Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Enigma do JMD

Olá ratinhos e ratinhas!
Eu estava pensando em algumas novidades diferentes para trazer ao blog, e pensei em um enigma! Isso mesmo. Quer saber como ele será realizado? E qual será o prêmio para quem desvendar o misterioso enigma? Saiba lendo este post!

Como será o Enigma?
Haverá várias coisas misteriosas no JMD e na nossa página do Facebook. "Como assim misteriosas?" Coisas diferentes, inéditas, estranhas, por assim dizer. Cada "coisa diferente" no blog será uma pista para descobrir o grande Enigma.
Juntando todas as pistas, você terá todas as "peças" do Enigma, e poderá decifrá-lo.

O prêmio
Quem finalmente descobrir o Enigma, ganhará 10 reais em morangos no Transformice!! (*-*) Já imaginou ganhar esse presentão?

Quando começa?
O Enigma estará valendo a partir do dia 23 de Janeiro de 2014, Quinta-feira. A partir dessa data que começarão à surgir pistas aqui no blog e na nossa página oficial do Facebook.

Quando acaba?
Acaba somente quando alguém descobrir. Mas pararemos de dar pistas em Junho. Não divulgaremos que dia será.

Para não perder nenhuma pista, você terá que visitar o JMD e a nossa página sempre que puder. Não será todos os dias que aparecerão pistas do enigma no blog ou página do Facebook, mas também não avisaremos quando aparecer.

Dicas sobre o Enigma

O SITE É ESTE: http://www.crashmousetour7.blogspot.com
  • Para resolver o Enigma, descubra qual é a senha.
  • A senha tem duas palavras.
  • As palavras estão em inglês, mas a senha deve ser em Português-BR (tradução).
  • Assim que descobrir a senha, você deve enviá-la para nós por meio deste formulário. Basta você escrever a senha e o seu nick (nome do seu rato) do Transformice ou seu nome e sobrenome na vida real. Você também deve colocar no formulário (na questão correspondente) uma forma de contato para enviarmos o código dos morangos e conversarmos, caso você ganhe.
  • As palavras (senha) estão embaralhadas, e você deve desembaralhá-las para descobrir a senha.
  • Para encontrar as palavras embaralhadas, você deve descobrir um link. Quando você souber qual é o link do blog, acesse-o. Lá você encontrará duas palavras embaralhadas, que são a senha.
  • As palavras embaralhadas estão no idioma Inglês. Mas traduza as palavras para descobrir a senha correta, pois a senha é em Português-BR.
  • O site será divulgado de alguma forma no blog ou na nossa página oficial do Facebook. Mas o link será divulgado aos poucos!

Essas são algumas dicas sobre o Enigma. Agora está bem mais fácil de descobrir a senha, não acha? Mas lembre-se de utilizar o formulário "ENIGMA DO JMD" para nos enviar a senha!

SAIBA MAIS SOBRE O ENIGMA EM: http://jornalmicediversao.blogspot.com/2014/03/dicas-do-enigma-do-jmd.html

Fique de olho no JMD e divirta-se no Transformice!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Um comentário:

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!