Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Novidades pra Dezembro/2012 e Janeiro/2013

Oiie pessoal! As férias estão mais próximas do que nunca, não é verdade?! Então, isso quer dizer que terei mais tempo para postar aqui no blog, pois terei menos tarefas, menos trabalhos , etc.
Eu queria só relembrar que ainda estou procurando outro dono pro JMD. Então, queria pedir para os interessados que nos avise de alguma forma, enviando-nos um e-mail (jornalmicediversao@hotmail.com) ou no Facebook do Jornal Mice e Diversão (Para ir ao Facebook do JMD clique aqui).
Mês que vem (Dezembro/2012) tem muitas novidades aqui no blog. Como:

- Segredos do Transformice
A postagem mais aguardada do ano vai fazer com que muitos mais amigos gostem do Jornal Mice e Diversão. Essa postagem revelará os seguintes segredos que muitos nao conhecem:  "Como fazer mapa grande", "Como por neve no cafofo da tribo", "Como diminuir 50% do lag", "Onde encontrar todos os códigos de mapas" e muuuuito mais!

- Balada no Transformice
No transformice haverá uma balada com mapa balada e músicas de balada como:

-->
BLACK EYED PEAS - THE TIME REMIX  -->
I GOTTA FEELING - REMIX
-->
JUST CAN'T GET ENOUGH - SÓ REMIX BALADA
-->
PUMP IT (BLACK EYED PEAS)
-->
BOOM BOOM POW (BLACK EYED PEAS
TILL THE WORLD ENDS (BRITNEY SPEARS) - REMIX
-->
TALKING TO THE MOON (BRUNO MARS) - REMIX
DYNAMITE (TAIO CRUZ) - REMIX
EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA (JOÃO LUCAS E MARCELO)
--> FEAT FLO RIDA - HANGOVER (TAIO CRUZ) - REMIX  -->
SEXY AND I KNOW IT (LMFAO)
-->
PANAMERICANO - REMIX 
-->
POKER FACE (LADY GAGA)
-->
DANZA KUDURO - REMIX
E muitas outras musicas!!                                                                                    Essa balada vai ser em Dezembro deste ano, ou seja, mês que vem.  Ainda não está marcado o dia. Vai ser na tribo Mitos of Time. Então quem quiser tribo desde ja, ou no dia, peça convite a mim (Guidaora)!! Se eu não estiver conectado, vá no facebook do JMD, que ja foi citado acima e diga que quer entrar pra tribo Mitos of Time. Também pode enviar-nos um e-mail. Eu direi na tribo o dia que vai ser a balada quando eu decidi e direi aqui também. Mas e se você não puder ir na balada?? Não se preocupe, porque, depois que a balada acabar, no dia seguinte ou outro dia da mesma semana, eu postarei os códigos das músicas aqui no Jornal Mice e Diversão, daí vc poderá copiar os códigos e fazer sua própria balada. Eu passarei o código do mapa balada depois que a balada acabar tbm.  
                                                                                                                                  - Novas postagens                                                                                 A partir de Janeiro/2013 eu postarei novas postagens de piadas, notícias e truques do Transformice. Também vai ter outra novidade, a nova postagem: "Guia Transformice", que será um guia para os iniciantes e novatos. 
Eu quero cumprir tudo isso. Só espero que dê certo. Mas eu tenho certeza que muitos vão gostar, pelo menos é o que eu espero. 
Obrigado a todos! Não curtiu minha página no Facebook ainda?? Então não fique fora dessa! Para ir na página do Jornal Mice e Diversão do facebook, clique aqui. Só mais uma coisa: Tem um outro facebook falso do JMD, com uma foto do halloween do Transformice. Esta página não é do JMD, ela foi criada por outra pessoa. A página oficial do Jornal Mice e Diversão é este que ta nessa postagem.   
Até a próxima! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!