Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Novo postador do Jornal Mice e Diversão!

Zecarratu é o novo postador do blog. Mais informações fale com ele no Transformice ou comigo. Veja a imagem dele abaixo:



Zecarattu agora poderá postar no Jornal Mice e Diversão sempre!
Você também pode ser um postador e colocar coisas neste blog! Você só precisa enviar um e-mail para: jornalmicediversao@hotmail.com falando que você quer participar do meu blog. Se for possível, mande falando porque você quer participar do meu blog, porque o autor da melhor resposta sera postador do meu blog.
Para mais informações me mande um e-mail pedindo mais informações sobre isso, ou  fale comigo no Transformice (ou com qualquer outro postador deste blog), ou me adicione no MSN ou entao fale comigo no chat ou deixe uma pergunta la que eu leio.
Tem tantos modos de fazer uma pergunta para nós do JMD... então não fique com essa dúvida, pergunte a nós que vamos responder!
Por hoje é só! Tchaaau!

                                                                         BY:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!