Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Jornal Mice e Diversão 2013 - Um novo ano, novas conquistas!

O Jornal Mice e Diversão em 2012 atingiu um número de visualizações de página incrível, comparado a 2011. Mais de 25.000 visualizações de páginas! E esse número ainda vem aumentando a cada dia! As votações também ajudaram muito! Mais de 400 votos para "Sim" na enquete: "Vote abaixo se gostou ou não do meu blog", que está no começo do blog. Além dessa votação há também outras enquetes que me agrado de ver como: "De 0 a 10, que nota você daria para o meu blog?" Essa enquete teve um pouco mais que 90 votos para nota 10, visto que essa enquete está aqui no blog recentemente. Também há muitas outras enquetes que são otimistas. Obrigado pela votação de todos!

Neste ano de 2013 haverá novidades muito legais para todos que jogam Transformice! Haverá um concurso de melhor mapa arte; Novas músicas super legais para curtirem no cafofo; novos códigos de mapas maneiros e muito mais!

Eu fiz algumas imagens para o JMD de 2013. Confira as imagens abaixo:













2013 está chegando! Faltam apenas 2 dias! Então eu estou preparando muitas coisas para 2013. Por íncrivel que pareça, está dando muito trabalho, porque estou trabalhando sozinho no novo design JMD 2013 :/ . Mas, se alguém quiser ajudar mantenha contato pelo Transformice ou clicando aqui.

Além dessas fotos há muitas outras. Veja-as na retrospectiva 2012.

Obrigado então a todos! Que o JMD cresça como o Transformice cresceu! Que este ano tenha grandes lembranças especiais de todos os anos!

Até a próxima!
Feliz 2013!!!

"PARA SE DIVERTIR NÃO HÁ TEMPO, NEM HORA E NEM IDADE. SÓ HÁ LUGAR, E É AQUI NO JORNAL MICE E DIVERSÃO!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!