Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Segredos do Transformice - Parte 3

Nessa parte 3 dos Segredos do Transformice você vai descobrir:

- Como diminuir 50% do lag no Transformice
- Como diferenciar o seu rato dos outros (ficando rosa)

Descubra mais esses segredos agora, na Parte 3 de "Os Segredos do Transformice!".

6- Como diminuir 50% do lag no Transformice
Esse é um segredo muito fácil, porém, difícil de descobrir. A maioria dos ratos do Transformice não sabem desse segredo. Mas será revelado aqui, agora, nessa postagem inédita e exclusiva do Jornal Mice e Diversão. Vá em qualquer sala que deseja diminuir o lag e escreva na barrinha do xat do Transformice:   /nue   . Depois que escrever isso, quando acabar o tempo do mapa e aparecer o próximo mapa todos os ratos da sala irão ficar pelados, sem item algum. Isso diminui muito o lag, pois os itens dão muitos lag das salas. Tanto que Tigrounett deixa todos os ratos sem itens na /sala 1 as vezes, por causa do grande número de ratos. Para desativar o comando nue e fazer com que os ratos voltem a ficar com seus itens que estavam antes, aperte /nue novamente. Pronto! Viu como é fácil?!
OBS: Esse comando só funciona para você. No computador dos outros ratos não funcionará, a não ser que eles também use o comando nue.

Está dificil diferenciar seu rato dos outros, já que está usando o comando nue, e todos estão igualmente pelados? Então no próximo segredo do Transformice ensinará como diferenciar o seu rato de outros.

7- Como diferenciar o seu rato dos outros (ficando rosa)
Esse  também é um segredo muito fácil que só precisa escrever uma palavra. Assim como o segredo anterior, esse segredo é pouco conhecido e será revelado aqui, no JMD. Vá na sala que deseja usar este comando e diferenciar o seu rato dos outros e digite:  
/watch Nomedoseurato 
Você tem que digitar /watch com o nome do seu rato na frente. Exemplo:
/watch Guidaora










Agora o seu rato ficará rosa e os outros ratos ficarão "invisíveis" podendo assim ter uma visão melhor de você, já que você ficará rosa e os outros ratos ficarão "fracos", "invisíveis".



Esse comando é muito usado em bootcamps e quando usado o comando Nue, para quem conhece esse segredo. Você pode escolher outra pessoa para deixá-la rosa também, talvez um amigo. É só digitar /watch e o nome da pessoa na frente. Exemplo: /watch Lalyk


Para desativar o comando Watch, digite /watch    novamente. Só que desta vez, sem nenhum nome na frente. Espero ter ajudado!

Quer ganhar 20 queijos no Transformice e descobrir sites de Transformice Pirata?? Então veja o próximo Segredo do Transformice aqui no Jornal Mice e Diversão!
Até a próxima! Bom jogo ratinhos!




2 comentários:

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!