Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Resumo - A Porta das Sombras

Olá pessoal!
Essa primeira História do JMD, com o título "A porta das Sombras" vem trazendo uma história de aventura e mistério que se passa na cidade de Queijolândia, com uma família de ratos comuns.


Após a morte de seus pais, James, um jovem rato, parte em uma jornada incrível para encontrar a misteriosa "Porta das Sombras", pois na herança que seus pais lhe deixaram contia a chave para abrir esta porta. Mas James não está sozinho. Sem dinheiro e emprego algum, ele cuida de seu irmão mais novo, Michael, e Laura, a caçula. Durante a viagem, James deve proteger a chave de perigos e de seu irmão mais velho, Douglas, que é rico e muito malvado. Além desses personagens principais, também há outros como Matheus, Katarina e Bianca, que o ajudam a encontrar a porta misteriosa.

Quais os perigos que eles irão encontrar durante a jornada? Será que Douglas conseguirá roubar a chave de James? O que está escondido atrás da "Porta das Sombras"?

Saiba as respostas lendo à essa primeira História do JMD, que será publicada semanalmente aqui no Jornal Mice & Diversão!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!