Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Entrevista com Labrasil

[Guidaora] Hoje vamos entrevistar uma pessoa que pelo jeito é "fã" do Brasil,com vocês: Labrasil
[Guidaora]  Vamos fazer 10 ou mais perguntas para Labrasil..
[Labrasil] ok.
[Guidaora] 1º - Labrasil, Você acha que é tanto responsável para participar e cuidar do meu blog?
[Labrasil] bom eu não sou muito reponsavel mas normalmente cumpro o que prometo.
[Guidaora] Muito bem Labrasil.Vamos continuar..
[Guidaora] 2º - Você ja participou em um outro blog?
[Labrasil] Já fui convidada mais não me interessei pelo assunto do blog.
[Guidaora] E qual era o assunto do blog?
[Labrasil] Novelas Indianas.
[Guidaora] 3º - O que você mais gosta, que gostaria de postar em meu blog se participasse dele?
[Labrasil] Eu gostaria de falar sobre as curiosidades do transformice que são bizarras tipo o misterio da sala /801 e das fazes com flores na lua.
[Guidaora] Legal.
[Guidaora] 4º - Quantos anos você tem?
[Labrasil] Eu tenho 14 anos.
[Guidaora] 5º - Você acha que vai conseguir ganhar o Concurso?
[Labrasil] Sim, estou confiante que vou ganhar.
[Guidaora] Isso é bom Labrasil.
[Guidaora] 6º - Qual é a sua cor preferida?
[Labrasil] Roxo e Azul claro.
[Guidaora] Legal, minhas cores preferidas são essas também.. mas isso não faz diferença.
[Guidaora] 7º - Qual o maior mico que você ja pagou em toda a sua vida?
[Labrasil] Minha calça manchou atrás na escola.
[Guidaora] E qual foi o seu maior desastre, acidente em toda a sua vida?
[Labrasil] Acho que foi quando sem querer eu joguei minha cachorra pro alto, mas foi sem querer querendo.
[Guidaora]  8º - Se você fosse do meu blog, e quisesse postar uma coisa, e eu não permitisse você iria ficar com raiva e postar ele mesmo assim? (Por favor seja sincera, será melhor para você)
[Labrasil] Eu iria ficar brava ... e escrever no blog que você não deixou eu postar uma coisa engraçada.
[Guidaora] 9º - E se eu te pedisse para postar no meu blog uma coisa para maiores de 18 anos e que contesse coisas para maiores? O que você faria?
[Labrasil] Eu falava para você não por e insistia.
[Guidaora] 10º - Mas e se eu dissesse: Ou você posta isso para maiores ou sai do meu blog; O que você faria?
[Labrasil] Eu sairia do seu blog.
[Guidaora] Muito bem, isso mesmo.
[Guidaora] 11º - Você acha que vai para a final?
[Labrasil] Sim!
[Guidaora] Você realmente gostou do meu site?
[Labrasil] Claro.
[Guidaora] Por aqui acaba a entrevista.Agora só aguarde Labrasil para o resultado final e para a última entrevista na grande final.
[Labrasil] Ta.
[Guidaora] Obrigado pela entrevista.
[Labrasil] De nada.

____________________
Concurso Bondade
Será escolhido 3 pessoas para ir para a final. Assim que for para a final, escolhemos uma pessoa para participar de meu blog. Esse será o grande prêmio, Participará de meu blog.

Agora faça a sua entrevista comigo no "transformice!", e seja você um ganhador!

OBS: Este concurso não é valido para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!