Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

A Porta das Sombras - Capítulo 23

Olá ratos e ratas!
No capítulo anterior de “A Porta das Sombras”, James finalmente encontrou seus irmãos no barco de Jack. Ele também encontrou o queijo dourado. Estavam todos juntos: Katarina, Lucas, Bianca, Michael, Laura, James e o queijo dourado, agora só precisavam fugir no barco de Jack. Mas eles foram surpreendidos com tiros dos guardas de Jack, que tentavam impedir que eles fugissem. Será que os tiros deixarão alguém ferido? Leia agora o capítulo 23 e descubra você mesmo!

Ler capítulo 1  |  Ler capítulo 7   |  Ler capítulo 13  |  Ler capítulo 19
Ler capítulo 2  |  Ler capítulo 8   |  Ler capítulo 14  |  Ler capítulo 20
Ler capítulo 3  |  Ler capítulo 9   |  Ler capítulo 15  |  Ler capítulo 21
Ler capítulo 4  |  Ler capítulo 10 |  Ler capítulo 16  |  Ler capítulo 22
Ler capítulo 5  |  Ler capítulo 11 |  Ler capítulo 17  |

CAPÍTULO 23
Todos que estavam no barco se abaixaram diante dos tiros. Nenhuma bala conseguiu furar a madeira do barco, porque Jack já tinha o preparado para isso. Ele projetou um barco bem resistente, para se proteger de qualquer ataque contra ele.

Mas Jack não ficou parado. No barco de Bianca mesmo, ele foi impedir James de sair da ilha. Jack avançou o barco que ele estava até que ele ficasse próximo do barco de onde estava James. Bianca ficou no controle do barco e tentou fugir, para ficar longe de Jack, mas não conseguiu. Jack bateu com força um barco no outro. Com isso, Bianca caiu na madeira do barco, que ficou parado por não ter ninguém para pilotá-lo.

Os barcos estavam tão próximos que Jack conseguiu passar para o outro barco, onde estava James, seus irmãos e amigos. Todos estavam com medo do que Jack poderia fazer, ainda mais estando armado.

Então todos aos poucos correram na frente do baú dourado, para impedir que Jack o levasse embora.

- Você não vai passar por aqui! - Disse Katarina corajosamente.

- Oh, estou tremendo de medo. - Disse Jack sarcasticamente – Vocês esqueceram que eu tenho uma arma e nenhum pouco de medo de usá-la?

Jack ficou na frente de todos eles e mirou a arma em Katarina, que estava na frente de todos os outros. Ao observar isso, Bianca conseguiu levantar e voltou ao comando do barco. Então ela fez com que o barco fizesse uma longa curva. Com isso, Jack caiu no chão, e a arma disparou para o céu. James correu até Jack e tentou pegar sua arma, mas não conseguiu, pois o barco fez outra curva, e a arma escorregou e foi parar do outro lado do barco.

Sem arma alguma, Jack resolveu acabar com James com as próprias mãos. Então James começou a apanhar, mas para se defender ele também teve que brigar. E os dois ficaram brigando deitados, rolando pelo barco.

No outro barco, Douglas estava muito ferido, sangrando. Mesmo assim, ele não desistiu e foi até o outro barco salvar o irmão. Ainda cambaleando, Douglas puxou Jack e bateu nele. Mas logo ele recebeu outro soco de volta de Jack, e desmaiou. James aproveitou a distração para ir atrás da arma para se defender. Mas quando estava quase alcançando, foi surpreendido por Jack que puxou seu pé, o distanciando da arma.

Katarina viu todo o desespero de James e resolveu interferir na briga, para ajudá-lo. Lucas pegou luvas e objetos de proteção e também entrou no meio da briga. O ambiente virou um caos. Diante de tudo isso, Laura começou a berrar, gritar e chorar escandalosamente. Seus berros não eram como de um bebê comum, pois fazia os ouvidos doerem.

