Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Notícias

Nessa página você encontra notícias do Transformice originalmente inventadas por este blog.
_____________________________________________________



Jornal JMD de Novembro de 2014 - Lendas do Transformice

O assassino do Survivor
Esta é uma história do Transformice que, segundo o que dizem por aí, é verdadeira. Existia um rato que sempre jogava no Survivor. Quando ele era Shaman, todos caçoavam dele e o xingavam pois o rato era muito noob, e não acertava ninguém, nem os mais fracos. Ele se sentiu magoado e com muita raiva. Um dia, o rato criou um canhão super-poderoso que era capaz de matar os ratos de verdade! Não era mais uma simples brincadeira de mini-game. A coisa ficou séria! Segundo a lenda, ele ainda passa pelas salas de Survivor exterminando os ratos para sempre. Cuidado com quem for Shaman quando você estiver jogando nesse mini-game!

Baffbotkamii Fanart - By Ratinhayowl by TielaEstrella


A sala dos morangos
Em alguma sala do Transformice, dizem que é possível ganhar morangos grátis infinitos! De acordo com a lenda, nessa sala só tem um mapa que nunca muda, como na sala 801. Lá, tem morangos por toda parte, e você pode consegui-los escalando e subindo em pisos. Ninguém nunca encontrou essa sala no Transformice, mas dizem que pode ser uma sala secreta, com um nome jamais visto antes. Que tal procurarmos por ela?




A maior Guerra do Transformice
Dizem que num certo dia, os ratos iniciaram uma guerra no Transformice, onde os mais fortes lutaram contra os mais fracos - ou seja, os Shamans contra os pobres ratos. Os Shamans, com seus grandes poderes tinham tudo para vencer a batalha. Mas um grupo de ratos fugiu para bem longe de todos e criou poderes que os deixaram mais fortes que os Shamans. Eles lutaram e derrotaram muitos Shamans, mas o pouco que restaram decidiram declarar paz, e desistiram da guerra. No fim, os Shamans tiveram que se tornar escravos dos ratos. Assim, é por isso que até hoje eles precisam ajudar os ratos a conseguir o queijo usando seus poderes. Mas e aqueles ratos mais poderosos que os Shamans, que o derrotaram? Segundo a lenda, eles desapareceram, e às vezes ainda são encontrados em algumas salas do jogo. Hoje eles usam seus poderes para ajudar os ratos.

Shaman War by Ayraa


A lenda do deus-Bigorna
Esta é uma história muito antiga, e conta sobre como surgiu a Anvil-god. Diz a lenda que, logo após o Transformice ter sido criado, em uma noite de tempestades, alguns ratos estavam em uma sala pegando alguns queijos. Tudo estava bem. Até que um Shaman com cabeça de caveira e tapa-olho começou a criar bigornas e mais bigornas para bugar, ou travar o mapa. Os ratos começaram a xingar o Shaman. Irritado, ele transformou todos em bigornas. Aquele Shaman tinha um poder incomparável. Alguns acreditam que o seu espírito tenha entrado nas bigornas. Então se tornou o Anvil-god, ou deus-Bigorna. Assim, com seus poderes além do normal, ele mata todos os ratos que passa pelo seu caminho.  Há quem diga ainda que as bigornas que compõe a Anvil-god são ratos transformados em bigornas pelo Shaman. Fique atento quando passar por um mapa com Anvil-god também, ou você poderá ser transformado em uma bigorna e fazer parte desse monstro do Transformice!

TFM: Hero of Mice by spinnando


A praga dos bugs
Você já se perguntou por que acontecem tantos bugs no Transformice? Ou por que o jogo trava tanto? A resposta talvez esteja nesta lenda. De acordo com a história, um inteligente rato criou uma fórmula que faria com que o Transformice ficasse menos lento e travasse menos. Então ele invadiu o sistema do jogo e implantou a fórmula lá em forma de chip. Mas ao colocar o chip no sistema, ele cresceu imediatamente e se transformou em um grande robô com vida. O corajoso rato que o criou lutou contra o monstro, mas não adiantou, pois logo o estranho robô o matou. Agora o robô ainda está dentro do sistema do Transformice, e as vezes ele causa bugs e lags no jogo. Daí em diante, ninguém mais conseguiu entrar no sistema do jogo e sair vivo de lá. Pense nisso quando você presenciar um bug ou lag no Transformice. Tudo está sendo controlado pelo robô maligno - a praga dos bugs!

