Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!
Mostrando postagens com marcador saida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saida. Mostrar todas as postagens

Roflzor é retirada da Equipe Staff BR

Olá ratinhos e ratinhas.
Trago uma triste notícia ocorrida hoje, dia 16/12/13. A Sentinela e êx-moderadora Frapuccino escreveu no Fórum oficial sobre a saída de Roflzor mais uma vez da Equipe Staff BR.

"Venho informar que Roflzor não faz mais parte da equipe de moderadores."

Em seguida, a administradora Galaktine escreveu, no mesmo tópico, um pouco sobre o motivo da saída de Roflzor da equipe:

"Eu imagino que muitos de vocês estejam se perguntando o motivo pelo qual a moderadora Roflzor deixou a equipe.

Bem, faz um tempinho que vinham existindo conflitos de ideias dentro da equipe. Em particular comigo. Diante do caso, a mesma pediu para mudar de servidor e ir colaborar com o servidor EN. 

Eu gostaria desde já agradecer a colaboração da Roflzor, como moderadora e como sentinela. Ela sempre se dedicou bastante para ambos os cargos, mas chega uma hora que devemos assumir nossas convicções. Quando não temos as mesmas ideologias e a mesma forma de trabalhar de toda uma equipe, devemos nos posicionar.

Sendo assim, e diante da tensão que vinha aumentando, tomei a decisão de retirá-la da equipe de moderação BR. 

Atenciosamente,
Galaktine."
 
Após um tempo, houve discussões na sala vanilla136 sobre isso. Alguns criticaram e xingaram Galaktine, por ter retirado a Roflzor da equipe. 
Clique aqui para ver um tópico sobre isso.

Mesmo assim, tudo tem seu motivo. Também não sabemos exatamente e motivo dessa retirada inesperada, mas não vamos julgar sem saber. Estamos totalmente neutros com relação à esse assunto, e cada um deve decidir como reagir com essa decisão.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Kura se despede do Atelier801

Olá ratinhos!
Ontem pela manhã, Kura postou um anúncio no Fórum oficial, se despedindo da Atelier 801.
No texto, ele falou o motivo de sua saída:

"Oi ratinhos!
Venho por meio destas linhas vos dizer adeus e vos explicar o porquê:
Alguns de vocês já sabem, eu amo desenhar e é por isso que, após muito conversar e entrar em um comum acordo com Tig e Meli, decidimos que seria bom cada um seguir seu caminho. O meu de desenhar! Deixo o Atelier 801 para mudar de rumo e de trabalho. Continuo convencido de que devemos sempre seguir nossas paixões e, finalmente, eu não poderia continuar como CCM por toda a minha vida. Quanto mais o tempo passava, menos eu desenhava.
Por favor acreditem, eu realmente dei o meu melhor para ajudar a comunidade, mesmo que eu pessoalmente sempre ache que eu não fiz o suficiente. Ainda mais agora, que muitos de vocês estão tendo problemas no jogo. Lamento não poder mais ajudá-los!
Pela última vez, eu gostaria de vos dizer que para evitar que sua conta seja roubada ou outros, você deve ter muito cuidado e não emprestar a tua conta para ninguém, e não entrar em páginas suspeitas que outros ratinhos enviam/divulgam no chat do jogo ou por aí. Confiança é algo precioso e você não deve dá-la assim tão facilmente!
Sobre “hackers”, você deve saber que é uma luta diária para nós, e é por isto que lançamos a Brigada anti-hack. É muito mais eficiente atacar a raiz do problema do que banirmos no jogo. Saibam que os que você vê usando programas de fraude são uma minoria e eles acabam sendo banidos permanentemente.
Uma outra coisa, não se esqueça que os moderadores também são jogadores e eles oferecem ajuda voluntariamente. Sendo assim, merecem todo o nosso respeito e o respeito de vocês também.
Eu estou partindo nesta segunda-feira 30 de Setembro.
Tchau!!! Tchau!!!!"

Kura entrou para a Equipe do Transformice em Agosto de 2012.

Clique aqui para comentar sobre isso no Fórum oficial.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

[Urgente] Uma notícia mais do que triste!

Hoje foi anunciado que:
Halfast, Frapuccino, Yroak e Kops não fazem mais parte da Staff BR e Pheio não fazem mais parte da equipe de moderação.

Segundo boatos, vários moderadores de várias comunidades deixaram seus cargos, a grande maioria por participar de conversas no Skype falando mal dos administradores do jogo, tomando permanent ban ou mute.

E você, o que acha disso?

Tópico da Staff BR no fórum oficial

Fonte

Beijos
~I have the panda!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!