Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Festa de Despedida - Guidaora e JMD

Olá ratinhos!

CONVIDO TODOS PARA A FESTA DE DESPEDIDA DE MIM!

CONVITE:
Estou avisando todos meus amigos: Festa no Transformice de despedida de mim dia 27 de Novembro às 12:20h - 12:40h, na /sala #utility0guidaora devido à minha saída do jogo Transformice. Você está convidado.

Dados da Festa:

Dia: 27 de Novembro de 2015
Horário: 12:20-12:40
Local: Transformice, /sala #utility0guidaora
Motivo: Despedir de Guidaora, o dono do blog Jornal Mice & Diversão, que estará deixando o blog e o jogo Transformice a partir de 2016. Revelação de quem será o novo dono do JMD, e outras resoluções. Também divulgarei quem será o novo dono do grupo AST - Agentes Secretos do Transformice, e farei uma rápida homenagem à eles também.

Especial: Será feita uma homenagem rápida para os membros em meu nome (Guidaora) e uma bela despedida!

Todos estão convidados!!!
Qualquer dúvida, nos contate!

Até a próxima!
É NóìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!