:Bug Killer: by Fierying


Jornal JMD de Janeiro de 2014

Abelhas atacam Queijópolis
Os habitantes da zona norte de Queijópolis tiveram uma grande surpresa desagradável no Sábado retrasado. Grandes enxames de abelhas atacaram a cidade. Os ratos íam chamar a polícia, mas os insetos foram rápidos. Passaram rapidamente pela cidade e, depois de atacar 7 ratos e ratas, foram embora. A polícia de Queijópolis acredita que o ataque pode ser ocasionado por causa da retirada de mel ilegalmente de algumas colmeias que haviam perto dali. Apesar de tudo, ninguém ficou ferido gravemente, e a situação já foi normalizada.


Extinção
Em 2013, três animais foram quase extintos do Transformice. Esses animais são: O urso panda, o tigre e a zebra. Após perceberem isso, os policiais florestais do Transformice decidiram criar uma grande sala com árvores, moitas, frutos, flores, parecido com uma floresta, e colocou alguns desses animais extintos lá. A sala é totalmente protegida com senha, e só os policiais tem acesso. 


Perdidos na ilha
Dez ratos ficam presos em uma ilha do Mar Ratlântico. Eles estavam em uma viagem com amigos e parentes quando decidiram pousar na ilha. Só que houve problemas com o avião, e ele começou a cair. Mas usando um pára-quedas, felizmente todos conseguiram pousar na ilha em segurança. Tentaram mandar uma mensagem de SOS, mas não funcionou. Daí, decidiram fazer caixas e tábuas com as árvores que haviam lá. Pegaram balões que tinha na mochila de Sleychockthor, um rato que estava lá, e amarraram às caixas e tábuas. Daí, subiram nela e saíram voando. Um avião passou por perto e os viu. Todos foram salvos sem ferimentos.



Shaman enlouquece com poderes!
Após perceber como era poderoso, um Shaman começou a soltar canhões loucamente pelo mapa. Um rato foi morto, e dois ficaram gravemente feridos. O Shaman foi preso.



Cidade dos Queijos
Uma nova lenda está se passando pelo Transformice. Dizem que existe uma misteriosa "Cidade dos Queijos", em alguma sala de lá. Nessa cidade, tudo é feito de queijo, e os ratos podem comer à vontade, porque milagrosamente os queijos nunca acabam. Mas será que existe mesmo?



Jornal JMD de Julho de 2013

Novo rei da Ilha do Queijo

A Ilha do Queijo ganhou um novo rei nesse mês. O antigo estava muito velho e acabou morrendo. Como tradição, o seu filho ganhou o trono. A população da ilha está gostando muito do novo rei, assim como gostavam do pai dele. Esse novo rei tem 25 anos e já é casado.



É descoberta a mina dos queijos
Ontem foi descoberta uma mina cheia de queijos! Ela se localizava no meio de uma ilha, e foi descoberta por dois piratas que viajavam por ali e procuravam por ouro. Os piratas receberam todos os queijos, já que foram eles que encontraram. Mas eles prometeram doar alguns queijos para quem realmente precisa. Aquela ilha nunca tinha sido encontrada antes.



Acidente em conjuração causa 2 mortes
Aconteceu um acidente enquanto um shaman fazia uma conjuração e levava os ratos do queijo até a toca. Mas, durante a conjuração, dois ratos caíram das escadas conjuradas pelo shaman. Como eles caíram? Um rato pisou fora do lugar, e o outro rato se desequilibrou com o peso do queijo. Como o shaman estava virado de costas para os ratos que caíram, ele não viu o acidente acontecer e não pôde salvá-los. O shaman foi ao tribunal mas já foi liberado, por não ter a intenção de matar.



Inimigos invadem Queijolândia!
Semana passada oito gatos invadiram Queijolândia e mataram 12 ratos. Mas os shamans fizeram o possível para salvar o máximo de ratos e conseguiram salvar muitos. Após várias lutas, os felinos perdedores (gatos) foram embora da cidade e deixaram os ratos em paz. Todos comemoraram com uma grande festa, no qual deram medalhas para os shamans que ajudaram a expulsar os gatos.



