Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Frapuccino e Baahm estão de volta na equipe de Sentinelas do Fórum!

Olá ratinhos!
Hoje recebemos uma ótima notícia para o Fórum oficial:

Frapuccino e Baahm estão de volta na equipe de sentinelas! \o/

Caso queiram desejar boas-vindas à elas, utilizem este tópico.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.