Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!
Mostrando postagens com marcador mês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mês. Mostrar todas as postagens

Entrevista de Janeiro - com Ggaabbiiggoo

Olá amigos e visitantes!
Eu sou o novo entrevistador do blog e essa é a minha primeira entrevista.

[Micuxu] Olá Ggaabbiiggo!
[Ggaabbiiggoo] Olá!
[Micuxu] Vamos começar a entrevista então.
[Ggaabbiiggoo] OK.
[Micuxu] 1- O que você mais gosta no Transformice?
[Ggaabbiiggoo] Ah, dos amigos que eu faço e de jogar com outras pessoas.
[Micuxu] 2- Quais são os amigos com quem você mais gosta de jogar Transformice?
[Ggaabbiiggoo] Os que são legais e que sabem jogar sério mas brincando ao mesmo tempo.
[Micuxu] 3- O que você mais detesta no Transformice e tiraria do jogo se pudesse?
[Ggaabbiiggoo] As tribos e a opção de se casar.
[Micuxu] 4- Você já mitou em bootcamp?
[Ggaabbiiggoo] Sim.
[Micuxu] Muitas vezes?
[Ggaabbiiggoo] Não.
[Micuxu] 5- Você já criou mapas para o Transformice?
[Ggaabbiiggoo] Não, nunca quis criar mapas.
[Micuxu] 6- Qual mapa do Transformice você mais gosta?
[Ggaabbiiggoo] Dos que tem musica.
[Micuxu] 7- Porque você gosta de jogar Transformice?
[Ggaabbiiggoo] Por que minhas amigas jogavam, aí eu fui e acabei percebendo que é um jogo legal.
[Ggaabbiiggoo] E eu me diverto.
[Micuxu] 8- Você já criou uma tribo?
[Ggaabbiiggoo] Não, não gosto de tribo.
[Micuxu] 9- Tem algum rato no Transformice que você admira e queria ser como ele?
[Ggaabbiiggoo] Não, porque eu sou eu e não quero ser como outra pessoa.
[Micuxu] 10- Você se considera um mito em quê?
[Ggaabbiiggoo] Em nada, não me considero um mito.
[Micuxu] 11- Você queria dizer alguma coisa para todos os leitores da entrevista e às pessoas do JMD?
[Ggaabbiiggoo] Eu aconselho todos a jogarem Transformice!
[Micuxu] Obrigado por aceitar a entrevista. Até mais!
[Ggaabbiiggoo] De nada. Até!

Poema de Dezembro - Eventos do Transformice

Olá ratos e ratas!
Vim postar o poema deste mês de Dezembro, no qual falarei sobre os Eventos do Transformice, já que estamos atualmente tendo o Evento de Natal. Acompanhe.

Eventos do Transformice
Por Guidaora

Cada ano tem atualizações,
Eventos e novas versões
Que deixam o jogo diferente,
E distraem um pouco a gente.

Os itens mudam de visual
E o jogo fica mais legal.
Na loja, aparecem novos pelos,
Objetos, acessórios e cabelos.

Seja o Evento de Natal,
De Halloween, Pesca ou Carnaval
O Transformice sempre consegue nos surpreender
Com os Eventos que a nós vem trazer.

Fim

Este foi então o último poema deste ano de 2014. Que no próximo ano tenhamos tanta criatividade quanto temos agora. E que continuemos sempre nos divertindo e nos alegrando com o que vier, seja o que for!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Entrevista de Dezembro - com Saahlevy

Olá ratos e ratazanas!


