Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Versão 1.134 - Transformice - Opção de Casamento e escolher o sexo do rato!

Olá ratinhos e ratinhas!
Transformice dá mais um passo e avança para a versão 1.134!

--------------------------------------------------------------
/!\ ATUALIZADO: Agora já é possível se casar no Transformice, com a nova atualização do Dia dos Namorados de 2014. Para fazer isso, abra a lista de amigos e digite o nome do(a) seu(sua) noivo(a) na barrinha e clique em "Casamento". Para mais informações visite este post /!\
-------------------------------------------------------------

Novidades:
• Agora os jogadores podem escolher o sexo de seus ratos (Masculino ou feminino).
• O perfil de cada rato sofreu alterações.

Casamento?
Isso mesmo! Essa foi a coisa que achei mais bizarra desta versão. Agora é possível "se casar" com alguém no jogo!

Como se casar
Quer saber como se casar? Leia abaixo o passo a passo.

1- Vá em Menu > Lista de Amigos.
2- Ao lado da função "Adicionar como amigo" está escrito "CASAMENTO".
3- Clique lá e escolha o rato que deseja se casar!

Como cancelar o casamento
Para "descasar", ou desativar o casamento, basta excluir o seu êx-amor da sua lista de amigos. Para você entender melhor, siga os passos abaixo.

1- Acesse a sua Lista de Amigos.
2- Clique no "X" ao lado do nome do(a) seu(sua) êx-marido/esposa, excluindo-a da sua lista de amigos.
3- Adicione a pessoa novamente, caso queira continuar sendo amigo dele ou dela.

Vale lembrar que, após se divorciar, você não pode se casar de novo durante 1 hora. Depois disso, você poderá se casar novamente. Mas após o último divórcio, acho que você não vai querer se casar de novo, pelo menos não tão cedo, né?!

Discussões no Fórum
Essa ideia não agradou alguns. Certos ratos comentaram suas opiniões num tóṕico do Fórum oficial do TFM, e a maioria não gostou da ideia de casamento entre ratos. Um rato comentou: "Tem pessoas aqui com 10 ou 9 anos!"

Mas ainda outros apoiaram a novidade. Por exemplo, alguns comentaram no mesmo tópico: "É casamento de brincadeira. Quem liga?" e "É só casamento. O que tem de mal com isso?"

Mesmo assim, todos temos que concordar com uma ratinha que disse: "Enfim, cada um tem a sua opinião."

E você? O que acha disso? Comente! ^-^

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

8 comentários:

  1. Eu tentei fazer isso do casamento mais o botão não vai ! oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, depois de postarmos, pesquisamos mais e soubemos que o botão ainda não está funcionando. É só uma prévia de talvez como seja em breve. E talvez também talvez Tigrounette tenha feito isso para ver o que os jogadores achavam sobre isso, antes de trazer ao jogo.

      Excluir
  2. Também vi, postei no meu blog que pode ser uma Tease do Evento dos namorados, mas bom post Guidaora :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Lucas. Para se divorciar, ou retirar o modo "Casamento", exclua a pessoa da sua lista de amigos.
      Após isso, você terá que esperar 1 hora para poder se casar novamente.

      Obrigado por comentar, abraços!

      Excluir
  4. Eu sei casar e divórciar, mas eu queria saber pra que serve isso? Para nada ou serve para alguma coisa?
    Eu mas uma amiga minha nos casamos para ver se a gente sempre iria ser alma, mas isso não acontece, se alguém puder explicar qual a função desta nova opção me diga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, creio que seja para mostrar qual ratinha já esta namorando e etc. Caso tenha alguma dúvida pode mandar :)

      Excluir
  5. Ola Eu me Casei No Traformice Só Que Foi Ela Que me Pediu em Namora e Não tem como meu divorcia Só ela pq

    ResponderExcluir

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!