Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

"Transformice !", o jogo mais legal do mundo!..

Transformice foi criado por Mellibellule  e Tigrounette, Em 2010.
Eles criaram um jogo divertido, online, que você pode jogar com seus amigos, no qual é possível criar suas próprias fases/mapas, e é um dos jogos mais legais e famosos da internet. Há vários idiomas, e pessoas de várias partes diferentes do mundo também jogam.
Os criadores de Transformice são franceses, porém, eles trabalham nos EUA e também falam inglês, além de sua língua materna.

Você pode jogar com outros amigos, basta criar seu login e sua senha, e seu(s) amigo(s) também. Mas também você pode conhecer uma pessoa no transformice mesmo, porquê no transformice você não joga com máquinas, e sim, com outros jogadores.

Você começa em uma sala, mas se quiser, você pode mudar de sala. E também pode conversar com seus amigos que estiverem juntos com você na mesma sala, ou não. É só ir na barrinha que tem em baixo, do lado esquerdo, da tela do Transformice. Logo abaixo do chat, onde os ratos conversam. Para você mudar de sala é só clicar nessa barrinha e escrever: /sala Nome da sala. Exemplo: /sala Guidaora. Você pode escolher a sala que quiser, qualquer nome. Dependendo da sala, tem mais ratos.  Por exemplo, se for a sala 0,1,2,3,4,5... e também na  /sala racing , /sala vanilla , /sala amigos, etc, você verá que há bastante ratos, ou talvez a quantidade normal. Essas são as salas mais conhecidas e por isso tem bastante ratos.

Para você adicionar alguém na sua Lista de Amigos, que está no MENU do Transformice, é só você escrever naquela barrinha: /amigo Nome da pessoa . Exemplo: /amigo Guidaora . 

A seguir eu coloquei algumas fotos do transformice.  

 
                                          
                                                      Conceitos de arte vvvvvvvvvvvv


Especial 1 Ano de Transformice (Nova abertura de login)

Especial de Pescaria (Ao pescar queijos, ganhava-se itens)

Bomba (Não sei, mas acho que é do Mario!?)

Eu acho que é do Digimon.

Essas são algumas fotos do transformice que eu tenho. Eu tenho mais também, mas depois eu mostro para vocês aqui no Jornal Mice e Diversão!
Veja novas postagens a seguir!

OBS: Algumas palavras e frases deste post foram corrigidas.
,
Texto: http://www.jornalmicediversao.blogspot.com.br
imagens: http://blogwydn.blogspot.com/

Um comentário:

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!