Olá pessoal!
O novo jogo da Atelier 801 que ainda está em fase beta, já tem sua sessão própria no Fórum oficial do Transformice. Boatos dizem que hoje à tarde, quando a conexão do Fórum caiu, a nova sessão surgiu.
O novo jogo da Atelier 801 que ainda está em fase beta, já tem sua sessão própria no Fórum oficial do Transformice. Boatos dizem que hoje à tarde, quando a conexão do Fórum caiu, a nova sessão surgiu.
Você pode usar a nova sessão para discutir somente assuntos relacionados ao Fortoresse. Mas antes de criar qualquer tópico ou comentar, lembre-se de ler as regras do fórum, para evitar que você seja banido ou que o seu tópico seja trancado.
Bom jogo pra você!
Até a prǿxima!
É NǿìZ!


