Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Rigbyupwj sai da Equipe do Jornal Mice & Diversão

Olá caros leitores e amigos!
Desisti de jogar Transformice e estou saindo do JMD. Estou desistindo dessa vida, só jogarei Transformice pirata agora. Está quase impossível de firstar e também estou ficando enjoado do original, com essas baboseiras de casamento e sexo, essas coisas inúteis.

Bom, espero que continuem sendo meus amigos, mesmo que eu esteja saindo do JMD e não se preocupem comigo.

Se quiserem se comunicar comigo, este é o meu Facebook:

https://www.facebook.com/po.dragaoguerreiroshowdebola

Caso queiram me adicionar, aceitarei o convite.

Adeus!
Rigbyupwj

Até o prǿximo encontro!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!