Olá ratinhos e ratinhas!
Bem, para se criar uma sala privada, siga os seguintes passos deste post.
1- Coloque o seu nick e o nome da sala que você quer criar. Vou usar como exemplo a /sala Saahlevy vanilla1. Veja o exemplo na imagem abaixo.
2- Após entrar na sala, digite o comando /pw, seguido da senha que você deseja. Desta vez usarei como exemplo os números 1234.

Bem, para se criar uma sala privada, siga os seguintes passos deste post.
1- Coloque o seu nick e o nome da sala que você quer criar. Vou usar como exemplo a /sala Saahlevy vanilla1. Veja o exemplo na imagem abaixo.
2- Após entrar na sala, digite o comando /pw, seguido da senha que você deseja. Desta vez usarei como exemplo os números 1234.

Pronto! Agora quem for te seguir verá essa caixa:
Para desativar: Digite novamente o comando /pw, caso queira desativar.
Tutorial criado exclusivamente por:
Saahlevy.
Não faça plágio (cópias)! Isso é crime!!
Até a prǿxima!
É NǿìZ!




