Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Manutenção do JMD

Olá! Fiquei um pouco sem postar no JMD por um tempo que não pude entrar. Eu não estou entrando muito na internet porquê eu tenho estado ocupado com a escola, as tarefas, os trabalhos... Mas isso vai acabar! Só falta 4 semanas de aula. Quando as aulas acabar vou poder postar no JMD bastante coisa e vou ficar por dentro de tudo. Mas como trata o título dessa postagem, vou fazer uma manutenção no JMD. Não é uma manutenção realmente. Só vou mudar o Design dele. Mas, se você não quer que isso aconteça, envie um e-mail ao JMD dizendo que não quer que eu mude o JMD e porquê você não quer que eu mude. MAS ATENÇÃO: SÓ TEM ATÉ 2012! dia 01 de Janeiro de 2012 eu vou mudar meu blog se todos permitirem.Isso que eu queria informar. Até a próxima! Vo pra aula agora --.  infelizmente...  :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!