Olá ratinhos!
Este é o novo tópico relacionado aos morangos. Aqui você poderá aprender como realizar com sucesso a compra de morangos e também poderá nos comunicar todo e qualquer tipo de problema que você venha a ter com os morangos.
A partir de agora tudo o que se refere aos morangos será resolvido aqui na Central. Você não precisará mais nos enviar mensagens via a página de contact. Visto que pelo contact recebemos uma quantidade grande de emails, muitas das vezes estas mensagens acabam sendo afundadas. Sendo assim, no caso de você ter efetuado uma compra e por algum motivo não ter recebido o código, ou o código recebido não estar funcionando, não se preocupe. Poste aqui o teu problema e faremos o possível para resolvê-lo.
Peço que sejam claros e objetivos para que possamos resolver o mais rápido possível. Não basta dizer: “Comprei e não recebi!”. Caso o problema esteja sendo no momento de enviar o SMS, não deixe de nos comunicar o nome da sua operadora e a cidade em que você mora. Quanto mais detalhes vocês nos derem, mais fácil será para repararmos o problema.
Atenção!!
• Nunca divulgue o código recebido.
• Não poste duas vezes para falar do teu problema.
• Aguarde ser respondido.
• Estarei respondendo todos os dias.
• Prazo máximo para receber uma resposta: 1 semana.
Recomendamos que você abra o jogo em um navegador (como Google Chrome, Firefox, IE ou Opera). O jogo se comunica melhor por navegadores, por isso, use um. Verifique nas configurações do seu navegador se ele permite pop-ups.
• SIGA ESTAS RECOMENDAÇÕES PARA QUE A COMPRA NÃO DÊ PROBLEMAS:
Na maioria das vezes a compra dá erro por causa de algum erro da pessoa na hora da compra, por isso, verifique se seguiu o tutorial deste tópico corretamente. Caso tenha sido erro seu, o dinheiro não será ressarcido e não é responsabilidade do jogo, moderadores ou administradores.
Além disso, há outras recomendações:
• Abra o jogo por navegadores e verifique, nas configurações do mesmo, se ele está com os pop-ups bloqueados. Caso esteja, desbloqueie;
• Não feche nenhuma janela no momento que está comprando, principalmente a que exibe o "pagamento em processo";
• Inicie a compra pelo editor de totens ou por um bootcamp/sala privada, para evitar que o jogo atrapalhe a compra;
• Só é possível comprar por PayPal usando um cartão INTERNACIONAL. Se você possuir um cartão que vale apenas no Brasil, não dará para comprar morangos.
Caso tenha seguido tudo isso e, mesmo assim, haja problemas:
Contate o Allopass pelo link: http://payment.allopass.com/error/newcomplain.apu?lang=pt
E o PayPal pelo link: https://www.paypal.com/br/contactus.
Para visitar este tópico no Fórum e comentar nele, caso tenha problemas com a compra de morangos, CLIQUE AQUI!
(Esse link é válido até 27/06/13)
Até a prǿxima!
É NǿìZ!
Este é o novo tópico relacionado aos morangos. Aqui você poderá aprender como realizar com sucesso a compra de morangos e também poderá nos comunicar todo e qualquer tipo de problema que você venha a ter com os morangos.
A partir de agora tudo o que se refere aos morangos será resolvido aqui na Central. Você não precisará mais nos enviar mensagens via a página de contact. Visto que pelo contact recebemos uma quantidade grande de emails, muitas das vezes estas mensagens acabam sendo afundadas. Sendo assim, no caso de você ter efetuado uma compra e por algum motivo não ter recebido o código, ou o código recebido não estar funcionando, não se preocupe. Poste aqui o teu problema e faremos o possível para resolvê-lo.
Peço que sejam claros e objetivos para que possamos resolver o mais rápido possível. Não basta dizer: “Comprei e não recebi!”. Caso o problema esteja sendo no momento de enviar o SMS, não deixe de nos comunicar o nome da sua operadora e a cidade em que você mora. Quanto mais detalhes vocês nos derem, mais fácil será para repararmos o problema.
Atenção!!
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Recomendamos que você abra o jogo em um navegador (como Google Chrome, Firefox, IE ou Opera). O jogo se comunica melhor por navegadores, por isso, use um. Verifique nas configurações do seu navegador se ele permite pop-ups.
• SIGA ESTAS RECOMENDAÇÕES PARA QUE A COMPRA NÃO DÊ PROBLEMAS:
Na maioria das vezes a compra dá erro por causa de algum erro da pessoa na hora da compra, por isso, verifique se seguiu o tutorial deste tópico corretamente. Caso tenha sido erro seu, o dinheiro não será ressarcido e não é responsabilidade do jogo, moderadores ou administradores.
Além disso, há outras recomendações:
• Abra o jogo por navegadores e verifique, nas configurações do mesmo, se ele está com os pop-ups bloqueados. Caso esteja, desbloqueie;
• Não feche nenhuma janela no momento que está comprando, principalmente a que exibe o "pagamento em processo";
• Inicie a compra pelo editor de totens ou por um bootcamp/sala privada, para evitar que o jogo atrapalhe a compra;
• Só é possível comprar por PayPal usando um cartão INTERNACIONAL. Se você possuir um cartão que vale apenas no Brasil, não dará para comprar morangos.
Caso tenha seguido tudo isso e, mesmo assim, haja problemas:
Contate o Allopass pelo link: http://payment.allopass.com/error/newcomplain.apu?lang=pt
E o PayPal pelo link: https://www.paypal.com/br/contactus.
Para visitar este tópico no Fórum e comentar nele, caso tenha problemas com a compra de morangos, CLIQUE AQUI!
(Esse link é válido até 27/06/13)
Até a prǿxima!
É NǿìZ!
kkkkk
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