Furacão em São Ratense
Um furacão destruiu muitas casas em São Ratense. Graças à avisos anteriores que havia um furacão ninguém se feriu. Um ratinho ficou perdido e se escondeu atrás de uma pedra. O furacão se aproximava. Mas, para sua sorte, um rato ainda fugia dali e passou pelo ratinho. Então o rato decidiu salvá-lo. Depois que tudo se passou, o ratinho encontrou a sua família de novo.



Jornal JMD de Julho de 2013


Previsão do tempo do Transformice
Essa semana o tempo em quase todo o território do Transformice estará quente. Em São Ratense, essa quarta-feira terá máximas de 27ºC  (graus) e mínimas de 16ºC. Na região de Queijo Dourado o calor será mais intenso, com máximas de 33°C  (graus) e mínimas de 24ºC.
Assim, visto que o calor está predominante no Transformice, muitos podem aproveitar a praia essa semana.




Misterioso Super-Herói surge na Vila do Queijo!

É isso mesmo: um super-herói mascarado foi visto salvando a vida de 3 ratinhas e 2 ratinhos. Uma das ratinhas disse o seguinte numa entrevista: "Ele voava com grandes asas brancas, um cachecol verde e uma máscara." Viajando em um avião, Mário conseguiu tirar uma foto do herói, que podemos ver abaixo.

 O misterioso herói foi denominado de Super-Mouse, e essa semana ele foi visto em São Queijo, também voando no céu.





O inventor de pipas

Um shaman decidiu usar seus poderes para alegras as crianças! Ele decidiu inventar pipas, feitas de balão, corda e tábua. A notícia se espalhou na cidade de Monte dos Queijos, e agora muitos shamans estão imitando o grande inventor. Com isso, os ratinhos e ratinhas crianças ficaram muito felizes!


Festa de Aniversário de Queijadinhas!

Domingo passado, teve uma grande festa na cidade de Queijadinhas! A festa celebrava os 65 anos da cidade. Ratinhotiagooho elaborou e organizou a festa, junto com outros amigos. Todos poderiam ir, mas tinham que pagar 4 queijos por rato, para cobrir as dispesas da festa.

"Foi uma bela festa! Queijos para todos os lados, amigos e tudo de bom. Me diverti muito!" - Disse Marcossratouei.





Jornal JMD de Maio de 2013


Anvil God faz mais 34 vítimas!

Como muitos sabem, a Anvil God (Deus bigorna) é aquele monstro, ou conjunto, de bigornas que ficam grudadas com pregos, e jogam ratos para todos os lados. Esse monstro do Transformice é extremamente perigoso, e muitos morrem com ele. Alguns ratos e shamans tentaram detê-lo, mas é praticamente impossível! Após matar 23 ratos em Mitolândia, o monstro voltou até São Ratense para fazer mais 11 vítimas! Após esse desastre, o Anvil God desapareceu. Ratos cientistas dizem que estão "a ponto de criar um método para destruir esse monstro de bigornas!" - Disse o cientista Harry, de Mitolândia.






















Parque Nacional dos Ratos de Queijolândia é inaugurado!
Temos o prazer de informar que nessa sexta-feira, 24/05, finalmente foi inaugurado o Parque Nacional dos Ratos, no Centro de Queijolândia, uma das cidades mais famosas do Transformice. No parque podemos descansar bastante do cansaço que dá correr atrás dos queijos e escalar paredes. Lá temos diversos brinquedos, queijos assados e muito mais! Faça uma visita ao Parque Nacional dos Ratos, e discuta com seus amigos o que você achou dele!


Neva na Vila do Queijo!

Visto que a Vila do Queijo se encontra em uma parte fria do Transformice, as temperaturas na semana passada caíram muito, e até mesmo nevou! Um pequeno rato foi encontrado congelado perto do Rio Fiscorte Minas. Ele foi salvo por um casal que andava por ali, em busca de um queijo. A produção de queijos não foi a mesma, e a loja quase faliu, precisando comprar queijos do exterior, de outras cidades próximas, no qual não haviam neve. Alguns decidiram viajar para um lugar mais quente, já outros, aproveitaram para fazer uma guerra de bola de neve!

Imagem: Rato congelado, após a nevasca.




O Dia dos Namorados no Brasil está chegando!

