Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Olá...

Salve Suín... Roedores (ou humanos)!
Recentemente eu, Night (o designer e membro mais parado do blog), tive a ideia de "assumir" o blog! O Guidaora, o criador do blog, teve um baita trabalho então não acabará assim!
Talvez eu continue sendo um membro sumido, porém estarei fazendo o possível para atualizar o blog, em breve irei trabalhar num novo design, mais agradável e leve...

O propósito desta publicação é dizer qual o motivo de eu estar sumido: bom, eu comecei a curtir outro jogo, nunca mais joguei Transformice e além disso quase não mexia no Blogger (uma palavra criada pela Pyra Labs, é um serviço do Google, que oferece ferramentas para edição e gerenciamento de blogs, de forma semelhantemente ao WordPress... Leia mais clicando aqui). E sim, já tive outros blogs.

Voltando ao assunto do próprio JMD, irei montar um formulário para recrutar postadores para o blog, criadores de conteúdo para a página do Facebook e dois membros para atualizarem o Twitter.

Redes sociais:

Twitter: ~Manutenção...

Quer manter contato comigo? Me adicione no facebook
Não peça para jogar comigo (não irei aceitar), não divulgue vídeos, etc.

Vale lembrar que a "promoção" (citada no post QUER SER O NOVO DONO DO JORNAL MICE & DIVERSÃO?) ainda estará valendo...

Até a prøxima!
É NøįZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!