Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Segredos do Transformice - Parte 1

Hoje, finalmente esta postagem será  exibida no JMD, o Jornal que informa de um jeito divertido! Como você já deve saber, os segredos do transformice é um post aqui no blog que revelará alguns segredos do Transformice que muitos não conhecem. Vai começar então "Os segredos do Transformice". Espero que entenda tudo e que eu consiga ajudá-los.

1- Como fazer mapa grande (como o mapa halloween)
Primeiro, entre na sua conta no Transformice. Quando entrar, clique em "Menu", e depois, em editor de mapas.


Quando estiver no editor de mapas, clique em "Salvar/ Carregar/ Testar".


Daí, copie este código:  <C><P L="1600"/><Z><S /><D /><O /></Z></C>   e cole nesta barrinha:


 E então clique em "Carregar". Pronto, agora construa seu mapa normalmente.
Mas atenção: Você só pode mover o mapa para o lado direito, não é possível mover para a esquerda, para cima ou para baixo, porque se mover para esses outros lados, na hora de jogar o mapa o mapa não aparecerá inteiro, pois o mapa só move para a direita -->. 
Dica: Use o fundo de halloween. Para mudar o fundo vá em "Configurações", no editor de mapas e mude o fundo. Com o fundo de halloween, você poderá saber até onde o seu mapa irá. Sempre que criar um mapa, mesmo se for cafofo, valide para ver se está tudo certo e não há nada de errado no mapa.

OBS: Para mover o mapa para o lado, segure a barra de espaço, clique na tela com o botão direito do mouse e mova o mouse sobre a tela.

Mas e se você exportou um mapa "em branco" (não tem nada nele) sem querer? Você poderá editar este mapa e mudálo! Como? o próximo segredo do transformice explicará tudo.


2- Como editar um mapa que já foi exportado
Primeiramente entre no Transformice, clique em "Menu" e vá para o "editor de mapas", como está na figura do segredo do transformice anterior. Escreva ou cole o código do seu mapa que deseja modificar (exemplo: @1234567) naquela barrinha que está no editor, em "Salvar/ Carregar/ Testar". Pronto, agora aparecerá o seu mapa e é só mudar o que quiser no mapa.
Mas antenção: Nunca clique em "Reset" enquanto estiver mudando o seu mapa que já foi exportado, porque se não o mapa vai apagar e voltar como era antes.  E você não poderá mudar um mapa de pequeno para grande, ou isso é como um "Reset" e apagará o mapa e começará um novo.
Depois que acabar de editar o mapa e validá-lo, clique em "Exportar o mapa (40 queijos)", ou "Exportar como cafofo da tribo". Depende de como exportou o mapa da primeira vez.

Mas e se você não se lembra do código do mapa, ou já esqueceu? Não se preocupe, porque o próximo segredo do transformice mostrará como você pode encontrar os códigos de todos os mapas que você criou. Não importa se são mapas de cafofo, arte, survivor, racing, mecanismo, mapas especiais, mapas de jogadores, etc. Acompanhe então o próximo segredo do Transformice que será no próximo post, publicado dia 11/12/12 (terça-feira) aqui no Jornal Mice e Diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!