Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Encerrando Enquetes

Olá pessoal!
Estou hoje encerrando algumas das enquetes do JMD. As que não forem encerradas hoje ficarão no blog até o dia 31 deste mês, provavelmente, quando então serão encerradas.

O motivo do fechamento dessas enquetes envolve a minha saída do JMD, pois algumas dessas enquetes envolvem o meu nome ou algum projeto que eu iria realizar por meio de uma pesquisa ou postagem.

Tá curioso pra saber os resultados? Então confira comigo.


Enquetes encerradas hoje

Pergunta: "Alguma vez você já foi banido injustamente do Transformice, sem motivos?"

Respostas:
"Sim, isso acontece muitas vezes comigo." 7 votos (17%)
"Sim, já aconteceu comigo." 14 votos (34%)
"Não, nunca fui banido injustamente." 20 votos (48%)

Ficamos felizes em saber que muitas das pessoas nunca foram banidos injustamente do Transformice, isso faz dele um jogo com méritos de justiça. Mas também não podemos deixar de lado as injustiças, pois 21 pessoas afirmaram ter passado por isso, é 7 delas sofreram não apenas uma vez, mas várias vezes com essa injustiça. Será que não podemos fazer do Transformice um jogo melhor? Cabe aos moderadores do Transformice se esforçarem mais e aprenderem a usar seus cargos de forma justa!


Pergunta: "Qual jogo da Atelier 801 você mais gosta?"

Respostas:
"Transformice" 162 votos (78%)
"Fortoresse" 30 votos (15%)
"Bouboum" 11 votos (6%)
"Nekodancer" 3 votos (1%)

Como esperado, o Transformice é considerado o melhor jogo da Empresa Atelier 801, com mais da metade dos votos. Isso talvez se deve ao fato de o Transformice existir há mais tempo do que os outros jogos, ser mais elaborado, com gráficos melhores, ter muitas opções de minigames e estar sempre sendo atualizado pelos administradores. Também sua popularidade é bem maior. Ficamos felizes por ter um blog há 4 anos cujo assunto principal seja o próprio Transformice.


Enquetes encerradas no dia 31 ou antes
Ainda dá tempo de votar nessas enquetes!!

Pergunta: "Você está ansioso para ver o próximo capítulo da história: 'O Início do Fim'?"

Ficamos contentes em saber que até agora 25 pessoas (35%) disseram estar muito ansiosos para ler o término da história, e 3 pessoas (4%) estão um pouco ansiosas. Por isso, quero comunicá-los que, devido à minha saída do JMD, não terminarei de publicar a história aqui. Mas, para a felicidade de muitos, terminarei de publicar os capítulos dessa incrível história no site www.paisdashistorias.blogspot.com, assim como outras histórias incríveis que estou escrevendo! Você pode acessar também por meio do site Tudin Tudin.


Pergunta: "O que você achou do novo blog Tudin Tudin?"

A maioria das pessoas que votaram nesta enquete deixaram claro que amaram o meu novo blog Tudin Tudin que estará funcionando a partir de 2016. Também parte da maioria que votou acharam o blog muito divertido e bem humorado. Tenho mais é que agradecer pelos elogios, e avisar vocês que ainda tem muita coisa por vir, vocês estão vendo apenas um pouco de como será o seu novo blog favorito e as novidades que você vai ver!


Pergunta: "Por quê você gosta do Jornal Mice e Diversão?"

Ficamos agradecidos com todos os elogios que recebemos ao JMD por meio desta enquete. Mais de 200 pessoas afirmaram gostar do JMD da simplesmente porque ele tem de tudo! E 104 pessoas me acham bonitão??! Isso foi elogio ou piada? Kkkk Brincadeira gente, agradeço a todos! Essa enquete foi a melhor, e ela continuará aqui no JMD se o novo dono concordar. Porém, ela será editada, ou seja, esta será excluída e outra enquete a substituirá.


Continuem votando!
Obrigado à todos que votaram nas enquetes!

Ano que vem, em 2016, talvez teremos novas enquetes para vocês votarem! Isso vai depender dos novos donos do JMD. E, falando nisso, em 30 ou 31 desse mês será anunciado quem foi escolhido para ser o novo dono do JMD!

Enquanto isso, continuem votando nas enquetes que ainda não foram encerradas para nos ajudar a entender o que vocês, leitores, pensam sobre o blog.

Obrigado a todos!
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!