Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Entrevista com Zecarato

 [Guidaora] Hoje vamos entrevistar uma pessoa que pelo jeito, é "fã do Zeca Pagodinho". Com vocês: Zecarato.
[Guidaora] Olá
[Zecarato] Olá
[Guidaora] vamos fazer 11 perguntas para ele responder e depois tem a pergunta final. Vamos começar:
[Guidaora] 1-Você acha que é tanto responsável para participar e cuidar do meu blog?
[Zecarato] Sim.
[Guidaora] 2-Você ja participou em um outro blog?
[Zecarato] Não, mas eu tenho um e gosto de blogs.
[Guidaora]3- O que você mais gosta, que gostaria de postar em meu blog se participasse dele?
[Zecarato] tirinhas. sobre o transformice. Mas só com a sua autorização primeiro.
[Guidaora] Você mesmo que vai fazer ou vai pegar de outro site? (pode fala a verdade)
[Zecarato] Eu tenho uma imaginação muito boa e eu nunca copio de sites e de outros blogs.
[Guidaora] Isso é bom Zeca.
[Guidaora] 4- Quantos anos você tem?
[Zecarato] Tenho 10 anos.
[Guidaora] 5-Você acha que vai conseguir ganhar o Concurso?
[Zecarato] Não sei.
[Guidaora] 6-Qual é a sua cor preferida?
[Zecarato] Verde.
[Guidaora] 7-Qual o maior mico que você ja pagou em toda a sua vida?
[Zecarato] Foi com um boato que minha amiga me conto.
[Guidaora] E qual foi o seu maior desastre, acidente em toda a sua vida?
[Zecarato] Quando eu contei esse boato ao meu amigo que contou pra namorada dele na vida real e a professora deu uma bronca.
[Guidaora] 8-Se você fosse do meu blog, e quisesse postar uma coisa, e eu não permitisse você
iria ficar com raiva e postar ele mesmo assim? (Por favor seja sincera, será
melhor para você)
[Zecarato] Eu não postaria.
[Guidaora] 9-E se eu te pedisse para postar no meu blog uma coisa para maiores de 18 anos e que
contesse coisas para maiores? O que você faria?
[Zecarato] Eu não postaria por quê varias CRIANÇAS acessam seu blog e seu blog daria uma má imagem.
[Guidaora]10-Mas e se eu dissesse: Ou você posta isso para maiores ou sai do meu blog;
O que você faria?
[Zecarato] Eu falaria que sujaria a imagem que seu blog transmite a quem o acessa.
[Guidaora] 11-Você acha que vai para a final?
[Zecarato] Isso eu não sei mas estou torcendo
[Guidaora] Pergunta final: Você realmente gostou do meu blog?
[Zecarato] Sim,eu sigo ele e assinei as Postagens Atom
 e recebo por e-mail quando vc posta.
[Guidaora] Por aqui acaba a entrevista. Agora é só você aguardar Zecarato para o resultado final e para
a última entrevista na grande final.
[Zecarato] Ok.
[Guidaora] Obrigado pela entrevista.
[Zecarato] De nada.


Já tenho 7 pessoas que querem participar do Concurso. Se você quer não esqueça de me avisar até a semana que vem! Até a próxima.

                                                    Postado Por:
                                                   
OBS: Esse concurso não é valido para o ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!