Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novo membro do JMD - Epiconnn

Olá ratinhos!
Há alguns dias atrás, o Guidaora me chamou para entrar no blog dele. Não sei se todos sabem, mas também tenho um blog de noticias, parecido bastante com o JMD. Então decidi participar do blog dele hoje.

Mandei meu formulário e fui aceito! :)




Então o que eu só tenho a dizer, é que irei tentar fazer o meu melhor  no JMD e no meu blog. Tentarei ser divertido para vocês.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.