[Guidaora] A entrevista deste mês é com ela, a simpática Saahlevy!
[Saahlevy] Olá pessoal!
[Guidaora] Oi Saah. Vamos começar com a entrevista então.
[Saahlevy] OK.
[Guidaora] 1- Por quê você gosta de jogar Transformice?
[Saahlevy] Porque é um jogo muito simples e divertido, na minha opinião.
[Guidaora] 2- Como você conheceu o Transformice?
[Saahlevy] Um amigo da escola disse que tinha encontrado um jogo legal e me convidou para jogar. Eu amei tanto que hoje ainda estou aqui! *--*
[Guidaora] 3- Qual item da loja você mais gosta?
[Saahlevy] Os cabelos de "My Litte Pony" e os itens de Natal. :D
[Guidaora] 4- Se pudesse, o que você tiraria do Transformice? E o que colocaria?
[Saahlevy] Eu tiraria os hacks e colocaria um anti-hack decente.
[Guidaora] 5- Porque você acha que Tigrounette (criador deste jogo), escolheu o nome "Transformice" para um jogo de ratos?
[Saahlevy] Porque ele tem problemas! (Zoa)
[Saahlevy] Acho que... Ah, sei lá!
[Guidaora] 6- Qual é o Evento do Transformice que você mais gosta?
[Saahlevy] Evento de pesca.
[Guidaora] 7- O que você prefere: Transformice ou vida real? Porque?
[Saahlevy] Prefiro League of Legends, porque... Eu simplesmente não tenho vida. :D
[Guidaora] 8- Se você criasse o Transformice, que nome diferente daria para ele?
[Saahlevy] "Mouse".
[Guidaora] 9- O Transformice afeta a sua vida escolar?
[Saahlevy] Não. Mas antes afetava. xD
[Guidaora] 10- Qual objeto do Shaman que você mais gosta?
[Saahlevy] Canhão, asas e nuvem. :D
[Guidaora] 11- Qual mini-game do Transformice você mais gosta?
[Saahlevy] #Deathmatch.
[Guidaora] Ok. Obrigado por aceitar a entrevista, Saahlevy. Encerramos por aqui. Até mais!
[Saahlevy] Até! :D

Perfil:



Essa foi a primeira entrevista deste mês, de Dezembro. Em breve será postada a outra entrevista desse mês, também a última deste ano de 2014.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Entrevista de Novembro - Com Linkmicela

Olá ratos e ratas!
Vim postar a segunda entrevista deste mês, pois como já foi anunciado, agora teremos duas entrevistas por mês aqui no blog. Leia-a abaixo.

[Guidaora] Olá Linkmicela! Obrigado por aceitar a entrevista.
[Guidaora] Vamos começar com as perguntas então.
[Linkmicela] Tá.
[Guidaora] 1. O que você mais gosta no Transformice?
[Linkmicela] De ficar aqui disputando firsts.
[Guidaora] 2. Qual é o Evento do Transformice que você mais gosta?
[Linkmicela] O Evento de Halloween.
[Guidaora] 3. Por que você acha que Tigrounette (criador deste jogo), escolheu o nome "Transformice" para um jogo de ratos?
[Linkmicela] Ah... porque é um nome muito criativo, legal e combina com ratos e queijos.
[Guidaora] 4. Qual é o seu título preferido do Transformice?
[Linkmicela] <<Rato Charmoso>>.
[Guidaora] 5. Qual item da loja que você mais gosta?
[Linkmicela] Acho que os pelos / peles.
[Guidaora] 6. Como você conheceu Transformice?
[Linkmicela] O amigo do meu irmão jogava, aí eu conheci o site e comecei a jogar também. E conhecer esse amigo do meu irmão foi assim meio chato, mas tudo bem.
[Guidaora] 7. Se você criasse Transformice, que nome diferente daria para o jogo?
[Linkmicela] Eu daria o nome de Pega-Queiijo
[Guidaora] 8. O que você mais detesta no Transformice e tiraria se pudesse?
[Linkmicela] Hackers!
[Guidaora] Concordo.
[Guidaora] 9. O que você acha dos ratos do Transformice? São feios, bonitos, engraçados ou fofos?
[Linkmicela] Pois é... São estranhos por que eu morro de medo de ratos! kkkkk
[Guidaora] Kkk, entendo.
[Linkmicela] ^_^.
[Guidaora] 10. Por que você acha que Tigrounette escolheu ratos para criar o Transformice, em vez de outros animais?
[Linkmicela] Porque rato é um animal que muitas pessoas tem medo, e com o Transformice o povo veria que rato é um bicho inofensivo, só que nojento também. É a minha opinião.
[Guidaora] Verdade.
[Guidaora] 11. O que você acrescentaria ao Transformice que ainda não tem?
[Linkmicela] Códigos para ganhar morangos.
[Linkmicela] kkkk
[Guidaora] Aqui encerramos a entrevista. Até mais!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Entrevista de Novembro - Com Vctali


