Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Evento de Pesca 2014 - Transformice

Olá ratinhos e ratinhas!
Tem evento de verão chegando! Confiram:
No dia 9 de julho a administradora Sydoline publicou no site oficial do Transformice (e no Fórum oficial), uma postagem sobre o tal evento!

Veja abaixo:
"
http://i.imgur.com/wUF6dGB.png








Amazonia, um arbusto espinhoso, 8 de Julho
Eu estou exausto, não tenho mais queijo e meus ouvidos estão doendo. Eu deveria ter adivinhado que esse cheirinho de queijo era pura armadilha. Os nativos estão me perseguindo há horas. Dei um jeito de me esconder neste arbusto; mas estou muito cansado para seguir em frente. Eu estou ouvindo o barulho de pés amassando folhas, estes passos firmes estão ficando cada vez mais próximos. Meu humilde esconderijo não vai me proteger por muito mais tempo.

E o pior é que eu sei que estou perto de encontrar as relíquias. Estou sentindo isto. Eu tenho certeza que elas possuem um poder escondido. As lendas falam sobre isto! 10 relíquias foram destruídas e seus pedaços estão perdidos debaixo d'água. Com certeza, coletando todos os pedaços da mesma relíquia, algum segredo deve ser revelado.

Graças às minhas investigações, eu pude limitar 5 áreas de procura nesse mapa. Estou convencido de pescando nestes pontos de água encontrarei algo.

http://www.transformice.com/share/peche2014/cartotresor3.png

Você, explorador, que lê essas linhas, se encontrar este jornal significa que eu estou perdido. Me ajude! Encontre os fragmentos das relíquias e as reconstrua.

Agora tudo depende de você!!!
_ _ _ _ _

Guia do explorador:

http://www.transformice.com/share/peche2014/inventaire.png

  • Este evento é feito de 5 diferentes mapas. Os mapas rodarão em todas as salas de modo Vanilla e Normal.
  • Aperte a tecla ↓ para poder pescar nos pontos de água.
  • Você poderá pescar o mesmo fragmento inúmeras vezes; mas saiba que você poderá trocá-los com outro jogador.
  • Há um total de 10 relíquias, cada uma composta de 10 pedaços.
  • Você poderá encontrar seu inventário no menu. Os fragmentos da mesma relíquia estarão representados pela mesma cor de fundo.
  • O evento durará até o dia 1° de Setembro."

Um dos mapas do evento, em breve postarei prints(screenshots) de todos os mapas.

E então vai procurar as tais relíquias?
E ainda não acabou! No dia  26 de junho Sydoline postou sobre customização de itens! Confira:

"Vontade de mudar?
Ponha um pouco de energia em sua vida de ratinho, graças aos novos objetos shaman, especialmente redesenhados por Valérie Damimouse!
Pegue seus pincéis de tinta  personalize seus novos itens infinitamente .
Seja o shaman mais estiloso do pedaço. ;)"
As customizações estão na seção da loja "Shaman" e, na maioria custam 3000  queijos ou 100 morangos, as mais baratas são 1500 queijos ou 50 morangos.

E agora os itens novos:


São uma lula para a cabeça, uma concha para o rabo e uma pele de Girafa!

A lula custa 350 queijos, a concha 1000 queijos, a pela de Girafa custa 6000 queijos(preço normal de pele) e, corra estão em desconto!


Então o que achou? Comente!


Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!