Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Meu álbum de fotos do Transformice!

Olá amigos ratos viciados em queijos! Bom dia à vocês!
Veja neste post o álbum que eu fiz com as fotos de mim jogando Transformice com meus amigos ou sozinho.


Para ver o álbum mais de perto clique nele.
Espero que tenha gostado do álbum de fotos.

Se você quiser tirar foto comigo lá no transformice fala comigo lá no Mice.
Obrigado a todos! Tenham um ótimo dia e um bom jogo!

Um comentário:

  1. ja joguei transformice , e sinceramente era bom não tinha tanto hacker igual tem hoje , fiko Igual PB antes era bom hj ta cheio de hacker . Não da pra jgoar , entendeu ?

    ResponderExcluir

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!