Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Entrevista com Kevindaora

[Guidaora] Hoje vamos entrevistar uma pessoa que é muito "daora", com vocês: Kevindaora
[Guidaora] Vamos fazer 11 perguntas e a pergunta final para Kevindaora e ele terá que responde-las.
[Kevindaora] ta.
[Guidaora] 1-Você acha que é tanto responsável para participar e cuidar do meu blog?
[Kevindaora] Sim.
[Guidaora] 2-Você ja participou em um outro blog?
[Kevindaora] Sim, estou começando a participar.
[Guidaora] 3- O que você mais gosta, que gostaria de postar em meu blog se participasse dele?
[Kevindaora] Eu postaria notícias no seu blog se participasse dele.
[Guidaora] ok.
[Guidaora] 4-Quantos anos você tem?
[Kevindaora] 8 anos.
[Guidaora] 5-Você acha que vai conseguir ganhar o Concurso?
[Kevindaora] Eu acho que sim.
[Guidaora] 6-Qual é a sua cor preferida?
[Kevindaora] Verde.
[Guidaora] 7-Qual o maior mico que você ja pagou em toda a sua vida?
[Kevindaora] Levei um tombo na escola.
[Guidaora] E qual foi o seu maior desastre, acidente em toda a sua vida?
[Kevindaora] Quando eu coloquei o pé no raio da bicicleta e cortou meu pé e levei pontos.
[Guidaora] 8-Se você fosse do meu blog, e quisesse postar uma coisa, e eu não permitisse você iria ficar com raiva e postar ele mesmo assim? (Por favor seja sincera, será melhor para você)
[Kevindaora] Eu não postaria e não ficaria com raiva.
[Guidaora] 9-E se eu te pedisse para postar no meu blog uma coisa para maiores de 18 anos e que
contesse coisas para maiores? O que você faria?
[Kevindaora] Eu postaria.
[Guidaora] 10-Mas e se eu dissesse: Ou você posta isso para maiores ou sai do meu blog; O que você faria?
[Kevindaora] Mesmo assim eu postaria.
[Guidaora] 11-Você acha que vai para a final?
[Kevindaora] Acho que sim!
[Guidaora] Pergunta final: Você realmente gostou do meu blog?
[Kevindaora] E como.. gostei muito!
[Guidaora] Por aqui acaba a entrevista.Agora é só você aguardar Kevindaora para o resultado final e para a última entrevista na grande final.
[Kevindaora] Ok.
[Guidaora] Obrigado pela entrevista.
[Kevindaora] De nada.

Tem mais pessoas para eu entrevistar. Eu já entrevistei, mas não deu pra mim colocar aqui no meu blog. Mas já estou analisando e já estou decidindo quem passará para a final. Então, a final será no dia 24/07/2011. Era para ser outro dia mas mudei de idéia. Então, se você quer participar do Concurso Bondade, me avise pelo http://www.transformice.com/br/ que quer participar do concurso. Seja rápido, só tem uma semana!

                                                                 Postado por:

OBS: Esse concurso não está valido para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!