Com a dor nos ouvidos, todos pararam de brigar, e ficaram quietos. Douglas acordou do desmaio. James, Katarina e Lucas ficaram arrependidos ao perceberem o que estavam fazendo. James foi então até Laura, todo machucado, para fazer com que ela parasse de chorar, e deu certo. Mas com essa distração, Jack aproveitou a ocasião e pegou sua arma de volta.

- Já chega!!! - Exclamou Jack, se levantando todo ferido – Tudo isso acaba aqui! E Bianca, nem pense em mexer nos comandos desse barco mais uma vez! Sai logo dessa cabine de comando ou eu mato o seu filho!

Então Jack mirou a arma em Lucas. Em vista disso, Bianca o obedeceu, sem que houvesse outra escolha.

- Agora quero que todos vocês saem desse barco e deixem o tesouro aqui! E nada de gracinhas! Vão, vão, vão, vão!!! - Repetiu Jack rapidamente.

Com medo e sem opções, todos obedeceram e foram passando para o outro barco aos poucos. Mas James não podia permitir que Jack ficasse com o queijo dourado. Se isso acontecesse, ele governaria todo o mundo, e todos teriam que obedecê-lo para o resto da vida! Isso não poderia acabar assim, e James tinha que reagir. Douglas pensou da mesma maneira que James. Ele estava desesperado, mas não sabia o que fazer. Porém, ele era o culpado de tudo isso, afinal.

Enquanto todos saíam, Jack foi até o baú e retirou o queijo dourado que estava embrulhado. Ele precisava da chave da Porta das Sombras para abrir, mas ela estava no mar, porque James a jogou lá. Então ele pegou em seu bolso uma outra chave. “Mas como ele tinha outra chave, e porque ele queria a chave que eu tinha, se já tem uma?”, pensou James. Mas Jack não tentou abrir a fechadura com a chave. Ele apenas ficou olhando para a chave e depois mexeu na espécie de “armadura”, que cobria o queijo dourado. Daí, Jack sussurrou para si mesmo:

- Droga, agora que não tenho a outra chave será difícil descobrir a senha.

James ouviu o que ele disse, e pensou: “Então a chave não serviria para abrir o baú, mas sim para revelar o resto da senha para que o baú pudesse ser aberto!” James lembrava da senha que viu na chave, mas Jack não sabia disso.

Enquanto Jack estava distraído mexendo no queijo, Douglas foi quietamente até a cabine de comando. Então fez com que o barco fizesse uma curva, assim como Bianca fez antes. O queijo dourado embrulhado que estava na mão de Jack caiu então no mar, escorregando da mão dele, por causa da curva.

- Não!!! - Berrou Jack.

Então Douglas saiu da cabine de comando rapidamente. Ao ver isso, Jack, com muita raiva, pegou a arma e, sem pensar duas vezes, mirou em Douglas e atirou. Todos se desesperaram, e Michael abraçou Laura para que ela não vesse. Daí, todos olharam na direção de Douglas.

Para a surpresa de todos, ele estava bem, e não foi atingido pela bala. Porém, James se atirou na frente dele antes do tiro, e por isso foi acertado. Ao ver isso, todos ficaram desesperados e Katarina deu um grito alto. Então todos correram até James.

- James!! James!!! Calma, vai ficar tudo bem! Só fica comigo! Não vai!!! - Exclamou Katarina, desesperada.

- James, mano! Não morra, James! James!!! - Gritou Michael.

Os olhos de James começaram a se fechar lentamente. Todos estavam chorando amargamente, mas Katarina e Michael estavam chorando mais. Então eles perceberam que a bala tinha atingido o peito de James, uma parte do corpo que poderia levar à morte, se algo assim acontecesse. Sim, James parecia estar morto.

Fim do capítulo 23

Será que James está morto? Como os irmãos e amigos reagirão diante disso? O que acontecerá com Jack agora? Será que Douglas se tornará uma pessoa boa ou continuará sendo mau? O que acontecerá com o queijo dourado que caiu no mar? Como tudo isso acabará? Saiba as respostas lendo os próximos capítulos dessa história cheia de mistérios!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!