Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Entrevista da semana - Com Skinnhouse

[Loganirado] Vamos começar mais uma entrevista comigo e com o Skinnhouse!
[Skinnhouse] Olá gente!
[Loganirado] 1ª pergunta: Gostaria de ser um moderador do Transformice se pudesse?
[Skinnhouse] Não sei, por alguns motivos como: banir hackers, sim. Mas por outros não, é muito trabalhoso.
[Loganirado] 2ª pergunta: Se você criasse Transformice, que nome diferente daria para o jogo?
[Skinnhouse] Acho que Tinemice.
[Loganirado] 3ª pergunta: Porque você acha que Tigrounette escolheu ratos para criar o Transformice, em vez de outros animais?
[Skinnhouse] Acho que ratos tem uma característica de corredor, além de serem pirados por queijos.
[Loganirado] 4ª pergunta: Qual é o seu título preferido do Transformice?
[Skinnhouse] Ligeirinho *-*
[Loganirado] 5ª pergunta: O que você acha dos Anti-Hacks do Transformice? Estão funcionando bem, ou precisa de melhorias?
[Skinnhouse] Precisam de melhorias, hoje em dia é bem fácil você usar hack nesse jogo!
[Loganirado] 6ª pergunta: Você gosta dos mapas de Vampiro?
[Skinnhouse] Sim.
[Loganirado] 7ª pergunta: Você prefere jogar em salas com quantos ratos?
[Skinnhouse] Acho que uns 15, Por ser mais facil de pegar firts
[Loganirado] 8ª pergunta: Qual item da loja que você mais gosta?
[Skinnhouse] Na vdd gosto de muitos mais eu oque eu mais gosto é da pele branca
[Loganirado] 9ª pergunta: Qual é o Evento do Transformice que você mais gosta?
[Skinnhouse] Halloween!
[Loganirado] 10ª e última pergunta: O que você mais gosta no Transformice?
[Skinnhouse] Gosto do jogo em geral.
[Loganirado] Bom é por aqui que acaba a entrevista, espero que tenha gostado, até mais, tchau
[Skinnhouse] Tchau
[Skinnhouse] Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!