Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Balada no Transformice!!!

Olá ratinhos amigos do Transformice! Depois de amanhã vai haver uma balada no Transformice. Todos estão convidados a comparecer no Transformice neste Sábado, dia 29/12/12, depois de amanhã, às 18:00hs da Tarde. Lá vai ter mapa balada com músicas de balada. E, logo após a balada, ou no dia seguinte, postarei aqui no Jornal Mice e Diversão os códigos das músicas para você colocar no cafofo da sua tribo depois!

Local: Vai ser no cafofo da Tribo Mitos of Time, a minha tribo. Se você quiser entrar nessa tribo, fale comigo pelo Transformice (Sou o Guidaora para quem não sabe ainda), ou no Facebook. Ou também pode nos mandar um e-mail. Para saber sobre o Facebook ou e-mail, veja a página "Contato" daqui do blog.
Data e hora: Como já foi dito, vai ser dia 29/12/12, Sábado, às 18:00hs da tarde. Por favor, se possível, não venha mais tarde.
Músicas: Vai ser músicas de balada, próprias para dançar. Exemplo: PSY - Gangnam Style; The Time (Black Eyed Peas); Dynamite (Taio cruz); Danza Kuduro; Eu quero Tchu, eu quero tcha (João Lucas e Marcelo); e muitas outras.
Mapa: O mapa é um mapa feito especialmente para balada, com luzes e pista de dança. Este mapa foi feito por mim mesmo, Guidaora. Veja abaixo como é o mapa de balada:





Como você pode ver nas imagens, este mapa é um mapa grande.

Daí surge a pergunta: Mas eu sou dono da minha tribo, não posso sair dela, mas eu quero ir na balada, o que eu faço? Você pode ir em 'conta fake', ou seja, criar uma outra conta somente para ir na balada. Isso vai ser usado por muitos.

Se possível também vai haver um concurso de dança. Muitos me perguntam: Concurso de dança??? Mas todos dançam iguais!
Mas há outros jeitos de dançar como andando pra la e pra ca, andando para trás e alguns outros. Nós inventamos na hora, sei lá. E não é bem um concurso de dança, é só pra ver se todos sabem dançar igual, mais ou menos isso.

Só peço para que a balada vá bem, para que ninguém fique mudando de música ou desativando a música. Estou fazendo isso para todos se divertirem um pouco. E espero que dê certo. Conto com a colaboração de todos!
Todos podem conversar, dançar junto, dançar separado, e até namorar (kk). Só não mexam na música, porque disso eu vou estar tomando conta.

Espero que todos se divirtam na balada! Se tiver alguma pergunta nos envie um e-mail ou converse pelo Facebook. Veja a página "Contato" para saber o e-mail e o facebook, como já dito.

E se você não puder estar presente no dia, não se preocupe, haverá outra balada lá pra Janeiro/2013.
Obrigado! Conto com a presença de todos vocês amigos ratos! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!