Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Boas e más notícias do JMD

Olá pessoal!
Faz um tempo que eu (Guidaora) não posto aqui JMD, pois estava sem condições para isso. Mas agora eu posso, então venho trazer para vocês, visitantes do blog, umas notícias sobre o JMD que provavelmente vai interessar a vocês. Há notícias boas e ruins, então vamos começar pelas ruins, para depois falarmos sobre as boas.

Notícias Ruins
Grande Festa do Transformice será adiada. 
Visto que o meu computador infelizmente está com defeito, a festa que planejei fazer neste mês, dia 11, não poderá mais ser feita nesta data.
Mas, a boa notícia disso é que em Dezembro deste ano é certeza de que faremos. A data será em 19 ou 20 de Dezembro de 2015 às 19hs. Ainda informaremos melhor vocês sobre isso futuramente. Na festa, vamos aproveitar e fazer uma despedida para mim, que estarei deixando o JMD em 2016. O local da festa não será mais no cafofo da tribo Mitos of Time, e sim numa sala pública.

O aniversário do JMD também será adiado. Pelo mesmo motivo de adiarmos a Grande Festa do Transformice, o Aniversário do JMD e suas novidades também será adiado para Dezembro, talvez, se possível.


Boas Notícias
A história "O Início do Fim" voltará a ser publicada. Vamos fazer o possível para terminar de publicar a história até o final deste ano. Mas, se não der, continuaremos publicando até acabar todos os capítulos,  mesmo que eu já tenha saído do JMD.
Você pode encontrar essa história nesta pagina.

Novo Twitter criado. Visto que o nosso Twitter original nunca era atualizado, eu decidi criar um novo Twitter para o JMD. Na verdade, o Twitter é meu, mas postarei as novidades do JMD lá. Quem me seguir, seguirei de volta :D.
Twitter: @Guidaorajmd

Por enquanto são essas as novidades Boas e ruins que eu tinha para contar a vocês. Assim que eu tiver mais coisas para contar, atualizarei este post ou criarei um novo.

Até a próxima!
É NøįZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!