Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Respostas às perguntas sobre a festa de aniversário de 2 meses do JMD

Olá ratinhos e ratinhas!
O Jornal Mice & Diversão faz 2 meses, como já foi divulgado. Queremos comemorar esses 2 meses com muita diversão! E claro, o que não podia faltar era uma festa bem divertida para animar e divertir todos.

Leia aqui algumas respostas à principais perguntas sobre a festa de aniversário do blog. As perguntas foram respondidas por Guidaora.

PERGUNTA 1:
O que você pretende fazer quando o Jornal Mice & Diversão fizer 1 ano?

Resposta: Se só com 2 meses eu já estou fazendo festa e tudo isso, eu não sei exatamente o que vou fazer quando o JMD completar 1 ano; mas eu garanto que terá muita diversão!

PERGUNTA 2:
Você acha que vai ter muitas pessoas na festa?

Resposta: Pois é, muitos dos meus amigos já me disseram que gostaram e que o meu blog ficou legal. Mas alguns não querem ir por causa das regras, e outros não vão porque não podem ir. Eu sei que é uma sala pública, mas para ser uma festa divertida não pode ter briga e todos temos que nos divertir!
 
PERGUNTA 3:
Se alguém não respeitar as regras, o que vai acontecer?

Resposta: Vou insistir para essa pessoa sair da sala. Mas se ele não sair de jeito nenhum e ignorar-me, vou pedir para todos da festa ignorá-lo também; até que essa pessoa saia da sala ou peça desculpas. Ou então nós vamos para outra sala.

PERGUNTA 4:
O que vocês vão fazer na festa?

Resposta: Vamos conversar sobre vários assuntos; jogar e nos divertir muito. Também haverá homenagens.

PERGUNTA 5:
Qual é a data e hora da festa?


Resposta: A festa de aniversário do Jornal Mice & Diversão será dia 28/08/2011, Domingo, às 11:30.
 
PERGUNTA 6:
Qual é a sua mensagem para os que colaboraram com o crescimento do JMD?


Resposta: Eu agradeço muito pela ajuda que todos deram. Obrigado pelos elogios e pela colaboração de vocês para construir este blog. Continuem se divertindo o máximo possível. A alegria é o "melhor remédio anti-tédio", como dizia o meu amigo, Zecarato. E a amizade é o melhor remédio para a solidão. Por isso, se mantenha saudável!!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!