Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Entrevista da semana - Com Azunn

[Mariguimares] Olá Azunn! Obrigada por aceitar a entrevista.
[Azunn] De nada!
[Mariguimares] Vamos começar com as perguntas.
[Mariguimares] 1. Qual mapa é o seu preferido?
[Azunn] Co-op, mapa dual shaman.
[Mariguimares] 2. O que você mais gosta no Transformice?
[Azunn] Sala Transforcows, o fórum e amizades! ^-^
[Mariguimares] 3. Você prefere jogar em salas com quantos ratos?
[Azunn] 14 ratos.
[Mariguimares] 4. Você gosta de jogar nos mapas Arte?
[Azunn] Sim!
[Mariguimares] 5. Porque você acha que Tigrounette se veste como mulher no jogo, já que ele é homem na vida real?
[Azunn] Acho que é estilo, gosto, entre outras coisas.
[Mariguimares] 6. Na sua opinião, o fórum oficial do Transformice é útil, ou foi uma "perda de tempo"? Porque você acha isso?
[Azunn] É meio útil. Acho que é útil para discutir relações do jogo, que são relacionadas ao jogo.
[Mariguimares] 7. Conte-me algo que te disseram no Transformice que o(a) deixou magoado(a).
[Azunn] Não tenho motivos a me magoar, é apenas um jogo. Me magoou, sim, na real.
[Mariguimares] 8. Porque você acha que Tigrounette escolheu ratos para criar o Transformice, em vez de outros animais?
[Azunn] Que eu saiba, Papaille e Elise vieram primeiro que Transformice. E como os criadores do jogo amavam-lhes, foi escolhido o animal que representaria o jogo.
[Mariguimares] 9. Como você conheceu Transformice?
[Azunn] Meu amigo me convidou para curtir uma página. Daí então eu curti, até que vi que era relacionado a um jogo. Aí eu pesquisei e o achei.
[Azunn] E sinceramente viciei!!
[Mariguimares] 10. O Transformice afeta a sua vida escolar?
[Azunn] Afeta 32%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!