Como sabemos, o Dia dos Namorados no Brasil é em Junho. Assim, os ratos da comunidade BR estão ansiosos aguardando o dia chegar. Muitos já prepararam um encontro com a pessoa amada, uma festa, surpresas e até mesmo eventos! Bom, sinceramente, eu não tenho namorada no jogo, mas, se eu tivesse, faria uma surpresa especial para ela, e daria morangos! Boa sorte a todos com o namoro!




Jornal JMD de Abril de 2013

Naufrágio!
Rato é encontrado no Oceano do Queijo, segurando em destroços de um barco. O barco estava se afundando, devido à tempestade, já que o barco não era tão resistente. Felizmente, o rato foi salvo por um helicóptero salva-vidas, e passa bem. Abaixo podemos ver a imagem tirada pelo helicóptero, no momento do naufrágio.
























Rato morre com canhão
Um pequeno rato de Ratolândia morreu essa semana por um canhão. De acordo com a polícia, o shaman estava irritado com a nubice do ratinho e o matou, deixando mais 3 ratos feridos, que estavam na mesma sala. O shaman foi preso na cadeia de Ratolândia.




Tempo quente!
Os ratos do Transformice estão cada vez mais preocupados com o clima de muito calor. Atualmente, regula-se um clima entre 35 a 39 graus Cº ! Muitos foram se refrescar na praia, mas alguns não tomaram as medidas adequadas. Alguns ratos não usaram Queijo Derretido (protetor solar), e, por isso, sofreram algumas queimaduras doloridas. Mas, felizmente, nada grave. 



Ratos robôs são criados!
Em Queijinópolis, foram criados alguns ratos robôs! É isso mesmo: Robôs de ratos no Transformice! Eles foram criados por Jasonxpetronix. Atualmente ele criou apenas 3 robôs, mas promete criar mais. De acordo com ele, os robôs pegarão os queijos para os ratos, para que não precise que os ratos façam isso. Será uma esperança de folga e sossego para os ratos? Esperamos... Mas, enquanto isso, nós mesmos vamos coletar nossos queijos, para que não fiquemos sem.




Jornal JMD de Março de 2013


Rato invade plantação e rouba cenouras!
Aconteceu hoje, pela manhã, em Mice Plant, a mais famosa área rural do Transformice. As pessoas que moram ali e tem plantações disseram que suas cenouras sumiram. O criminoso foi encontrado hoje, pela manhã. E seu esconderijo também foi encontrado, onde havia várias outras cenouras.

Abóbora gigante é encontrada em uma caverna!
Uma abóbora gigante nunca vista antes foi encontrada em uma caverna escura e pequena, em Rattlefield. No local não havia moradias. Na entrada da caverna havia uma pedra muito pesada, que só pode ser retirada após muitos canhões. Ela foi descoberta por um grupo de ratos que estava indo para Micerslife (uma cidade próxima). Eles encontraram a abóbora quando eles pararam ali e decidiram explorar um pouco. Foi aí que encontraram a abóbora. A fruta gigante já foi retirada. 


Veja abaixo uma imagem tirada por um dos ratos que estavam explorando o local.



Podemos ver um rato tentando empurrar as pedras, mas era muito pesada. E logo abaixo da terra havia lava, que seria do vulcão, que havia um pouco próximo dali.

Ratos ladrões são encontrados em São Ratense
Quatro ratos assassinos que faziam parte de uma tipo de gangue, estavam roubando queijos e outros objetos das casas de alguns ratos. Eles foram encontrados e agora estão presos. Os crimes aconteceram em São Ratense, uma das cidades mais famosas do Transformice!

Ratos se afogam em Queijolândia
Alguns ratos, de diversas idades, se afogaram hoje na cidade de Queijolândia. Aconteceu em uma pscina grande e funda. Um homem fugiu. Não se sabe se ele teve haver com a morte. A polícia do Transformice investiga o caso e suspeita que seja um assassinato, e não um acidente.

Suícidio - Rato se mata com bebidas
Um rato se suícidou ontem, na sua casa. A empregada chegou para trabalhar, quando se deparou com o corpo do rato no sofá. Em volta havia uma garrafa de cerveja e ao lado, uma espécie de bebida estranha, alguma mistura. A polícia ainda está investigando o caso. A causa da morte ainda não foi descoberta, já que os familiares disseram que ele dizia que estava satisfeito com a vida dele.




