Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

A saída de Narayan da Artelier 801

Olá leitores!
Hoje o membro da Artelier801 Narayan publicou sua despedida no Forúm do Transformice, abaixo a tradução do post:
"Olá todo mundo!

Hoje é meu último dia na Artelier 801. Tem sido 3 anos desde que eu entrei para a equipe, e veio o tempo para eu ir para novos projetos.

Primeiro, eu gostaria de agradecer Meli e Tig por me deixar ser uma parte desta aventura única!
Eu também gostaria de agradecer a todos os membros da Artelier 801 por cada boa memória que nós construímos juntos :D
Obrigado Também para os membros da equipe pelas suas aplicações de todos os dias para diferentes projetos.
Finalmente, um enorme obrigado para todos de vocês! Se a Artelier 801 existe, é graças a vocês :)

Como vocês sabem, eu trabalhei em muitos diferentes e interessantes projetos(as ferramentas, a plataforma comunitária, o forúm, em Dead Maze, em Run for Cheese, etc) e os projetos que eu estava tomando conta pessoalmente vão ser retomados por Azrou, mas também pela desenvolvedora nova em folha da Artelier 801, Stardev7 !

O Transformice tem uma comunidade maravilhosa, e eu tenho certeza que você vai desfrutar os inúmeros projetos que a Artelier 801 tem em reserva!

Eu vou de tempos em tempos para o forúm ou o jogo para falar oi e seguir as notícias sobre a Artelier 801.
Até então, divirtam-se!"
Para ver o post original(que pode ser visto em inglês ou francês) Clique aqui!

E ainda, sabiam que o desenho animado do mice já está no ep. 12? Clique aqui para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!