais eficiente atacar a raiz do problema do que banirmos no jogo. Saibam que os que você vê usando programas de fraude são uma minoria e eles acabam sendo banidos permanentemente.
Uma outra coisa, não se esqueça que os moderadores também são jogadores e eles oferecem ajuda voluntariamente. Sendo assim, merecem todo o nosso respeito e o respeito de vocês também.
Eu estou partindo nesta segunda-feira 30 de Setembro.
Tchau!!! Tchau!!!!"

Kura entrou para a Equipe do Transformice em Agosto de 2012.

Clique aqui para comentar sobre isso no Fórum oficial.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Despedida de Minicocoxt!

Olá ratinhos!
Hoje venho me despedir de vocês. A meses estou no JMD, mas não tenho tempo para postar mais.

Principais motivos:
- Não jogo mais Transformice.
- Não tenho tempo para o blog.
- Tenho muitos trabalhos de escola para fazer.

Estou muito triste com isso.
Eu sou Minicocoxt. Adeus amigos e visitantes!!






Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!