[Guidaora] Olá Vctali.
[Vctali] Olá.
[Guidaora] Vamos começar com a entrevista, então.
[Vctali] Vamos.
[Guidaora] 1. Como você conheceu o Transformice?
[Vctali] Eu conheci o Transformice com os meus amigos.
[Guidaora] 2. Qual mapa é o seu preferido?
[Vctali] Defilante.
[Guidaora] 3. O que você mais gosta no Transformice?
[Vctali] As meninas, kkkkk.
[Guidaora] kk, certo.
[Guidaora] 4. Porque você acha que Tigrounette escolheu ratos para criar o Transformice, em vez de outros animais?
[Vctali] Por que rato é um animal que serviu muito bem para o Transformice.
[Guidaora] 5. Qual item da loja você mais gosta?
[Vctali] o bone e o pelo cor de pele e o oculos de nerde
[Vctali] cores
[Guidaora] 6. Você prefere jogar em salas com quantos ratos aproximadamente?
[Vctali] no masimo 15 ratos
[Guidaora] 7. O que você mais detesta no Transformice?
[Vctali] quando eles rouba meus frist
[Guidaora] 8. Quais amigos que você gosta de jogar Transformice?
[Vctali] guidaora orkru joteroid
[Guidaora] 9. Além do Transformice, qual outro jogo online que você gosta?
[Vctali] transforstar
[Guidaora] Obrigado pela entrevista, Vctali. Até mais!
[Vctali] Até!


Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Poema de Outubro - Transformice

Olá pessoal!
Trago-lhes hoje uma das novidades do JMD que agora terá aqui no blog durante os meses à frente. Vou postar agora o poema de Outubro. Para quem ainda não sabe, uma vez por mês será publicado poemas sobre o Transformice ou o JMD aqui no blog. O poema deste mês tem como tema e título o jogo Transformice. Leia-o abaixo.

Transformice
Por Guidaora

Ratos correndo atrás de um queijo;
Expressando diversas emoções:
Sorrindo, chorando ou mandando um beijo,
Sentindo as mais diversas sensações.

Um jogo internacional
Que, por sinal,
Também é bem legal,
Único e sem igual.

Jogue com quem você quiser
O importante é se divertir
Corra o mais rápido que puder
Para não ser ultrapassado por um rato qualquer

Entre dentro da tela
E sinta-se como o próprio rato
Use a pena amarela
Entre no cafofo e vá ao seu quarto.

Crie seus mapas para se divertir
Chame todos que quiserem vir
Para o Transformice jogar
E em outro mundo, assim, entrar.

Fim

Gostou? Espero que sim. O próximo poema do mês que vem falará sobre os mini-games do Transformice.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Anúncios do JMD para Junho e Julho de 2013

Olá ratonsos!

Anúncios de Junho/2013

Donwload, Vídeo e Jornal JMD de Junho de 2013 foi cancelado!
Devido ao Aniversário de 2 anos do blog que foi esse mês, não haverá o Donwload do mês, O Vídeo do mês e nem o Jornal JMD desse mês.
Também foram cancelados por causa das ocupações do dia-a-dia e do "Projeto Manutenção do JMD", que está tomando grande tempo. Mas mês que vem voltará a ter tudo isso no blog.

Anúncios de Julho/2013

Membros do JMD voltarão a postar!
Alguns membros do JMD, como Minicocoxt, estavam inativos por problemas técnicos. Mas, em Julho, eles voltarão a postar no JMD!

Teremos novos membros!
Logo nos primeiros dias de Julho, teremos mais de 5 membros no JMD!! Eles responderam o "Formulário de perguntas para postador" e ajudarão a postar no blog. Pode ser que teremos menos que 5 também. Ainda não daremos o nome deles.

O Projeto Manutenção do JMD começará!
Esse projeto está sendo anunciado no blog faz alguns dias. Mas ele começará mesmo em Julho (mês que vem). Durante esse projeto, o blog funcionará normalmente. Só estaremos melhorando páginas, posts e o design. Mas nada que altere o funcionamento do blog.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Curiosidade da semana - Outubro de 2011

Olá amigos e visitantes!
Trago uma curiosidade que, apesar de não ter nada a ver com o Transformice, é bem interessante. Leia-a abaixo.

Vamos trabalhar em casa?
Trabalhar em casa e ganhar dinheiro parece um sonho, não? Mas isso já é realidade para algumas pessoas.
Diversos indivíduos mantêm sites e ganham muito bem com isso. Outros exibem anúncios de links patrocinados por meio de programas de afiliação. Trata-se de um serviço de publicidade, o qual você pode fazer da sua casa.
Este tipo de serviço é simples. Uma pessoa cria um site ou um blog e escolhe o tipo de publicidade que quer pôr na página. O próximo passo é o programa de afiliação gerar um código de HTML, o qual deve ser copiado para o site. Depois de algumas horas, o site exibirá anúncios de acordo com o conteúdo da página.
Cada clicada nestes anúncios é um ganho em centavos. Pouco? Pois tem gente que vive disso.

Legal, né?!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!