Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Novo design JMD 2013!

Você que visita o JMD em tempos e tempos, percebeu que o blog está com uma nova aparência? Pois é, esse é o tema de 2013, estamos melhorando ainda mais. O JMD mudou muito. Mas não basta mudar o Design, precisamos melhorar nos posts. E é isso o que vamos fazer! Tem muita coisa por vir.


Esse tema foi criado por Thássio Paiva (thassiopaiva no transformice). Mas é claro que eu também ajudei um pouquinho a decidir as coisas. Mas os créditos vai para ele.


Esse será do Design JMD 2013 para todo o ano! Talvez, ano que vem, tenha outro modelo. Mas acho que vai ficar assim por um bom tempo.
Thássio Paiva agora é um membro do Jornal Mice e Diversão!!

Teve algumas atualizações em algumas coisas. Também excluímos muita coisa que deixava o site lerdo, travando, como o Mascote do JMD: Rhino, algumas enquetes, calendário, relógio, rádio e outras coisas. Também organizamos melhor o site. E eu excluí aquela enquete: "Você gostou do meu blog?" e adicionei outra: "Você gostou desse site?". As perguntas praticamente são as mesmas mas as respostas são diferentes. Também foi adicionado o "Voltar para o topo!", que consiste em voltar para o começo, ou o topo da página. E também o "Tradutor" foi atualizado!! Agora temos 65 idiomas!

Fique ligado aqui no JMD então, porque novidades o aguardam. E eu vou continuar postando "Os segredos do Transformice". Eu tinha parado por causa que eu andei ocupado postando outras coisas, mas em breve eu vou postar para vocês a próxima parte, blz?
Bom jogo a todos vocês!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!