Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Desenho animado do Transformice

Olá leitores!
Hoje eu vim falar sobre a nova série animada do Transformice.
Isso já foi anunciado a algum tempo, a série será em 3D, também há teasers sobre isso:
Esse foi primeiro teaser, há um segundo explicando sobre a série e o terceiro que mostra alguns personagens, confira o segundo abaixo(o link do terceiro está no final da postagem):


Caso não fale inglês há uma legenda em português no vídeo. A Melibellule explica que o desenho animado está sendo desenvolvido pela empresa Cross River, que o desenho se trata de um grupo de ratinhos que sempre tentam recuperar o queijo a cada episódio porém sempre falham, e também diz que a duração dos episódios será curta.
Procurando um pouco mais eu descobri que há um tópico no cheeseformice começado por melibellule(clique aqui para ver o tópico) que se trata da mesma ideia mas, o desenho seria em 2D e a estória é discutida no tópico.

E vocês ratinhos o que acharam dessa novidade? Gostaram da ideia e design?Sabem algo mais sobre isso?Comentem!
Eu pessoalmente acho que o desenho vai ser infantil e os personagens parecem um pouco estranhos em 3D mas, é só minha opnião.

Para ver o terceiro teaser:clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!