Jornal JMD de Janeiro de 2013

Policiais encontram fugitivo

Políciais do Transformice encontram o fugitivo Assassinomix e o prendem. Ele já matou 24 ratos num mesmo dia! Ele também já roubou muitos queijos. E em todos os crimes, o ladrão fugiu. Mas agora o encontraram e o prenderam.

Ratos à guerra

Hoje foi formado os 4 primeiros grupos de guerra das tropas do Transformice. É o grupo Mitos Wins, Die of Survive (viver ou morrer), Readdy to kill (prontos para matar) e Warriors cheese (guerreiros do queijo). Só há um grupo do Brasil, o Mitos Wins. Eles estão em treinamento para a guerra mais perigosa do Transformice!



Vagas no emprego de mecânico do Transformice

Há algumas vagas para trabalhar como mecânico no Transformice. Esse trabalho foi desocupado por 2 pessoas, então há 2 vagas. Aos que quiserem se tornar mecânicos falem com o Ratmecanico no Transformice.



Bigorna mata um rato em Transforlândia!

Hoje pela manhã um rato foi morto por uma bigorna! Ele fazia wj, quando alguém empurrou uma bigorna que o esmagou. O rato fugiu, sem deixar pistas. Não haviam testemunhas. A polícia de Transforlândia investiga o caso. "A bigorna pode ser tão perigoso quanto um canhão!", Diz o policial Agentemicexptom.



Rato fantasma na Vila do Queijo!

Há algumas suspeitas de que tenha um rato fantasma na Vila do Queijo! Ele foi visto por 1 senhora e 2 jovens, que voltavam para casa de noite. Há um cemitério na cidade, então muitos suspeitam que seja isso. Há suspeitas de que seja a Elise, conforme diz Ratinhoassustadox: "O fantasma estava com as roupas da Elise e tinha a voz dela!". Porém os outros que viram o fantasma disseram que não tem nada a ver com a Elise. Que mistério!



Jornal JMD de primavera

Vamos dar as notícias da semana. Como será que está o Transformice neste clima de Primavera? Vamos ver? Então confira abaixo...

Se você ficou em casa o Inverno todo, está na hora de se levantar do sofá e brincar um pouco lá fora, sentir o aroma suave das flores e vendo as abelhas sugarem o néctar das flores.. Mas e no Transformice? O que eles estão achando sobre isso? Fizemos uma pesquisa, nós do Jornal JMD, perguntando para as pessoas o quê elas acharam da "volta" desse espetáculo anualmente acontecido.

As respostas de alguns foram:

"Eu gostei porquê amo essas coisas. É um clima de paz e amor!" - Cfmbot.

"Sei lá! Não gostei muito não porquê agora agente sente vontade de ir lá fora, no quintal brincar, correr, andar de bicicleta e daí não temos tempo de jogar Transformice. Preferia o Inverno!" - Papaille.

"Eu gostei da Primavera mas prefiro bem mais o Inverno" - Elise.

"Eu gostei mas pelo mesmo motivo do Papaille, não gostei muito não. Ainda mais eu que tenho que ficar no Transformice quase o tempo todo!" - Botdenuncias.


E você? Qual é a sua opinião sobre a chegada da Primavera? É a mesma opinião do Papaille, do Botdenuncias, da Elise, da Cfmbot? Ou  é uma opinião diferente?


(Elise, Papaille, Cfmbot e Botdenuncias não disseram isso de verdade. Até mesmo porque eles são só bots / máquinas / robôs, e não pessoas de verdade.)


Jornal JMD de Dia dos Namorados

Apaixonados do Transformice
"O amor está no ar". Essa frase de 5 letras tem se ouvido muito no Transformice ultimamente. E há muitos namorados no Transformice atualmente. Apaixonados se abraçam, se amam, se beijam e fazem de tudo para que o outro se salve na sala Survivor. Os apaixonados do Transformice sempre estão de bom humor; e isso é bom!



Ksyu e Foggos se abraçando após o casamento alegre e positivo.


Menina apaixonada 'voando de amor'!



O Shaman pedindo Anati em casamento após a grande festa de bombas e balões. Depois ele lhe dá o beijo final e tiram a foto. Os outros ratos voam de alegria. Ou será que eles estão voando porquê a bomba está jogando eles longe? Nunca se sabe! 


