Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Segredos do Transformice - Parte 2

Esta parte 2 revelará mais 3 segredos do Transformice. Espero ajudar a todos e espero que todos entendam. Nesse post você vai descobrir:

- Onde encontrar todos os códigos de mapas do Transformice
- Como colocar shaman no cafofo da tribo
- Como colocar neve no cafofo da tribo

Se você quer descobrir tudo isso leia com atenção cada Segredo.

3- Onde encontrar todos os códigos de mapas do Transformice
Abra o site do Transformice e entre na sua conta. Vá para o cafofo da sua tribo, caso tenha uma. Se não tiver entre para alguma.  Abra uma outra aba, ou janela, no seu navegador, Vá para esse site: br.cheese.formice.com .

 Para ter acesso aos mapas é preciso se registrar no site. Para se registrar, clique em "Regristre-se", como na imagem:

Para se registrar você precisará de um e-mail. O e-mail é opcional, ou seja, não é necessário, mas, se você esquecer a sua senha você receberá um e-mail com a senha. Então é importante se cadastrar com o e-mail. Se ainda não possui um e-mail, clique aqui para criar. Quando clicar em "Registre-se", aparecerá isso:
Usuário: Escreva o nome do seu rato no Transformice (ex: Guidaora).
Senha: Digite sua senha do Transformice.
Confirmar senha: Digite novamente a sua senha do Transformice.
Email: Escreva o seu endereço de e-mail (ex: guidaora@hotmail.com)
Fuso horário: Isso é opcional, não é necessário. Mas, caso você queira colocar, clique na seta e escolha o fuso horário "(UTC-03:00) Brasília".

E finalmente clique em "Registre-se". Pronto. Sua conta está criada. Às vezes pode não funcionar, por causa da sua senha, porque quando você muda sua senha no transformice, às vezes você tem que por a sua senha antiga.

Agora aparecerá o nome do seu rato lá em cima, do lado de "Informações do Jogo", no lugar de "Registre-se". Deixe o mouse em cima do nome do seu rato, mas não clique! Daí aparecerá uma lista com "Seu perfil", "Perfil da tribo", e muitos outros. Clique em "Meus Mapas".

Assim que clicar, aparecerá a sua lista de mapas que você criou e exportou desde que criou sua conta.

Eu risquei os códigos dos mapas porque são da minha tribo, por isso é só nosso. Mas, sem riscar, apareceria os códigos dos mapas. Decore este código e vá para o Transformice. Clique em "Menu" e depois em "Tribo", no Transformice. Daí clique em "Definir o código do Cafofo da tribo" e copie o código do mapa ali. Depois clique em "Enviar". E pronto, o seu mapa aparecerá na tribo.




Também é possível encontrar os códigos de mapas dos seus amigos ou de outros jogadores. Para isso, escreva o nome do rato que deseja procurar nesta barrinha:
Daí clique em "Procurar". Assim, aparecerá os códigos dos mapas dele.

Também é possível ver os códigos dos mapas "Racing", "Survivor", "Bootcamp", "Cafofo da tribo", "Mecanismo", "Fight", "Arte", "Mapas Shaman", "Mapas deletados", "Mapas normais", "Mapas protegidos" e "Mapas variados". 
Para ver o código deste mapa, clique nas pequenas imagens, abaixo da barrinha de pesquisa:
Dado: Mapas Normais
Cadeado: Mapas Protegidos
Rato: Mapas Bootcamp
Pena do Shaman: Mapas Shaman
Pincel: Mapas arte
Roda: Mapas de Mecanismo
Bandeira de corrida: Mapas Racing
Pena azul e pena rosa do Shaman: Mapas Fight
Queijo: Mapas variados
Bola de canhão: Mapas Survivor
Casa: Mapas de Cafofo da Tribo
Queijo com um "X" vermelho: Mapas deletados

Alguns mapas dos jogadores não funcionarão pois eles foram excluídos automaticamente com a votação negativa dos jogadores. Se isso acontecer, não se preocupe, porque tem um modo de fazê-lo funcionar. E este modo é colocando Shaman no Cafofo da Tribo. O próximo Segredo do Transformice explicará como fazer isso.
OBS: Quando o mapa estiver excluído aparecerá a seguinte mensagem no Transformice: "Este mapa não existe, ou não existe mais."

4- Como colocar Shaman no Cafofo da Tribo
Colocar Shaman no cafofo da tribo é muito fácil e rápido. Primeiro, vá em "Menu" e clique em "Tribo". Depois clique em "Entrar no cafofo da Tribo". Para colocar shaman no cafofo é preciso de um código de mapa. O mapa que você vai por shaman no cafofo não precisa ser mapa de cafofo da tribo, pode ser mapa shaman, survivor, fight e outros. Basta ter o código. Como exemplo vou usar o mapa do Tigrounett (@0)  como shaman. Para fazer isso, é necessário apenas escrever no xat do Transformice (a barrinha de conversa):
/np @0 
Aprendeu? Espero que sim!

OBS: Os únicos mapas que não podem ser colocados no cafofo nem como shaman são os mapas de evento. Em breve, aqui mesmo no JMD, haverá códigos muito legais de mapas para colocarem no cafofo da Tribo. Quer colocar neve no cafofo da tribo? Então veja o próximo Segredo do Transformice!

5- Como colocar neve no cafofo da Tribo
Entre no Transformice e vá para o cafofo da sua tribo. Escreva isso no xat do Transformice:
/neige
 Começará a nevar no cafofo. Agora você poderá atacar bolas de neve enquanto neva apertando a seta pra baixo do seu teclado. 
Para parar de nevar, é só escrever /neige enquanto neva, no xat do Transformice. 

Foi fácil? É o que eu espero. O JMD está preparando tudo isso porque nos preocupamos com você! 
Não perca, Quarta-feira, (dia 18/12/12), Quarta, a Parte 3 de "Os Segredos do Transformice"! E amanhã você descobrirá como diminuir 50% do Lag no Transformice e Como diferenciar o seu rato de outros. Até a próxima então pessoal! Tchau! Obrigado a todos por visitar o Jornal Mice e Diversão e Voltem sempre!! Abraços!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!