Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Em breve nova pele no Transformice!

Hoje (01/07) Galaktine fez um anúncio no famoso chat [BR] para todo servidor BR. Neste anúncio, ela dizia que em Breve o Transformice irá ter uma nova pele e que não tem previsão do lançamento para nos dizer.


A pele parece ser uma espécie de Girafa ou outro bicho, e os administradores do Transformice já estão usando! 


O que acharam? :)!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.