Outras notícias

Sucesso
[Guidaora] Já existem ratos de todos os modos por aí! O Transformice já é conhecido por pessoas de várias partes do mundo. Tem até pessoas se vestindo de ratos. Entre eles: ratos ninjas, Shamans, ratos vestidos, coloridos, etc. Vamos conversar agora com o repórter do Jornal JMD. Boa noite Atrapalhao!

[Atrapalhao] Boa noite Guidaora. Estou aqui em São Ratense, onde os criadores de Transformice: Melibellule e Tigrounette estão fazendo uma promoção! Eles estão vendendo shamans e ratos de pelúcia do Transformice para todos, dando seus autógrafos e também tirando fotos.

[Guidaora] Que legal! Obrigado pela notícia, Atrapalhao. Agora vamos para as duas notícias de última hora do Jornal JMD!



Rato espião e ladrão de queijos
Um rato espião invade um cofre de queijos dourados em Micelândia e rouba 20 de 50 queijos. Ele só não roubou o resto porque, por um descuido, o alarme tocou e a polícia apareceu. Ainda está sendo investigado o modo que o rato ladrão invadiu o cofre sem ativar os alarmes. O espião foi preso e os queijos especiais foram recuperados e colocados novamente no cofre, que está com uma segurança mais reforçada agora.



Transformice em fantasia
Será que a moda vai pegar? A ideia de se vestir como ratos do Transformice está se espalhando por aí. Pessoas se fantasiam de ratos, shamans e usam objetos que parecem os itens do shaman. Essa moda surgiu com a novidade do Concurso Cosplay, realizado por Transformice, no qual os jogadores de Transformice se fantasiam como ratos para ganhar prêmios.


   

Shaman mata advogado - O shaman não gostou do advogado que nao falava nada para defender o shaman no tribunal por causa de tantas vítimas de motivo hack, e fez o mesmo com as vítimas.O advogado está agora no hospital Rational e felizmente não sofreu nenhum movimento muito grave.

Hack ataca novamente - Hack procurado mata mais 5 vítimas com seu hack de canhão.

Sobrevivente - Uma única vítima sobrevive ao ataca do hack do shaman assassino! Ele sobrevive ao ataque do hack de canhão do shaman que mata todos os outros e em seguida se mata.

Entrando por pouco - Rato entra na toca fugindo do shaman, que, por pouco não é acertado com o malvado hack de canhão do shaman. Esse shaman agora já está na cadeia e não voltará tão cedo.


Procurados do Transformice

Há dois ratinhos procurados pela polícia do Transformice inteiro. Tome cuidado!

Eis os nomes deles:
Guidaora Atrapalhão.

Se souber de algo a respeito deles que possa ajudar na procura...

Ligue: 08007773428

Ou entre no site: www.procuradonotransformice.com.br/eu-encontrei-os-procurados/.

(Os "Procurados do transformce" não são reais, e o número de telefone acima e nem o site existem, portanto, não ligue e nem acesse o site.)


Mais notícias


Novo fazedor de sushis - Novo rato criador de sushis de queijo chega à cidade de Ratolândia. Agora a cidade conta com 1um novo fazedor de sushis de queijo dos bons,  para competir com a cidade Ratinholândia. Eis uma foto dele a seguir.


Risonho malvado - Um rato malvado começa a rir de uma pobre rata que está prestes a morrer no balão, pois está presa e vai sumir la em cima. O rato cumpre prisão por magoar a pobre rata. Ele ficará 5 anos preso. Portanto, você, que está vendo as noticias, nunca "tire sarro" de alguém.
Bom, a moça conseguiu escapar por ajuda de outros ratos e pela ajuda do outro shaman.


Desemprego
- Rato Esnobe está desempregado. Se souber de um emprego entre em contato. (As notícias daqui não são verdadeiras)

Novos Policiais - Novos Policiais se encontram na região da Ratolândia, Ratinholândia e Queijolândia. Eles estão mais do que prontos para combater o crime!



Ratos reais - Ratos saem do computador para a vida real! Cuidado: eles gostam de lugares aquecidos, escuros, e lógico, com muitos queijos!


E eles saíram do computador junto com as bigornas!

© 2015 Jornal Mice e Diversão. Todos os direitos reservados. Atualizado em 05 de Janeiro de 2014.

2 comentários:

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!