Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Uma triste notícia - Guidaora despede-se do JMD e Transformice!!!

Olá ratinhos e ratinhas!
Desde que fiquei sabendo de uma péssima notícia, estou muito triste. Essa notícia envolve a minha despedida para sempre ou por um longo tempo do JMD e do Transformice. E esse longo tempo pode significar muitos anos!


Pois é, daqui uma semana e 3 dias, no máximo, eu estarei retirando minha internet por motivos pessoais, nos quais eu não quero dizer quais são. Eu não queria fazer isso, mas infelizmente não tenho outra escolha. Mas eu farei o possível para entrar nas minhas redes sociais, como o Hotmail e Facebook! Por isso, se você quiser falar algo comigo, poder enviar um convite para o meu facebook ou enviar uma mensagem para o e-mail do JMD (jornalmicediversao@hotmail.com).

Mas de uma coisa eu tenho certeza: Vivi ótimos momentos com os membros do JMD, amigos no Transformice e muitos outros! Eu gosto muito de postar nesse blog, e manter todos vocês, ratinhos famintos por queijo, sempre atualizados com as mais variadas notícias do Transformice. Também gosto muito de jogar esse jogo extraordinário com os meus amigos e também com outros ratos, em salas conhecidas ou não.

Durante todo esse tempo eu pude perceber uma coisa: Que o sucesso na vida não é nada mais que amigos verdadeiros ao nosso lado. E esse sucesso é o melhor e mais verdadeiro que existe. Se algum dia você se sentir triste, pensar que ninguém se importa com você, jogue fora esse pensamento! Em vez de pensar nessas coisas negativas, pense em como os seus pais, avós, avôs, tios, tias, irmãos, irmãs, amigos e amigas te amam. Mesmo que o mundo pareça ser um grande balde de solidão, esqueça os problemas e faça coisas que você gosta. Seja feliz!!

Se você já é feliz, continue assim. Estude bastante! Acredite: Eu não gosto de escola, mas aprendi que isso será importante no futuro. Escute os conselhos positivos que as pessoas te derem, principalmente seus pais. Converse com eles quando você tiver problemas. Não tenha vergonha, porque eles também tiveram muitos problemas durante a juventude. Sempre acredite que você pode melhorar mais um pouco, mesmo que não pareça isso.

Todos esses anos trabalhando fielmente no JMD valeram à pena! Apesar de todos os transtornos, problemas, brigas, cansaço, exaustão. . . eu fui feliz, porque fiz o que gosto e consegui ótimos amigos inesquecíveis!

A todos os meus amigos do Transformice: Obrigado! Sabe porque? Pela amizade já basta. Mas também por todos os momentos que passamos juntos, por serem como irmãos para mim. Ainda há muitíssimos motivos, mas já estou escrevendo muito.

Talvez eu volte para a nova geração futura de ratos do Transformice. Porque, quando eu estiver mais velho talvez eu tenha internet, e volte a cuidar do JMD. É o que eu espero - voltar o mais rápido possível!

Em breve postarei mais sobre isso. Essa é minha última semana no JMD e quero aproveitá-la ao máximo!

Quando eu sair, o JMD ficará por conta dos membros do JMD.

OBRIGADO A TODOS!!!
THANK YOU
GRACIAS
MERCI
DANKE
TACK

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!