Olá ratinhos e ratinhas!No dia 18 de Setembro foi aberta uma nova sessão no Fórum oficial do Transformice, chamada de "Discussões Bouboum"; e a antiga sessão Discussões foi substituída pela sessão "Discussões Transformice."
O que deve ser discutido nesta nova seção?
Quem opina nesta nova seção deve falar sobre o novo Bouboum.
Clique aqui para visitar o Fórum oficial do Transformice.
Até a próxima!
É NǿìZ!
