Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Entrevista com Tigrounette

Tigrounette AvatarTigrounette foi e sempre será a pessoa que criou Transformice. Junto com sua grande amiga Melibellule, criaram um jogo divertido sobre ratos. Saiba mais sobre o jogo, os desenvolvidores, a criação e curiosidades na entrevista a seguir.
_________________________________________________________________________________
Originalmente de Kiss My Geek. Ligeiramente abreviado da entrevista original para esclarecimentos.

    
Olá Melibellule e Tigrounette e bem vindos ao Kiss My Geek. Antes de falarmos sobre o Transformice, um jogo incrível, vamos falar sobre os desenvolvedores surpreendentes por trás dele. Você pode nos dizer quem você é, e como vocês se conheceram?
   
Eu vou continuar a ser um mistério! Mwahaha! Nós nos conhecemos no trabalho, e desde sempre tomamos nossas pausas juntos, disse: "Ei, por que não fazer um jogo pequeno?" ^ ^

    
Como você teve a idéia de trabalhar juntos?
    
Antes do Transformice, eu já tinha feito alguns jogos multiplayer, mas eles eram realmente feios! Eu sempre quis fazer um jogo com bons gráficos, e uma vez que nos dávamos muito bem, eu não poderia perder esta oportunidade. : P

    
O que você tem em mente quando você começou a trabalhar em Transformice?
    
É verdade que, no começo, realmente não tinha grandes ambições. Nós estávamos apenas curiosos sobre o que poderíamos fazer, e nós nunca esforçamos muito nele. Eu não diria que foi feito completamente de estilo livre, mas algo próximo ^ ^
    
Quais foram os passos diferentes em fazer Transformice?
    
A idéia principal era lançar algo o mais rápido possível, não importa o quê. Eu pessoalmente acho que ao fazer um jogo, a coisa mais importante é ter algo jogável o mais breve possível. Todas as coisas "cool" e recursos pode parecer boa no papel, mas que pode ser muito tempo / motivação de consumo para colocar no lugar. E, como Meli disse, quando vimos que os jogadores o jogavam tanto, motivou-nos a melhorá-lo rapidamente!
    
Como você explicaria o seu conceito de jogo para um jogador novo?
   
Muito simples isso! Embora existam muitas subtilezas que tornam viciante. : P

    
Transformice é o jogo que você queria que fosse no começo?
    
No início, nós só queríamos fazer um jogo que as pessoas gostariam de jogar, por isso estou muito satisfeito com o que se tornou Transformice! E isso é por uma simples razão: Transformice é um jogo multiplayer, então os jogadores podem ficar com seus amigos! E nesta área, nós podemos dizer que estamos muito contentes ^ ^
    
Qual é a parte mais divertida do seu jogo?
    
Bem, antes de tudo, o que eu amo é fazer Multiplayers mini-jogos. Vendo todas essas pessoas que interagem uns com os outros e se divertindo juntos, é realmente mágico. Mas o que eu mais gosto, que é novo para mim, do Transformice, é estar trabalhando com outra pessoa, e é claramente muito mais divertido e motivador do que trabalhar sozinho em um canto. Mesmo que nem sempre é fácil de coordenar. ^ ^

    
O que será do Transformice no futuro?
    
Nós não planejamos fazer nenhuma mudança "radical" no futuro próximo. Apenas continuar a fazer o jogo melhor, pouco a pouco!

    
Se você tivesse que resumir Transformice em alguns números, quais seriam eles?
    
É 140 milhões queijo recolhidos, mais de 750 anos de tempo de jogo, e mais de 100 mil mapas criados com o editor de mapas!
    
Para muita gente, você é a representação perfeita do sonho do desenvolvedor de jogos indie, criado por duas pessoas e agora interpretado por milhares de pessoas. Que conselho você daria para quem gostaria de fazer um jogo indie?
    
Bem, antes de tudo, Transformice não é um jogo indie, mas um jogo amador. Ele nunca foi pensado para ser lucrativo. Como Meli disse, nós realmente não estávamos esperando um sucesso, e foi uma boa surpresa : p Como conselho, eu diria que você não deve fazer um jogo com alguém que você realmente não confiar, e evitar acumular muitas pessoas no início. Nossa maior força é que nos damos muito bem, e nós somos muito complementares uns aos outros. ^ ^
    
Qual é o seu maior desejo para Transformice?
    
Eu amo melhorar o Transformice, nós sempre obtemos um feedback mais e mais de nossa comunidade a crescer! Mesmo que às vezes eles gostam de reclamar muito também. : P

    
Você acha que existe algum tipo de limite no crescimento do Transformice, que não deve ser ultrapassado, ou isso é algo que você ainda não pensou?
    
Eu admito que eu nunca pensei sobre isso! Para mim, o único limite é a capacidade dos servidores. ^ ^

    
Será que o seu sucesso assusta você? Até onde gostaria de ir com ele?
    
Ah, eu não tenho medo! Eu acho que é apenas grande, ele abre muitas portas ao mesmo tempo ^ ^ Claro, tomada de decisão se torna mais difícil!   : P

    
Quais são as vantagens e as desvantagens de se trabalhar com outra pessoa?
    
Eu realmente não vejo quaisquer desvantagens de trabalhar com outra pessoa. Ela só pode ser um problema se a outra pessoa não é competente, que é algo que realmente não aconteceu para mim ^ ^ (Melibellule é o teimoso!)

    
Quais são as principais críticas que você ouve?
    
Eu tenho que dizer, há muitas poucas "reais" críticas sobre a forma como criamos o jogo. Continuamos a melhorá-lo sem pedir nada em troca, e eu acho que agrada a muitos jogadores.

    
E os elogios mais bonitos?
    
Hehe, o meu comentário favorito no momento é: "Transformice é um jogo sobre a condição humana".

    
Quais são os seus projetos de curto e longo prazo? Pessoal e profissional, é claro!
    
Conquistar o wooooorld!

    
Você vai fazer alterações em Transformice? Quais os tipos?
    
Bem, vamos continuar a atualizar o jogo, adicionando novas coisas pouco a pouco: O fórum oficial (! Que agora está vivo e crescendo http://forum.transformice.com), um sistema de clãs para confecção de equipes, novos equipamentos , novos conceitos, novos eventos e novas surpresas!

    
Existe uma pergunta que as pessoas nunca pediram que você gostaria de responder aqui?
    
Eeeh... eu devo dizer, eu realmente não gosto de ser questionado. Perguntas rastejam longe...


Fonte: br.cheese.formice.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!