JMD PRODUÇÕES
apresenta
A PORTA DAS SOMBRAS
Cuidado com a sua sombra, ela está mais perto do que você imagina
CAPÍTULO 1
James estava prestes a tomar uma decisão difícil. Ele tinha que bolar um plano para protegê-la. Ou então encontrar a porta. Mas como?
Bom, a situação não estava nada fácil desde que James perdeu os seus pais numa morte cruel. Agora, teria de decidir o que fazer com a pouca herança que os seus falecidos pais deixaram para ele. Não era nada fácil decidir o que fazer, afinal, James não era o filho único do casal falecido. Ele tem mais três irmãos - dois mais novos que ele e um mais velho, chamado Douglas. James era o mais responsável, e tinha que cuidar de Laura e Michael, seus irmãos mais novos. Douglas era um rato mal, que se rebelou contra seus irmãos e pais e foi morar sozinho, após conseguir um ótimo emprego no QueijoKis, uma das empresas mais famosas de todo o Transformice. Douglas ficou rico com o tempo. Mas mesmo assim, ele queria roubar o dinheiro da família, mas nunca conseguiu. E agora que seus pais estavam mortos, James tem que proteger a herança da melhor forma possível.
O dinheiro que lhe restara na herança era a sua única forma de sustento. Pois é, ele estava desempregado, pois tinha apenas 19 anos. É claro que ele já podia trabalhar, mas como deixou a escola cedo demais, haviam poucas oportunidades de emprego. Além disso, Laura tinha só 2 anos, e Michael tinha 8. Não havia condições de contratar uma babá e muito menos de deixá-los sozinhos por muito tempo.
- Tenho que pensar em um jeito de esconder nossa herança para que Douglas não a roube. - Pensou James.
Mas afinal, o que havia de tão importante naquela herança? Não, não era só o mísero dinheiro. Havia também um objeto muito valioso. Segundo o pai de James, esse objeto era a chave para abrir a Porta das Sombras, escondido em algum lugar do planeta Transformice. Douglas também sabia disso, e por isso queria roubar a chave de James para abrir a porta primeiro. Sabe o que tinha atrás daquela porta? Ninguém sabia, mas Henrique, pai de James, lhe disse que era algo muito valioso. Mas ele nunca disse o que é especificamente.
- Se eu deixar aqui na nossa toca* ele vai vir aqui, invadir e roubar a herança. Tenho que bolar um plano. - Disse James para si mesmo.
O dia já estava quase clareando quando James finalmente teve uma ideia.
- É isso! Depois de pensar tanto finalmente eu fiz bom uso da minha inteligência. Vou preparar as malas e calcular os custos outra vez.
Fim do capítulo 1
Até a prǿxima!
É NǿìZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:
- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.