Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Novos Mini-games - Versão 1.79

Olá ratinhos e ratinhas de todo o mundo!
Bom, como já foi mencionado em outro post do JMD, foi criado um novo sistema, para criar mini-games. Também foi criado um novo comando, o /module, que mostra os novos mini-games.
Aqui vão todos esses novos mini-games e seus significados.


Minigames

/sala #tagging - Nessa sala é como uma brincadeira de "pega-pega". O rato pegador deve encostar nos outros ratos.

/sala #pictionary - Nessa sala o shaman desenha com setas e pregos amarelos. Os ratos devem adivinhar o que o shaman desenhou. Quem acertar é shaman na próxima vez.

/sala #towerdefense - Nesta sala, o shaman não pode deixar os ratos chegarem até o queijo. E para impedir isso, o shaman  deve fazer setas, na qual saem canhões dela. O shaman nasce morto.

/sala #sharpie - Nessa sala os ratos podem voar como um hack, pulando no ar. Lembrando que os mesmos não são hackers, você pode voar com a barra de espaço.

/sala #keyhunt - Nessa sala os ratos pegam as chaves de acordo com a sequência da cor. Após pegar a última chave, a amarela (ou dourada), você entra na toca, como se já estivesse com o queijo.

/sala #dancedance - Nessa sala você deve seguir a seta indicada pelos canhões.

/sala #football - Nessa sala é possível jogar futebol de verdade, com times, bola e gols!

/sala #ratapult - Nessa sala, os dois times devem competir com bigornas.

/sala #traitor - Nessa sala você tem que achar o traitor. Para dedurar alguém, basta escrever
![NickDoJogador].

/sala #trainingbootcamp - É basicamente um treino para melhorar no bootcamp.

/sala #control - Nessa sala, o shaman é quem controla os ratos.

/sala #elimination - Temos que ser rápidos e não pode morrer, pois se acontecer isso, o jogador é eliminado.

/sala #shatrix - Hora de usar as setas!

/sala #campal - Tem que pegar a bandeira!

/sala #infected - Devemos contaminar os ratos.

/sala #deathmatch - Idêntico ao mini-game Baffbotffa!

Tutorial

Sharpie: Como eu disse, nessa sala os ratos podem voar, como os hackers. Porém, eles não são hackers. Então, o banimento de hackers nessa sala não é válido. E lembrando também, que não vale firsts, nem saves, etc... Apenas vale ovos nos mapas de páscoa, e também vale queijos somente na loja (não no perfil), a cada dois minutos.

Keyhunt: Muitos não entenderam esse mini-game, mas agora vão entender. O círculo (ou bolinha) sem contorno, a bolinha pequena, é a primeira que vocês tem que pegar, vamos dizer que ela é azul. Essa bolinha pequena é a chave. Ao pegar a bolinha azul, deve-se ir no círculo da mesma cor, só que maior. O círculo maior é chamado de porta. Assim que "destrancar" a porta azul, automaticamente você pegará outra chave, e assim por diante. E lembrando que as vezes são bolinhas, outras vezes são quadrados, e ainda podem ser losangos. E para pegar as chaves, deve-se apertar a tecla ESPAÇO, quando estiver em cima da mesma.

Dancedance: O objetivo dessa sala é de dançar. Você tem que seguir a seta do canhão que está em cima do seu rato. Por exemplo: Suponhamos que o canhão que está em cima de você é um canhão com seta para a direita. Neste caso, você terá que andar para direita. E a velocidade vai aumentando a cada rodada. No final, que tiver mais pontos, vence a rodada. Mas antenção: Só se deve apertar a tecla quando o canhão estiver em cima do piso de madeira!

Football: Este futebol é um verdadeiro futebol do Transformice! É do seguinte modo: Irá sair uma bola de canhão. Daí os ratos deverão ir "chutando" a bola (ou dando cabeçadas na mesma). Para chutar a bola, aperte a tecla ESPAÇO. E o objetivo é fazer gols, como no futebol. O time com mais gols vence. E há setas onde mostram onde está a bola de canhão. E, o piso de água é o gol. Toda vez que o time azul fizer um gol, por exemplo, a bola começará com o time vermelho.

Ratapult: Neste minigame são 2 times de cores diferentes. Eles devem se batalharem. É um pouco parecido com o Baffbotffa, só que é dividido em times. Quanto mais tempo você deixar a seta "para baixo" do teclado ativa, mais longe a bigorna vai ir. E você deve matar todos os membros do time adversário. Quando fizer isso, automaticamente você e os membros do seu time que estiverem vivos ficarão com o queijo nas costas, e poderão entrar na toca.

