Então Tigrou ligou para a policia que ao chegar no lugar não tinha mais ninguém. Um mês depois Tigrou entrou no exército e aprendeu a manusear armas de fogo para conseguir acabar com o Brunin ,em 3 meses ele aprendeu a manusear e comprou uma pistola. faltando mais ou menos 1 ano e 2 meses para o casório ele teve de se apresar para acabar com o assassino, então ele ficava de olho em Brunin pois ele poderia acabar com a mãe deles a qual quer hora mas Brunin percebeu que Tigrou estava observando ele e o ameaçou de novo só que ao alevantar a arma dele para assusta-lo Tigrou apontou a pistola na cabeça dele mas não conseguiu destravar a arma pois não tinha coragem de atirar e abaixou a arma com o Brunin gritando para ele atirar.
Brunin saiu no carro dele e foi embora, ficou 1 dia fora de casa, ao voltar para casa Brunin estava de olho nele e não tirava o olho dele por um segundo, Tigrou assustado saiu pra rua andar e sair dos olhos de Brunin.
Então ele voltou e todos estavão dormindo e ele entrou e foi dormir ao acordar saiu para andar na rua novamente porque Brunin nunca tirava os olhos dele.
1 ano depois
E chegou o dia do casório de sua mãe Luana e Brunin, o casamento estava ocorrendo tudo bem todo mundo estava lá menos Tigrou, mas na hora em que o padre falou "FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE" ele entrou na igreja falando que Brunin era um assassino e falando coisas sobre ele, e sua mãe pensou que ele estive-se louco e o espulsou do casamento.
No dia seguinte Tigrou voltou para casa a tarde e viu a mãe dele e Lolinha amarradas numa cadeira com a boca enrolada com fita.
No dia seguinte Tigrou voltou para casa a tarde e viu a mãe dele e Lolinha amarradas numa cadeira com a boca enrolada com fita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:
- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.