Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Nova sessão do Fortoresse no Fórum oficial!

Olá pessoal!
O novo jogo da Atelier 801 que ainda está em fase beta, já tem sua sessão própria no Fórum oficial do Transformice. Boatos dizem que hoje à tarde, quando a conexão do Fórum caiu, a nova sessão surgiu.


Você pode usar a nova sessão para discutir somente assuntos relacionados ao Fortoresse. Mas antes de criar qualquer tópico ou comentar, lembre-se de ler as regras do fórum, para evitar que você seja banido ou que o seu tópico seja trancado.


Bom jogo pra você!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.