Traitor: Nessa sala tem alguns assassinos que insistem em matar inocentes. Enquanto os traidores pressionam espaço para matar inocentes, os inocentes devem identificar estes poucos traidores e digitar o comando ! seguido do nome dele para acusá-lo. (exemplo: !Guidaora). São necessárias três acusações para matar um traidor.

Trainingbootcamp: Nesta sala você guarda seus pontos. Quando você entra na toca você ganha pontos. É como se fosse um checkpoint, você pode salvar o lugar onde você estava, para não ter que voltar desde o começo. Aperta a tecla C para salvar, e ESPAÇO para voltar para o lugar onde salvou.

Control: Nessa sala o shaman controla os ratos. Você pode se movimentar, porém o shaman pode ajudar ou atrapalhar. O shaman nasce morto. Porém, se ele apertar a tecla para cima, todos os ratos subem, ou voam. Se o shaman apertar a tecla para direita ou esquerda, você vai ir para esses lados em verlocidade, como se fosse vento. Se ele apertar a tecla para baixo, uma grande gravidade irá te puxar para o mesmo lado. E se o shaman apertar várias vezes para qualquer desses lados, a velocidade que o rato vai fica maior.

Elimination: O objetivo é chegar sempre e fazer parte dos 50% que completaram mais rápido um mapa, caso contrário você estará eliminado da rodada e não poderá mais jogar até que uma nova comece. Caso você morra em qualquer mapa, já se considere eliminado. Uma rodada em uma sala com 25 ratos dura normalmente uns 4 ou 5 mapas. É um minigame muito divertido e fazer parte da batalha final pelo first é emocionante.

Shatrix: É semelhante ao famoso "tetris". O shaman nasce morto, e as setas que ele fazer vai criar um objeto aleatório. Mas ele é avisado do item que ele vai fazer. O aviso de quais objetos virão é em inglês. Veja o que significa os objetos, traduzindo para o português:
Box = Caixa.
Plank = Tábua.
Big = Grande.
Small = Pequeno(a).

Campal: Você precisa pegar o queijo do oponente e voltar para o seu territorio e apertar espaço para ganhar a partida.
É tipo um rouba bandeira, só que no Transformice. (Cnpj)

Infected: Você pode ser o vampiro, seu objetivo é infectar todos os outros até o final do mapa, para infectar alguém, o vampiro precisa encostrar nela por 3 segundos e ela se tornará vampiro também (semelhante aos mapas vampiro, que há nas salas de survivor).

Deathmatch: É semelhante ao mini-game baffbotffa. A diferença é que o canhão sai mais em baixo.

Tagging: Você já brincou de pega-pega com um amigo na vida real? Então, essa brincadeira é bem conhecida, e esse mini-game é idêntico a essa brincadeira. Quando você for o pegador, tente pegar outros ratos para fazer deles o pegador, e evite os pegadores quando você não for um (o nome deles aparece azul). Para pegar, basta ficar perto de um rato por um ou dois segundos. Sempre que você for o pegador, você terá o poder de invocar 1 item de shaman. O rato que for pego menos vezes (e não for o pegador no fim da rodada) vence!

Pictionary: Cada rodada é dado uma palavra para o shaman. Ele deve desenhar a palavra, e os ratos tem que adivinhar. Use 1 + C ou V para desenhar. A pessoa que acertar a palavra é shaman no próximo mapa.


ATENÇÃO: Os aterísticos (#) são necessários para que a sala funcione. E é permitido digitar algum número na frente da sala, caso queira salas mais vazias, mas do mesmo mini-game. Só não funciona se digitar letras na frente do nome do mini-game.

Imagens
Veja algumas imagens tiradas dos mini-games, exclusivas do Jornal Mice &  Diversão.

#Football:
Clique na imagem para ampliar!

Em muito breve haverá mais imagens!
*Post em atualização.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

10 comentários:

  1. Esse minigames no meu não vale qj ,, isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora não ganha mais queijos nesses mini-games. Antes, era possível ganhar queijo somente na loja, mas, agora, o vencedor não ganha mais.
      Espero ter ajudado, volte sempre ao JMD xD.

      Excluir
  2. Tówer defense ganha keijo na loja sim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, agora estava valendo em breve postaremos videos sobre esse Mini-games.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tá faltando um mini game...
    /sala #hidenseek
    obr me ajudou adoro essas salas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Obrigado por nos avisar também; vamos adicionar esse mini-game.
      Tenha um bom dia e obrigado por comentar!

      Excluir
  5. /sala #forteresse é um novo mini-game.Se quizerem, podem por na lista acima! obrigada por ler meu comentario *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar! Colocarei/Colocaremos assim que pudermos, ou seja, agora kk.

      Excluir
    2. Na verdade, o Forteresse foi retirado do Transformice em Abril de 2014. Portanto, não pode mais ser considerado um mini-game do Transformice.

      Mas obrigado por comentar. Abraços!

      Excluir

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!